domingo, 8 de janeiro de 2017

We're Sorry...2017



bom voce viram a enquete do especial de natal que ia fazer no blog, eu disse ia mais cancelei....

vamo dar os bois, eu abri o blog em 2010 como uma das maneiras de lutar contra a depressão que tinha, e tambem porque gostava de escrever o que sempre quis escrever, e tambem graças ao blog do amer que comecei a essa merda e a minha finada comunidade do orkuta kamen homer public cafe, ou seja faz 7 anos que tenho esse blog, e de uns tempos para cara eu meio que cansei de ficar escrevendo, e tambem minhas prioridades mudaram, em 2011 eu tive o meu primeiro emprego na vida, e mesmo com ele mantive o blog supremamente ativo, 2012 e 2013 tambem, e quando voltei a "trabalhar" eu ainda atualizava essa merda, mas quando fiz 28 para 29 anos mesmo com esse pouco espaço de tempo tudo mudou e tudo muda, reparem que 2016 foi o ano que menos teve artigos no blog, e ate por boa razão ate(mais ou menos) o blog deixou de ser prioridade vital na minha vida, e em 2017 terá menos artigos ainda, por que, eu tenho o meu canal no youtoba, eu faço desenhos quase todos os dias(correção, TODOS OS DIAS,mesmo que seja só rabiscos de treino) e quando fui para a comic con dentro e durante a viagem de ida para la eu fiquei desenhando,(apos comprar os materiais que queria comprar na editora cras, eu fiquei advinhem, desenhando) alem de desenhos eu faço bonecos de biscuit, e essa semana como falei no meu video de grafite das digibitches, que eu ia começar a fazer bonecas articuladas de biscuit e elas seriam as minhas primeiras vitimas, e foi o que aconteceu, eu comecei segunda feira não esta pronta ainda, e sem falar que tou terminando a arte final dos capitulos 5 e 6 da minha serie fuc-k.d simultaneamente, ja que nos anos anteriores eu fazia um capitulo e levava alguns meses para fazer outro, mas ano passado quis fazer dois seguidamente, e isso melhorou para ficar mais rapida a produção?, mas nem fudendo!, em 2014 quando comecei a trabalhar de vez a serie os dois primeiros capitulos levaram mais de 3 meses para ficar prontos, mais de tres meses cada capitulo, alem da minha historia, eu faço fancomics, em 2015 foi a da Kagome,ano passado foi o da Kirika e esse ano é a vez da mimi e as digibitches! pois faço doujins de garotas que raramente tem doujins ou fancomics boas, ou mal tem!, alem da minha conta do pixiv que comecei em 2014 e agora em 2017 ta com mais de 400 seguidores, e o blog nem chega nem perto disso, e muito menos o deviantart, e voces acham que desenhos são faceis não, bom, um desenho de nankin basico tipo esse:



esse desenho da Mimi com a Palmon, foi feito com folha A6(A4 divida em 4 partes), muitos acham que levou 10 a 20 minutos para terminar isso, mas esse ai levou mais de 1 ou 2 horas para terminar, e em uma A4 é mais tempo ainda, e uma em A3 é ainda pior, e as vezes nem consigo terminar o desenho no mesmo dia




e nem com esse desenho com rabiscos com esferograficas, levou ate mais tempo do que se imagina(e esse desenho terá uma atualização em breve aguardem.


e aqui é uma das partes que iria pro especial de natal:



esse é alguns dos Sketches que iriam no artigo, obvio para poupar tempo eles tem detalhes minimos, mas pensei melhor, e claro com uma preguiça tremenda e sem vontade, resolvi cancelar, alem disso só teve apenas um voto na enquete então não valeria a pena fazer esse artigo, assim como aquela terceira parte da review tipo a do Amer do primeiro filmes do Turtles que levou meses e mais meses para terminar e no fim, não compensou, sem comentarios, visualizações baixas ou seja matou essa serie de vez, e o the Kamen Homer true Fucking Story o ultimo que iria vir era do Kenshiro e tinha umas ideias bem loucas para esse artigo, mas ele me dar um tempo absurdo de produção, e cancelei tambem faz tempo por isso que essa serie esta morta infelizmente, mas isso quer dizer que voce vai parar o blog?

não não vou parar, os artigos mais complexos que não precisam de edição de imagens como os top quase e os kamen homer wharever reviews vão continuar, e artigo de censura e pesquisa sobre isso vão continuar tambem afinal isso é uma das coisas que mais gosto de fazer no blog, e mesmo cancelando os artigos de natal, e o tkhtfstory, é bem possivel que revitalize o artigo do emerald dragon que havia prometido faz tempo e não o realizei por falta de informações disponiveis, afinal eu fiz review de Battle Zeque Den e Makeruna Makendo então isso aumenta as chances.

mas quero trabalhar bem menos nesse blog a partir de agora, em caso de blogs quero focar mais nos blogs de desenho, o hentai arts voltará denovo depois de uma breve pausa e o awesome arts tambem voltará, mas isso não quer dizer que esse mes não tenha artigos novos, alem desses dois (o emergencial que é um dos tipos mais faceis de fazer artigos e esse de aviso) farei uma atualização na review de saint seiya cagada do santuario, e vi essa merda e vai receber nota ainda menor que dei na epoca, mas muito muito menor!.

se acham o Omega ruim, que nada o Omega não é Ruim, mas ate o Soro dus Gordo é DEUS SUPREMO DO UNIVERSO perto daquela merde de Filmê!

e um kamen homer review, não sei qual vou fazer review mas será de um jogo que ainda não sei qual.

bom vejo voces no canal e nas minhas outras areas e feliz 2017, mesmo ele continuando sendo uma bosta então...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...