segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Howard Scott Warshaw: o estranho !



dia 31 de outubro de 2016, o renomado ex-desenvolvedor de jogos da atari, Howard Scott Warshaw, criador de jogos como os caçadores da arca perdida, yars revenge e E.T, joje trabalha como psiquiatra atendendo pacientes contando sua historia de vivencia de vida, ate que um dia, Seu Takeshi(roubei essa piada do Amer) contactou howard Scott warshaw na sua mansão de ouro maciço feito das lagrimas dos fãs de sonic e com os corpos dos fanboys da empresa que se recusam a aceitar que ela é uma grande piece of diarreia hoje em dia, então seu takeshi contactou Howard...

Sr.Takeshi: HAWARUDO SUKOTTO WARUSHAAAAAA, TURENHO UMA PUROPOSTA PARA FAZERU PARA BOSSE DESU!!!!

Howard S.W: mas que é oce memo, senhor?

Sr.Takeshi:TAKESHI-SAMA, PURESHIDENTE DA SEGAAAAAA!!!!

Howard S.W: sim Sr.Takeshi e o que o Senhor deseja?

Sr.Takeshi:EU VORU PAGARU 500 MIROES DE DORARES AMERIKANOSU SUJOS QUE USO PURA RIMPAR A MINHA BUNDA DESU!!!

Howard.S.W: ow legal seu Takeshi e o que tenho que fazer?

Sr.Takeshi:DEZENVORUVERU JOGOSU PURA MIMMMM DESU!!!!

HSW: ha, Sr.Takeshi eu não desenvolvo jogos desde de 1982, mas quem sabe com minha experiencia eu ajudo na produção de seus jogos pelo dinheiro que voce ta querendo me pagar....desu!

Sr.Takeshi: GUREITO!!!, AGORA KERO QUE BOSSE DESENVORUVA ESSES SEGINTESU JOGOSU, BUBSY 3D 4!!!!!, SONNIKKU RAIZUU OFU RIRIKUUU, SUPAMAN SHIKUSHICHI FOAARRRRR TSU!!!! E.....

HSW: please, please not e.t, not e.t please!!

Sr.Takeshi: ENDO I TIIII ZA EKKUSTORA TURESSTRIALRU  TSU!!!

HSW: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Sr.Takeshi: ATE O PURIMEIRA SEMANA DE DEZUREMBURO DESU!!!!

HSW: senhor Takeshi, é 31 de outubro, quer dizer que tenho apenas 1 mes para trabalhar nessa poha?

Sr.Takeshi:NON SI PERUKUPE DESU, EU TENHO MINHA EKIPE DI DESENBORUBEDORES PURA AJUDARU OSSE DESU!!!

HSW: ok, menos mal

Sr.Takeshi: HA MAISS UMA KOISA DESU, KERO KI OS JOGOSU TENHAM BENDIDO 68 BIROES DE COPIAS E KI TENHA UMA SUPA PURODUSÃO DE JOGOSU COMO GRANDO TIFUTU ARUTO FAIBUUUUUU!!!!

HSW:em um mes

Sr.Takeshi: I SHI NÃO KONSEGIRU ISSO DESU ATE A DATA DE RANSAMENTO DESU, KORTAREI A SUAS BORAS DESU!, AMANHA EU PAGO A PASSAJI PURA BOSSE VIRU NOS ESTUDIOSU DA SEGA, E SE ME DER RISENSA, VOU ESPANKAR A MINHA MUÍE DE 12 ANOS E ENFIAR UM HIDORANTE NO KU DERA DESU!!!

Howard Scott Warshaw entra em prantos e fala a seguinte frase...

EU TO FUDIDO SÓ!!!!

na manha seguinte Howard chega nos estudios da sega, e o que vê é um lugar de desespero, de um lado "renomado" diretor de jogos do Sonic, Takashi Iizuka tomando anti depressivos como prozac, risperidona, morfina comestivel dos Flintstones e assistindo dora a aventureira com os efeitos da morfina e gritando yabba dabba du lentamente, e seus denti apodrecendo ainda mais.

na outra metade, execultivos da sega estuprando o sonic classico, e o Sonic doom estava entre os estupradores das formas mais horriveis de estupro.

e mais a baixo ele havia desenvolvedores americano fazendo a famosa cena da centopeia humana...2, onde foram um circulo de um comendo e lambendo as diarreia de outros desenvolvedores.

e o mais impressionante, ele ve Alex Kidd que de dia era faxineiro de noite vira uma prostituta de 3 reau chamada alexandra kiddy!

Howard Scott Warshaw fica fudidamente estarrecido com que vi ate que seu Takeshi

sr.Takeshi: BAKAYAROS, ESTE É O ESSU-MAIORU PURODUTORU DE JOGOS DESU DE TODOSU OSU TEMPOSU DESU!!!

HAWARUDO SUKOTTO WARUSHAAAAAA!!!

os funcionarios da empresa tentam dizer oi em vão!

Sr.Takeshi: EU KERO KI SONIKKU BUUMU RAIZUU OFU RIRIKUU, E.T TSU, SUPAMAN 64 TSU ENDO BUBSY SURIDIIIII 44444!!! ESUTEJAMU PURONTOSU ATE A PURIMEIRA SEMANA DE DEZEMBURO OURU SUASU BORAS SERÃUM KORUTADAS!!!!

AGORA SE ME DÃO RIRENSA, VOU ENFIAR UMA  FISTO NO KU DA MINHA FIRIA DE 15 ANOS E VIRARA ATE O ABESSO!!!

Sr Takeshi Sai da sala e enfia um punho no cu da filha de 15 anos dele.

então Howard Scott Warshaw tenta animar os outros desenvolvedores da empresa e diz para ele onde estão os roteiros, storyboards, desenhos e pre-alpha dos jogos, ai que el descobre que os jogos nem tiveram roteiro ainda, e como é primeiro de novembro agora, eles tem que começara fazer o roteiro dentro de 5 minutos para os 4 jogos que o Sr.Takeshi quer que sejam produzidos.

1ª semana: 13 desenvolvedores e roteiristas apos escreverem os roteiros se auto crucificaram para cada a membros mortos se formavam uma cruz da igreja de satã, e com as tripas todas arrancadas poe eles mesmos e o ultimo que sobrou comeu as tripas de seus outros companheiros e depois cometeu seppuku com nacos das tripas dos desenvolvedores crucificados pela boca.

2ª semana: apos terminar sonic doom rise of lyric 2 em menos de 38 horas num turno de 86 horas, Takashi Iizuka enlouquece e escreve na parede com restos de tripas, lagrimas de morfina e bosta(literalmente) a sequinte frase...MORRA SENHOR TAKESHI DO CARAIO!!!!, Howard Scoot Warshaw tenta acalma-lo em vão, depois o memso se joga pela janela de 23ª da empresa e seu corpo é detroçado e suas tripas são espalhadas pela entrada da empresa, e logo depois dá sua ultima cagada!

3 ªsemana: apos o termino de superman 64 2, os desenvolvedores do mesmo se dirigem pela turbina de ventilação, primeiro desligam ela e depois eles a afiam para que os cortes sejam mais poderosos e fatais que as espadas japonesas, logo depois eles a religam, e vão em direção à turbina de ventilação supremamente afiada, e tiveram seus corpos retalhados e o resto das turbinas ficaram tão cobertas de sangue e bosta que pararam de funcionar!

4ª semana: apos o termino de Bubsy 3D 4, as cabeças dos desenvolvedores do jogo tiveram suas cabeças explodidas misteriosamente de pois seus intestinos delgados tambem por alguma razão caralhenta, e um deles apos ver o filme Riki-oh a historia de ricky usa seus proprios intestinos como corda e se enforca com eles e o mesmo tambem da sua ultima cagada!

the final semana de desenvolvimento: Howard Scott Warshaw ficou sempre desenvolvedores para auxiliar na produção do ultimo game e o ultimo game que sobrou foi...E.T 2!

por algum motivo caralhendo Howard Scott Warshaw apos assistir um episodio de Naruto Shipudden, ao ver que o negocio era tão merda, mas tão merda que a furia era tão gigante que seus olhos viraram sharingan de nivel 69, e desenvolveu o ultimo jogo em questão de 3 horas, e e mais 10 horas reatualizando os outros jogos que eram para ser lançados na primeira semana de dezembro1 e ele cumpriu!

e no dia de lançamento dos 4 jogos amaldiçoados, a sega fez uma campanha maciça de divulgação para os jogos que eles queriam que fossem a ultima vinda de jesus cristo, mas foi em vão, com exceção de E.T 2, os outros jogos eram uma diarreia absurda e haiva relatos de quem jogava essa diarreias, os jogadores morriam ou por suicidio, ou morte homicidio barroso com suas tripas espalhadas pela casa junto com sangue e merda.

Sr Takeshi quis tirar satisfação com Howard Scott Warshaw, que traduzindo é querer arrancar a suas bolas, e quando ele ia fazer isso, Howard Scott Warshaw desenvolve poderes de furia dos deuses de satã, com seus poderes psiquicos arranca a parte de cima do corpo do Sr.Takeshi e o enfia com no proprio cu do mesmo.

logo depois a policia liderada por Terry Crews e Hideo Kojima para averiguar o misterios dos suicidios de varios funcionarios da sega, ate que eles encontram Howard Scott Warshaw, Crews e Kojima atiram no malaco para tentar para-lo, em vão, sendo que a parte de cima deles é arranca com os poderes do Howard Scott Warshaw e depois ele enfia a parte de cima das carcaças e asenfia no cu dos mesmo, e depois ele faz isso com todas as pessoas da terra e aciona todas as bombas nucleares que estão sobre o controle dos estados unidos do MURICAH, Russia, Cuba, Coreia do Norte e Venezuela, e todas as pessoas sobreviventes tiveram seus corpos retalahados e seus sangues viram cruzes cristãs da favor de satã, e assim Howard Scott Warshaw destruiu e aniquilou toda a vida da terra.

e tudo isso poderia ter sido evitado e senão fosse por esse nome:




FELIZ HALLOWEEN PRA TODOS DEUS!!!, E SPECIALEMNTE PARA VOCE SICTOR VILVER-SAMA!!!!!!


WELCOME TO THE SHOW!!!

em novembro voltamos com nossa programação normal.



terça-feira, 18 de outubro de 2016

Kamen Homer Cuewwww!!! Games- Makeruna Makendo! SUPA FAMICOMU ou SUPA NINTENDORU CHALMERS!!!




I'M BACK BITCHES!!!, O KAMEN HOMAA BUROGU AS ZU BEKKU!!! eu voltei depois de uns 2 meses sem atualizar essa porra pois como falei antes, tava me cansando escrever o blog e depois da recepção de bosta das reviews do sonic adventure 2, os fanboys da manchete artigos que quis causar uma treta foderosa, não aconteceu, assim como todos os artigos de saint seiya atacando os fanboys da serie, e mesmo assim eles não vieram, então como tava cansado de escrever eu ia dar uma ferias de um mes e meio, mas como meu computador antigo foi pro saco e a arrumação dele não deu certo, estendi as ferias do blog, mas quero dar uns avisos durante o mes de outubro terá apenas 3 artigos e dois deles são kamen homer games reviews com dois jogos que voces buceta nenhuma ouviram falar, e alias eu sempre quis fazer isso desde que criei esse quadro, e tambem o sistema de notas que as reviews terão dependendo do titulo que voces verão.

kamen homer kenka suru games: anteriormente se chamava awesome games, são de games que terão nota de 9 a 12(nota maxima que dou nas reviews)

Kamen Homer Cuewww! games: anteriormente com cool games, são games que terão nota de 7.0 ate 8.5

Kamen Homer mediocre games: são games que terão notas de 6.0 a 7.0(nesse tipo de 7.0 dependendo da qualidade do game).

e finalmente o Kamen Homer Shitty Fucking Games: essas são o deposito de diarreia, e nesse caso o nome das notas variam, de 4.0 a 5.5 é is still shitty but you can play this turd and it not give you a suicide, de 1,5 a 3.5 são this is a super turd, but you can't laugh with this tudry awesomeness, ja de 0.0 a 1.0 this is worst than cancer, and aids, but is not worst than social justice warriors, on least this game made by then!

e não é só para games que terão essas notas, para movies, cartoons/animes e mangas tambem terão esse sistema de notas, então sem mais delongas vamo começá com essa pora!



eu me impressiono com a capacidade dos jornalistas e criticos de games e de animes(aqui no brasil especialmente nesse caso) em cagar pela boca, mesmo eu provando para eles que eles estão fudidamente errados, ja dei provas que os games japoneses é o caso mais famoso de garotas protagonistas de video games, e não é só no caso de barbie como eram a maioria dos jogos de garotas no ocidente na epoca e ainda eram uma bosta, mas mesmo de tudo que dei de provas e posso ir mais alem, isso não deixa as bichas do Leonardo Gaytsune e o Jim Sterkoo felizes, não, eles tem que manter sua maleta ideologica de algum jeito não?, e sim pelo amor de deus eu sei que o japão é um pais extremamente machistas mesmo hoje em dia, mas tem um porem nesse caso, ha dois tipos de japão, eu vi isso no canal sobre o japão do Velberan e pela que a mulher dele disse, o antigo e o novo, sendo que esse machismo imperante veem dos japoneses mais velhos(tirando um pouco os artistas nesse caso), os novos são completamente diferentes, mas com alguma coisa semelhante, mas agora vamos falar mais sobre garotas e os games japoneses, e se duvidam que os social justice warriors nasceram nos states desde sempre vejam isso aqui:

                                                   

essa é a capa japonesa do jogo arrow flash do mega drive, e ja vou adiantar, as capas japonesas do mega drive, tem uma arte FANTASTICA, serio muita dessas artes de capas do mega drive japones são extremamente lindas, as do super famicom não são tão fantasticas quando as do mega drive mas mesmo assim chega perto, como é a capa japonesa do Makeruna MaKendo! que abre o artigo, e olha que mina LINDA nessa capa e como ela tem um destaque absurdo, e detalhe, ela nem ta pelada e mesmo assim esta linda e sexy, e ela é a protagonista do jogo mesmo ela sendo a piloto do robo dela que aparece no fundo com um destaque menor, agora a capa americana...

DEUS ME LIVRE!!!


OW MYYYYY!!! HERE IS THE HOTTY GIRL-CHAN, OWWWW THIS ON THE HEAD OF THE ROBOT, WHERE HER SIZE IS INCREDIBLE FUCKING MINIMUMMMMMMM!!!

 e sabem o que é pior a capa europeia tem ela como destaque, menor que a japonesa mas mesmo assim mais destaque que esse pedaço de aborto da versão americana, e um dia quero fazer fazer esse tipo de artigo e video, aguardem voces verão!!!

bom chega de papo e vamo falar de Makeruna Makendo!.... finalmente


Makeruna Makendo é um jogo de plataforma desenvolvido pela Datam software e que fez um relativo sucesso na epoca, sendo que esse não é o unico jogo dessa serie mas vamos falar desse primeiro jogo.

a historia é de Mai tsurugino, uma Garota hard gostosinha kawaii desu que faz aulas de Kendo, ate que um dia um malaco de cabelo verde e de pele azul chamado Doro-san, e o corno escolheu ela para afzer parte da agencia de policia Maken que investiga youkais em atividade no mundo humano, e ela da um elefante dourado para ela se transformar na guerreira mahou shoujo do kendo Makendo!!!
e ela tem um tempo de alem de lutar contra os monstros DU MAUUUUU!!! e os chefes do jogo ela tem que chegar a tempo para não falar a escola,tão vendo o timer no canto superior esquerdo da tela, daqui a pouco falo sobre ele, será que a Mai-chan conseguira derrotar seus inimigos e ainda chegar a tempo pra iscola para não tomar um esporro dos professa, então JOGUE A BUÇANHA DO GAME CARALHO PARA DESCOBRIR PORRA!!!


A jogabilidade do jogo é seguinte as duas barras que tem forma de uma espada de bambu, a de cima é tipo o charger para dar um ataque mais forte e daqui a pouco falo sobre ele melhor, a de baixo é a energia de vida, mas no canto direito a duas bolas sendo que a primeira pode variar de 3 cores a segunda bola que é sempre amarela é o escudo que te protege a cada ataque, mas claro que ele fica gastando, e a espada é o contador de vidas simples assim, os golpes basicos da Mai-chan são de espada, e voce pode mover para quatro direções(excluindo diagonais) e se voce pular a apertar para baixo a espada vai para baixo e ataca o inimigo que estiver por baixo, o que eu acho uma mecanica interessante e muitos jogos que tem ataques de multiplas direções não tem esse tipo de gimmick, bom vamos falar das bolas, são tres tipos de ataques e voce percebe a mudança quando a primeira esfera muda de cor, a vermelha que é um ataque basico, apenas uma espada mas se ela carregar ela solta uma rajada lazer que ataca varios inimigos a distancia, a Azul é um corte azulado e quando carregado no meio solta um dois fantasmas que atingem os inimigos a longa media distancia e o charger total são com tres fantasmas, e a verde são varios golpes de espada, e quando fica completamente carregado tira mais dando e sinceramente mesmo não tendo longa distancia ela é a melhor arma do jogo, pois alem de dar um dano bem consideravel nos inimigos, ela meio que serve como uma arma defensiva tambem especialmente contra um chefe robo que tem varias formas e sua rival que é a penultima chefe do jogo que voce tem que derrota-la como se voce estiver jogando tenis com ela, e para conseguir essas esferas é só aparecer um youkai escroto que carrega uma bola com ele, para conseguir a bola que voce deseja, voce tem que esperar a cor da bola que ele estiver segundo e quando tiver a coro que voce quer ataca-o na hora ou a cor muda de novo para uma que voce não quer.


o sistema de charger não é convencional como nos jogos de Rockman e Metroid onde voce tem que segurar o botão de ataque para soltar um golpe mais forte, aqui voce tem que esperar a barra encher sozinha, o que ja é um saco mas ate que ela enche rapido ate, mas se voce for atingido, a barra charge dimunui por completo e isso prejudica quando voce luta contra um inimigo mais forte e dificil de desviar como o Robo que havia mencionado, outra mecanica do jogo é o momentanium ala sonic the hedgehog, onde com descidas e segurar para frente faz a Mai-chan correr bem mais rapido, mas o problema com essa mecanica é no caso de subidas é uma merda pois ela fica lenta(em terrenos lisos e tirando escadas por exemplo) e isso atrapalha muito na hora de subir um degrau a cima, sonic tambem tinha isso, mas aqui é pior e isso ainda atrapalha ainda mais na segunda fase que é uma fase de gelo o que fode a porra toda, mas felizmente na fase da agua é muito mais de boa que nos jogos do sonic.



outra coisa é que voce pode soltar uma corrida que é tipo o golpe mais forte dela é tipo uma defesa impenetravel, mas tem um problema,quando voce a usa ela tira sua energia a cada vez que a usa então só é recomendavel contra multiplos inimigos na tela ou para se defender de um ataque mais poderoso sem ter que gastar as esferas amarelas, mas a falha fatal que percebi no jogo é quando voce vira a personagem quando ela tenta virar, ela faz o movimento de defesa de kendo mesmo que seja rapido da um delay absurdo( mesmo que pouquissimo) para virar e isso prejudica muito quando voce for atacar um inimigo do lado oposto ou quando voce for pular do lado oposto tambem, se não tivesse esse problema o jogo receberia uma nota maior.



vou falar do timer agora, e diferente dos jogos comuns desse tipo de mecanica onde se o tempo acabar voce perde uma vida, aqui o timer é onde as horas estão se passando no jogo e dependendo o horario que voce chega voce pode ver um final diferente, onde ela chega a tempo na escola ou atrasada, por isso que a ultima fase do jogo é perto da escola onde ela estuda, não chegar a ser uma coisa grave ja que o jogo é pura comedia...

bom os graficos embora não sejam la grande coisa para um super famicom, eles são supre expressivos com inimgos com caretas engraçadas e divertidas, e isso vale para chefes tambem e especial o sprite da Mai-chan, onde ela durante uma longa decida ela fica fazendo forma chibi de correndo desesperadamente, e esse sprite tambem volta quando ela toma dano algumas vezes, e uma outra forma chibi quando ela derrota quando perde uma vida, e tambem quando ela cai de uma altura elevada ela sempre fica cobrindo a saia onde os inimigos não podem ver a sua calcinha, essa foi a que mais adorei, e tambem ha cutscenes bem comicas do jogo e infelizmente ta em japones e caso pegar a versão americana, vão por mim nesse caso é ainda pior, e ja ja falo dessa versão.


e pelo que vi na capa, na caixa do jogo vem com um Cd de musicas do mesmo para voce por nos aparelhos de cd para ouvir as musicas e muitas delas são cantadas pela Kotono Mitsushi que é a seiyuu e que dubla a Mai-chan e tambem ela dublou a Sailor Moon a Misata Katsuragi de Evangelion, Christie de Dead or Alive e Mink de dragon half e recomendo essa porra é uma das coisas mais engraçadas que voce verá na vida!!!


agora vem que fico feliz de o porque foi esse o unico jogo de Makeruna! Makendo lançado no ocidente, para começar com a capa dessa maravilha!...UI!!!!



tão vendo por que não valia a pena joga a versão americana dessa porra?

mas isso não é a unica coisa, Mai virou Josephine na versão MURICAH!!!! e Doro-san virou BOB!!!

OW BOY!!!

mas o pior memo foi que na versão americana do jogo, HA CENSURA!!!

voces viram as imagens da jogabilidade e do jogo em si não quando a Mai-chan se transforma na Makendo ela fica com saia extremamente curta e com suas pernas maravilhosas a mostra, ja na hillary e trump version ela usa uma meia-calca ou mesmo uma calça laranja o que é ainda pior, e quando ela faz o movimento dela de cobrir a saia PERDE TOTALMENTE A PORRA DO SENTIDO!!! tão vendo porque luto contra os social justice warriors desde antes mesmo desse termo de merda existir?

serio, não peguem a versão ocidental do jogo pois ela não vale a pena se caso quiser pegar uma versão traduzida direito deve ter traduções mais serias do jogo por emulador mesmo e que valem muito mais a pena que pegar essa versão ocidental diarreia desse jogo.


e tambem Makendo teve um ova animado de 3 partes , e nele é tudo que eu animo na animação japonesa e tem no Youtube, mesmo com uma qualidade de video bosta vale muito mas muito a pena, pois essa porra é extremamente divertida, e eu mais do que recomendo para voces, tem comedia bizarra, garotas gostosas peladas e e garotas magicas que tiram suas transformações do cu!(não literalmente). e tambem teve mais jogos alem do primeiro tem o segundo jogo que é de luta onde a protagonista é a irmã menor da Mai-chan, Hikari-chan onde ela usa ao inves de golpes de espada é na porrada memo! e lançados para Super Famicom e playstation( um dia queria falar dessa possivel fusão que quase aconteceu e que teria criado o console supremo) e tambem um Rpg para Pc-engine FX com as irmãs Tsurugino e uma nova personagem jogavel e com videos de anime!!!



Makeruna Makendo é uma prova que mesmo com o Machismo japones, eles estavam muito a frente em jogos para garotas( e garotos que queriam jogar com garotas) ja que tem uma caralhada desses tipos de jogos tanto no mega drive e super nintendo e ate mesmo antes no nintendinho e ate no master system(nesse caso não tou lembrando muito) e ate hoje tem isso com jogos que tem fan service ou não, mas mesmo depois de tudo isso que falei os social justice warriors não vão calar a boca, mesmo assim no proximo artigo terá um jogo no mesmo estilo com garotas como protagonistas, mas como um beat'n up, e sailor moon teve beat'n ups e eu joguei a fase R antes de eu ver essa mesma fase pelo cartoon e não consegui fechar pois o jogo fica dificil pra porra de fechar ao prolongar do game, e Makeruna Makendo é um jogo é de boa ate facil mas não tão facil assim, mas mesmo com os pequenos probleminhas no jogo e mesmo ele não sendo la grande coisa, eu mais do que recomendo ele, joguem o Makeruna Makendo, e se voces quiserem entender a historia do jogo joguem uma versão traduzida mas pelo amor de deus NÃO PEGUEM A VERSÃO AMERICANA DO JOGO!!!
e quem sabe futuramente eu falo do segundo jogo, ja o terceiro não vai ter como pois ele é para uma versão mais poderosa do PC engine que é o FX e se nem o PC-engine CD eu consegui rodar imagine esse.

Nota: 8.5, mais do que recomendo esse jogo se voce ama a animação japonesa e a industria de quadrinhos japoneses como eu!

e a proxima review será de um outro jogo do Super Famicom com garotas e seu nome é Battle Zeque Den!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...