quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Me dizem,eu estou errado?



não era para começar o primeiro artigo de 2017 assim, eu ia falar que estou cancelando o artigo de natal, e o 1º artigo de 2017 ia ser as minhas desculpas por esse cancelamento, e nesse caso vou deixar isso para o final do artigo como caso a parte.

mas vejam essa noticia do G1 globo

para quem não entendeu, 4 vagabundos(todos negros, eu sei que isso pode ser meio racista da minha parte, mas vão por mim, esses 4 vagabundos foram muito mais racistas que eu) mantiveram refem um garoto de 18 anos(que provavelmente acabou de fazer 18 anos) que era deficiente, e TORTURARAM ELE!!! só por causa que ele é branco....

por causa que ele é branco...

POR CAUSA QUE ELE ERA BRANCO!!!!

E O PIOR QUE ISSO, ELES USARAM O GAROTO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM O BUCETA DO DONALD TRUMP, PARA ATACA-LO E A POPULAÇÃO BRANCA DO PAIS!!!

insira o argumentos que os racistas supremacistas brancos usam e invertem isso...

parabens, foi inventado os supremacistas negros, ou basicamente lixo negro, assim como tem lixo branco.

e isso tem ligação ao caso da menina com depressão fã de steven universo que tentou suicidio graças aos ataques monstruosos dos social justice warriors.

e sim la vamos nos denovo com os SJW.

e me respondem, eu estou errado em declarar guerra contra essa gente, estou errado em querer ter odio mortal pelos caras do video quest, mais de oito Mil, Movie Bob, Jim Sterling e o deus deles(com possivel exceção do Jim Sterling) Anitta Sarkeesian?

eu tou errado gente, não não quer dizer que todos os negros são babacas ou monstros que nem esses vermes ai que fizeram com o garoto, o problema aqui que fique bem claro, não é o fato deles serem negros de terem feito isso e sim a ideologia deles, e é ai que esta.

o que sempre falo aqui e ate desde 2013 e com um adendo...

se caso quer ser preconceituoso, não seja pela cor de pele, orientação sexual, deficiencia, classe social, ou ate religião ou ateismo, é sua ideologia, voces podem olhar torto quem tem ideologias nefastas, seja o nazismo, ditadura militar ou comunismo, eu sou anti ideologo radical dessas merdas.

e  vou deixar claro aqui, Anitta Sarkeesian tem que CAIR!!!

assim como Jack Thompson caiu.

não digo extremina-la de uma vez, pois isso a faria um marte, o que seria pior, a melhor solução para ela cair é ser esquecida como o Jack Thompson foi, o melhor jeito dela cair e ainda mais dificil que o Jack thompson, é ela cometendo um crime, temos que torcer para isso acontecer, e mesmo com a vitoria do trump, enquanto ela não for derrubada e esquecida, os social justice warriors continuam, e eu não posso continuar fazendo essa divulgação sozinho, temos que torcer para ela e seus aliados cairem.

e muitos vão dizer:HOMER É MAXISTA,MISOJINU DA PORRA FÃ DO OLAVU DE CARAIU!!!

Anitta Sarkeesian não é mulher, é um monstro, e precisa ser combatido, ta certo que o canal dela tem menos de 300.000 inscritos, mas para alguem ideologo como ela isso é perigoso demais, e acada palestra que ela dá ela ganha uma caralhada de dolares, e ela tem a midia do seu lado, se duvidam vejam o bosta do trevor Noah defendendo ate a morte o Black Lives Matter(embora concorde com a frase, mas como esse grupo age, eles não são diferentes do klu klux klan). e o que aconteceu ao garoto é a prova mais cabal disso, e sem falar que vi um video de dois bostas tentando proibir a passagem de um garoto branco por causa dos dread deles e falam que ele ta fazendo apropriação cultural.

tão vendo por que sou anti esquerda roxo?

desculpem pelo artigo serio desse começo de 2017 e outro dia falo do cancelamento do artigo de natal e as mudanças que farei no blog esse ano.

desculpem pelo artigo mais do que serio, sendo que voces viram, nem fiz piada, com escrevo zoado(que as vezes é de proposito para zoar e as vezes não).

o proximo artigo seria mais divertido mesmo com aviso, obrigado.

2 comentários:

henrique santos drumond disse...

realmente nojento esses SJW,eu acho q eles n sabem o q é igualdade pois isso com serteza me deixaria racista n intendo pq tanto odio algo q ele combatem n é justamente o odio,entao pq eles fizeram,eu acho q as pessoas n devem buscar igualdade atraves do odio e sim da honra e do amor
ps:eu sei q ficou brega o q falei mas é minha opiniao

Anônimo disse...

Realmente.. o nosso mundo ainda está infestado de hipocrisia Hélio..., e quando ignorantes decidem seguir uma suposta ideologia sem devidos estudos e conhecimentos, e principalmente, sem consciência nas ações e não dão valor no respeito pelas outras, elas só fazem merda. É uma infelicidade isso, muitos negros lutaram e sofreram décadas atrás para conquistar essa liberdade e abolir esse preconceito racial, daí vem esses porra loca e caga em cima disso, apesar de ainda haver o preconceito hoje em muitos lugares, mas nada justifica fazer o mesmo, os caras não são diferentes dos opressores e ditadores, isso envergonha e muito, porra.. estamos no século XXI!!! É foda...é foda.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...