quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O que é mentalidade de 13 anos?




muito bem, vamo fazer um teste o que voce prefere quando alguem disse que voce tem mentalidade de 13 anos,  o rabo supremo da Rainbow Mika ja que foi ela que salvou o street fighter 5 e...


...a Rei Ayanami Ultra Hard gostosa bombada do Mogudan?...


ou...


ou um emo que se acha o deus dos fodas, e quer ser Hiei e Iori Yagami mas é todo cagado, e a historia gira 98% em torno nele numa serie que se chama NARUTO!!!

e não o Hiei-emo não se chama naruto....





ou um ouriço preto do cacete que devia ser uma parodia de rival pro protagonista mas é uma copia a inda mais descarada do Hiei Emo, coloca prestismo, darkismo, evanesence, nightwish, iron maiden, armas de fogo, evangeliom, dor, sofrimentis, assassinato, conspirações num jogo de um ouriço azul que anda e fala que corre a velocidade do som e que come Chili Dogs e fala THAT'S NO GUWD!!!

gente normal obviamente vai responder as duas primeiras certo, mas tera um monte de gente que vai preferir as opções de baixo, e vão te tratar como retardado e com mentalidade de 13 por voce sentir tesão por garotas com Tetas, coxas e cus gigantes com um desprezo absoluto, e muitos desses que te desprezam por gostar de muíe gostosa são passem são, Social Justice warriors.



e voces vão dizer,PUTA MERDA HOMER!!!,CARAIO, SOCIAL JUSTICE WARRIORS DENOVO PUTA QUE PARIU, VAI FALAR DE SJW DE NOVO POHA!!!

essa vai ser a ultima desse ano eu juro, mas nesse artigo não é só social justice warriors criticam isso, ate gente que luta contra eles tambem fazem isso, e detalhe, eles são do youtube e o pior são todos ocidentais.

ohhhh boy, entre eles o Razörfist(nesse caso nada contra ele em termos de putancia só algumas opiniões que discordo dele como do street fighter 5, rockman x3 parte e x4, south park stick of truth, mas mais concordo com ele em relação ao pedaço de aborto do Movie Bob, Jim Sterling, Super Mario RPG, a industria de videos games hoje em dia, só que no meu caso mais a ocidental pra variar, e as eleições desse ano) o Happy Gaming Console (que foi ele que vi que podia ter sido o melhor jogo de south park ja lançado antes do stick of truth se quer existir). entre outros, mas pelo menos esse tipo de gente odeia mais ainda o 13 years darky boys que se acham depressivos, profundos e tragicos, sendo que muito deles odeiam essa mina aqui...


a Lightining Farron de Final Fantasy 13, ou particamente o Shadow the hedgehog com TETAS!!!

e olha quem foi o criador dela, Motomu Toriyama...

MAS HOMER, O TRAÇO É DO TETSUYA NOMURA SEU SHERAKU, POR QUE CÊ TA ATACANDO O AKIRA TORIYAMA SEU CHUPETA DE JEGUE!?

em primeiro lugar, Tetsuya Nomura era o desenhista da square, ele trabalhava nela desdo final fantasy 5, e no 6 ele foi o criador do Shadow e Setzer, que são personagens com um visual e background fodas, só que no caso do Setzer ele é uma bosta para por no grupo, mas o visual dele é foda sejamos francos.

e ele junto com o Kitase foram os que criaram os Final Fantasy 7 e 8, o restante tudo foi pela equipe classica como Yoshitaka Amano(FF9), a equipe do Final Fantasy Tactics (12), uma equipe nova (FF 11 e 14), Hajime Tabata, (Type-0 e 15) e o que restou foi 10 e 13 e quem era o encarregado o Motomu-chan.

e segundo seu aminau de teta, é MOTOMU Toriyama, e NÃO AKIRA Toriyama, pois se caso ele estivesse no 13 ele não seria uma diarreia dos deuses que foi o FF13, 13-2 e 13-3.

mas antes de continuar a proseguir no artigo devo falar do Motomu Toriyama, mais concidentimente Motomu-chan como eu o chamo, se quiser achar ibagens dele no google procura por japones de denti podi que não é o Takashi Iizuka ou o Takehito Koyasu(especialmente esse).

muito bem Motomu-chan foi o criador da cena CRASSICA da Morte da Aerith, que foi ate bom na epoca, sendo que antes do jogo teve ate mortes bem mais memoraveis que aquela mas tudo bem, ja que hoje em dia encheu tanto o saco mas tanto o saco, e quando essa cena tem o principal cabeça que é o Motomu-chan, então deveria ser lei na brincadeira no prega o rabo no burro, só que o burro deveria ser substituido pela porra do Motomu-chan e a calda do burro deve ser substituida por um dildo cheio de pregos do tamanho da pemba do Kid bengala e enfiar no cu dele, e essa cena deixa de ser memoravel, e outra coisa que nosso japoneis de denti podi favorito fez no jogo alem daquilo foi...

PROGRAMADOR DO MINI GAME DE SUBMARINO!....

programador de um MINI GAME que só importante para uma UNICA PARTE DO JOGO QUE PRECISA DAQUELA PORRA DE MINI GAME!!!

E AINDA SIM CONSEGUIU SER DIRETOR PRINCIPAL DE 2 FINAL FANTASIES PRINCIPAIS!!!

E sim, no final do ano passado quando rejoguei o final fantasy 7 pela segunda vez, depois que terminei o game e vi os creditos do jogo prestei bem atenção onde eu achava o Motomu-chan e foi nisso que voces leram em cima.

e tambem foi ele que criou o FFX-2(pois é, e calma SÓ MELHORA!)...

ele fez a sequencia do FF12 pro nintendo ds relevant wings e calma vai melhorar ainda!

foi ele tambem que fudeu a Aya Brea e o Parasite Eve no "terceiro" jogo da serie pro psp!

e foi ele o criador da franquia final fantasy 13, e sim ele foi o diretor dos 3 FINAL FANTASY 13 E COM SUAS SEQUENCIAS QUE NINGUEM PEDIU!!!

e por que voces acham que ele ta fora do final fantasy 15 e se possivel no remake do 7, pelo amor deus square não coloca esse porra nesse jogo! 

se bem que conhecendo os SJW tenho um medo mortal de o que vão fazer com a Tifa, fica vendo.

e outro exemplo de shadow e sazuke com buceta é...








a Kikyou de Inuyasha.....

ARRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

essa eu odeio ainda mais que Lightning.

adendo:pelo menos a Kikyou é bem mais gostosa que a chedou the hedgehog com buceta, reparem que a Kikyou tem quadris largos e tetonas ja a Lightning, nem isso!, e e por mais que eu odeie a Kikyou, pelo menos eu prefiro pegar imagem hentai dela do que da Mina do Motomu-chan!

bom a Lightining foi feita pelo Motomu-chan, é um cara que acha que shadow the hedgehog e evangelion podem ser legais no seculo 21 se misturar eles com final fantasy, e ja sabemos que o cara é tão talentoso para criar historias como Tite Kakyoin(espero que voces malacos tenha entendido a referencia) então obvio que não ia sair nada melhor que barra de bosta pintada de ouro nas mãos dele.

mas a Rumiko Takahashi, a Rumiko Takahashi!!

puta merda viu...

ta a Rumiko-san só sabe fazer historias de triangulo amoroso de comedia do bizarro, e em 99,999% por cento de suas historias, mas assim como Hideo Kojima e Seth MacFarlane, ela consegue disfarçar bem a repetição de historias em obras diferentes com personagens extremamente carismaticos e engraçados ate o cu fazer bico, e uma caralhada de Hard Gostosas que alem de nos dar um tesão fudido, a gente ri delas de elas são tão engraçadas e tão absurdas, mas Inuyasha é a obra que representa tudo que a gente odeia nas historias da Rumiko Takahashi, coisa que aquele panaca muleque social justice warrior do cacete do alexandre esteves do Jumentossauro adora, e não vou negar que Inuyasha foi a primeira serie de anime da Rumiko-san que vi, e na epoca gostei, mas ao longo dos anos percebi e pelas palavras do hammer Houchaimi que é, Inuyasha é o maior filler da historia, e é realemnte é verdade, Inuyasha é a obra mais longa da Takahashi-san, mas é de longe é a pior, e a obra seguinte dele a Kyoukai no Rinne pelo menos tem o estilo bizarro da rumiko takahashi de fazer humor e é onde Inuyasha deveria ter sido em primeiro lugar.

ja sei que voces vão dizer...

MAIS HOMER, VOCE DISSE QUE TEM UM TESÃO DOENTIL PELA AGOME DE INUYASHA SEU CHEIRA KUU DO CACETE ISOS NÃO É UMA HISPOCRISIA DE OCÊ HEIN SEU GUILHERME TEIXEIRA DO CARALHO!!!

sim tenho um tesão doentil pela Kagome, e sim é Kagome, por mais que o Nome original dela seja sacaneado ate a morte aqui no brasil eu nunca vou me associar o nome daquela versão brasileira horrenda que veio pra serie aqui, e como falei as Minas que a Rumiko Takahashi sensei faz são extremamente gostosas, e a Kagome não é exceção e alem disso ela é a mais gostosa delas, se bem que ela é reencarnação do pedaço de aborto ai em cima, e ela fica indecisa entre o panaca do Inuyasha ou o Garoto Lobo que ainda é pior que o mesmo.

mas mesmo assim eu gosto da Kagome, alem do meu tesão doentio por ela, e  tambem foi a primeira garota da takahashi que vi pelada, e ela é super divertida, claro quando a autora não faz um drama idiota em cima dela, coisa que ela é pessima nisso, e ainda continuo fazendo desenhos dela, olha a prova ai...


esse foi o ultimo dela que fiz e tenho bem mais do que isso dai, mas pelo menos eu consigo desenhar ela, e Inuyasha apesar de ser a pior obra da Takahashi-sensei pelo menos da para aturar, se caso voce esquecer, a enchenção de linguiça dramatica inutil, Kouga, Kikyou(essa é bem mais dificil) e a enrolação suprema para derrotar o inimigo supremo inicial da serie e que vai ate o fim da mesma, Naraku.

mas no Caso da Rangiku de Blitch ja é extremamente mais dificil, pois a cada ano que passava o Cubo cagava ainda mais e mais na serie e não desenho a Rangiku desde do final de 2014(faz tempo e ate agora não fiz um desenho novo dela se quer) nem em 2015 e nem em 2016, e olha que esses ultimos anos eu tava mais curado da depressão ainda.

pois o Cubo fez o favor de estragar ate mesmo a unica coisa que prestava naquela porra, vamos dar essa visão, o que acontece, se voce assiste uma serie com o sasuke em Naruto, ja uma merda depois que passa dos 18 não?, agora imagina TODOS OS HOMENS DA SERIE SÃO O SAZUKE!!! desde o protagonista, o rival, os caras que pagam de fodões, os sombrios, os esquentadinhos etc, imaginou, então isso é bleach, e sabem o que é o pior, é que as mulheres são bem melhores que os homens, exceto pela Orihime(levei anos para admitir isso mas ela é uma bosta como personagem). mas de que adianta se o CUUbo não dá importancia para nenhuma delas!, nem pela Rukia, nem pelas capitãs da soru societi, e detalhe seus fanboys de bleach, voces acham o zaraki foda certo, mas vou fizer uma coisa que vão deixa voces putinhos, o Zaraki não é PORRA NENHUMA SEM A YACHIRU!!!, a mesma coisa pro muleke abortifero do Hitsugaya que ele não funciona sem a vice capitã dele que é a porra da Rangiku que é  UNICA COISA QUE REALEMENTE IMPORTA EM BLEACH!!!

serio quando for bucetomilhionario pra cacete vou ver se consigo pegar os direitos da rangiku para que eles sejam meus pois o Tite Kakyoin não merece ficar com ela!




e claro não podiamos nos esquecer de sailor moon, que quando surgiu mesmo sendo uma serie para garotas, garotos cheios de tesão não perdiam um episodio sequer dessa porra, de tão gostosa que eram as garotas da serie...

e claro nate varios mahou shoujo para meninas que geram gostosas ate hoje, como a franquia pre Cure, e algumas antigas como Tonde Buurin(sim graças ao tio sabão, voces conhecem essa porra) Makeruna Makendo e o Plagio de Sailor Moon, Wedding Peach com minas ainda mais gostosas que as de sailor moon.

e Ceis vão dizer...

HOMER SEU PORCO MAXISTA MISOGENO DUS CACETE, VAMO ENVIÁ NOSSO DEUS ANITTA SHITKEESIAN PARA ESTUPRAR VOCE SEU SHERAKU!!!!

mas agora vamos a versão boy magia dessas porra...





começando com os boys magia de free a sensação dus momento!



e mais alguns boys magia de free para as minas baterem uma...

e posso ver dar exemplos um serie de mahou shounen (sim mahou shounen, é como se trocar o sexo das sailors por dudes e não quero falar o mostrar isso, sim tou sendo hipocrita aqui foi mal) alem claro das boy bands japonesas com cara mais lindos ate o cu fazer bico, e por que voce acha que yaoi ou Boys love fazem um sucesso do cacete, e não tem poucas, tem uma porrada delas, e posso citar tambem a Ouran High school, que 98% dos personagens da serie são homens kawaii desu sendo que a protagonista é uma mulher que se disfarça de homem para pagar a divida de um vaso inestimavel que ela quebrou numa escola para garotos.

e voces vão pensar, uau o homer ta incluisivo hoje, colocando imagen e mencionando obras para o publico feminino e gay, na verdade esses ai dos boy magia é só muíe que gosta, ou uns 98,888% das vezes, o tipo de cara que gosta desses boys magia são gay extremamente afeminados, ou mulheres transsexuais mesmo, ja que a mente de uma mulher cis normal e uma transex normal é praticamente o mesmo.

mas homer então o que os homis gay gotam seu sheraku dus cacete?

a resposta esta abaixo...




yeap, esse é o tipo de homem que os homens gays amam, ou seja um homem comum, sim homem não androgeno, todo masculo, bombado, ou peludo ate o cu fazer bico, e grande, tipo eu exceto que sou baixinho.

aqui mais uns exemplos...








senhoras e senhoras, aqui esta onde esta concentrado a maior parte dos desenhistas de manga gays do japão,  esim são desse tipo de dudes que eles tem tesão, e detalhe, eles são bem mais parrudos que os desenhistas de mangas heteros do japão, e se voces entenderam os caras que fizeram esses desenhos de ultra bombados são caras gays, se bem que eu adoraria ele dando porrada na porra do Tite kubo com tanto gosto que eu ia amar ate mesmo esses caras querendo comer ele.

mas piadas a parte mas vamos la, recentimente voltei a falar com meu amigo gay depois de uns anos de treta, e mostrei a primeira imagem para ilustrar essa parte do artigo pelo desenhista jiraiya, os dois seguintes são dele tambem, e é a que ta, os homens gays preferem um tipo extremamente masculo pra porra tipo o kenshiro ou o Ryu Kenshiro do street fighter 5, de onde voces acham que a capcom tiraram aquele Ryu com Barba, e sendo que ate o proprio Ryu é inspirado no kenshiro, ta certo que isso foi mais desde o street fighter 2 pois no primeiro, ele era um panaca ruivo, e nniguem se importa com o primeiro street fighter. e claro que ele amou a imagem e que confirmou ainda mais a minha tese, esses são os tipos de homens gays mais gostam, que sejam homens mesmo, e eles são os que mais vê a perfeição dos corpos masculinos...


a ja sei que voces vão dizer...

HAHHAHAHA O HOMER É MÔ VIADO, ELE GOSTA DE PEMBA, GOSTA DE HOMÃO, AHHAHAHA, É POR ISSO QUE O MUNDU NÃU VAI PA FENTE, AI AMIBA E FODENDO MOURA 2018!!!

heheheh sabia que voces iam dizer isso, agora vou mostrar o que um desenhista hetero de manga faz(hetero de verdade não como os panacas do Kishimoto e seu sazuke de estimação e oTite Kakyoin da porra)) são o abaixo ai...









é basicamente o meu estilo certo, mulheres tão gostosas mas tão gostosas que seu pau fica ereto por 90 dias.

mas voces vão se perguntar, homer voce gosta de homí ou muíe hein seu porra?

para prosseguir com a resposta eu vou por esse exemplo que fiz sem exageros que eu faço







essa é uma diferença basica entre um corpo masculino e feminino, muito bem qual deles é a maior figura?

se voces foram pessoas comuns sem noções de anatomia, é obvio que é a do homem, e sim o corpo do homem é mais desenvolvido, mas tem um porem, ele tem bem menos partes erogenas que um corpo feminino, e vou dar um seguinte exemplo,

dependendo da alimentação, exercicios puxados, e ate anabolizantes, os corpo do homem pode se espandir, ele mais facil de criar musculos e ficar maior do que o peso anterior, e ate perder peso, o homem é mais facil perder que a mulher, pois antes de parar com um remedio para depressão eu pesava a beira dos 100 kgs, depois que parei o meu peso agora é de 90 a 92 kg sem muita roupa e carregando muito peso(ja que levo coisa pra caralho na mochila). mas o corpo do homem tem uma falha bem evidente, mesmo que ele seja grande e grande, tanto, a barriga tanquinho, os musculos, o ate mesmo a barriga de chop não são naturais, sim ate a barriga de chop e as tetinhas de gordo, e como eu disse só o homem gay consegue ver perfeição nessas areas, mas um homem hetero não, embora tipos como o kenshiro, Ryo Sakazaki e ate mesmo o Ryu são homens heteros, e a aparencia deles parece de um homem hetero mesmo do que um homossexual, o mais proximo de homosexual em termos de corpo que chegou são justamente o Zangief, Edilson Honda e Blanka do street fighter, e no King of fighters o melhor exemplo que penso são Ralf e Clark do KOF 13( e aquele pedaço de aborto que veio antes) e possivelmente o Takuma, Rugal, e Saisyu Kusanagi o Pai do Kyo, tirando Ralf e Clark do 13 pois esse tipo de corpo não combina com eles embora eles sejam bem parrudos, mas no jogo eles parecem serem dois atores porno gays para homens de tão bombados que eles são, mas mesmo assim ate um cara gordo ou um parrudo bombado, desenvolveram o corpo deles de maneiras diferentes, e o mais natural que o corpo masculino gera são a voz mascula que surge nos 13 anos(ou antes ou depois dependendo da testosterona sei-la) e os pelos, e a parte erogenas como peitoral bombado, pernas, coxas e braços gigantes são conseguido com exercicios, e alminetação fudida.


mas em mulheres a coisa muda de figura totalmente, embora mulheres não tenham um corpo mais desenvolvido que homens, as partes erogenas mais do que compensam isso, só que tem um porem, como a mulher tem dificuldade de ganhar musculos e ate perder peso, ela geralmente é mais gorda que o homem, mas a maior parte onde voce encontra a gordura nas mulheres são justamente nas partes eroticas e que muitas vezes vem sozinhas sem exercicio, ou ganho ou perda de peso, pois as tetas em 95% dos casos elas vem naturalmente, e dependendo do estrogenio imbutido delas, elas podem ganhar tetas, pequenas, medias, grandes, gigantes ou nivel Hitomi Tanaka e Fuko ous hentais do Akane Shuuhei-sensei ou o Wataru Watanabe-sensei, e não só as tetas, a bunda e as coxas tambem, a região do quadril na mulher cresce bem mais que a do homem, 


vejam esse desenho do chibotsu-sensei aqui, ambos homem e mulher estão ultra exagerados, a principio voces pode notar que homem aparentimente tem mais coxa, mas se prestar mais a atenção, a mulher é que tem mais coxa, detalhe ela ta tão parruda quanto o cara, mas ao mesmo tempo respeito o traços delicados que a mulher tem, e detalhe a coxa da mulher esta interligada com a bunda dela, sim todo o quadril da mulher tem ligação entre a bunda e a coxa, veja nos meus desenhos mesmo que não estou brincando, e ate mesmo as tetas das mulheres tem ligação com a bunda em dois tipo, sabem do pessego a fruta pessego, repararem que na parte de cima de uma divisoria que parece um coração, a bunda da mulher tambem tem isso, veja cenas de mulheres tomando banho na banheira mostrando a bunda no meio da agua, não lembra um pessego, e uma mulher com as tetas juntas com um sutiã e um bikini tambem não lembram?, e o detalhe as mulheres gozam pela TETA!!! ja os homens os unicos locais que eles gozam é pelo cu e pela uretra(pemba), mas mulheres gozam pelas tetas, bunda, cu, buceta, uretra feminina, e voces ja viram que é raro ate em anime uma mina mijando que nem um homem?, e tambem mulher solta leite, isso é devido que o quadril largo tambem serve para conseguir gerar bebes, e as tetas tambem são para essa função, mas como o quadrl da mulher é uma parte erogena pra porra, não tem um homem hetero que não fica olhando a calça das mulheres só para ver a bunda delas, todo mundo ja fez isso, eu ja fiz, meu pai ja fez, meu irmão ja fez, e todo mundo hetero que conheço ja fez, os unicos que devem não fazer são advinha os social justice warriors, mas esses são o tipo mais mentiroso de homem que existe, e se voce ver um meta chumbo nele!

e eles(SJW) sempre ficam putos com a OBJETIFICASAUM DAS MUÍE PORRA!!!, mas me diz o que mais tem na industria porno atuando, homens ou mulheres?

ja sabem a resposta,

a maioria de tudo que é porno é tudo de mulher atuando, e voces vão responder, ha mais isso tudo é prara alegrar o patriacardo DU MAU!!!, o que voces não entenderam da parte MULHERES TEM MAIS PARTE EROGENAS QUE HOMENS VOCES NÃO ENTENDERAM PORRA!!!

e para provar ainda mais meu argumento...


 a mentalidade feminina!

mulheres tem tendencia a serem mais bissexuais do que homens, e as mulheres são bem mais flexiveis com quem quer trepar, ate mulheres heteros podem trepar com outras mulheres sem problema ate mesmo ter um relacionamento, e ate mesmo quando pequenas as meninas sempre andam de mãos juntas.

mas voces devem estar se perguntando mas os filmes de porno gays,

só tem dois tipos de homens que trabalham nesse tipo de industria.

homens gays e HOMENS HETEROS TAMBEM!!!

tan,tan,TAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

HOMIS HETERO TAMBEM SÓ?!

sim homens hetero e se bobear eles são a maioria tambem.

mas por que?

bom lembra da parte que mulheres tem partes erogenas que homens, é basicamente isso

e como são mulheres que mais ganham a grana nessa industria, os homens quase não recebem grana ou ate nem recebem, e sim eu sei dos problemas de mulheres que são forçadas a fazerem filme porno, como foi mostrado num noticiario do japão faz um tempo, mas não são todas que são forçadas a fazer isso, e sim tem muita sujeira na industria porno sim, mas isso tem em qualquer industria, as dos games, quadrinhos, e o lugar que mais tem sujeira da historia, a industria cinematografia, televisão e fonografica, essas tres são que tem o maior palco de sujeiras e podridão do show buzness, e a internet com os youtoba ta chegando-la, e os homens são os que mais sofrem na industria porno, seja hetero, homo, veio, lindo, jovem,feio, gordo, magro, bombado e ate transsexual, ou seja se voce form homem no porno convencional, ce ta fudido!

e como os filmes porno gay onde só tem homem se comendo, e a grana vai toda para eles(tirando os empresarios e produtores dos filme) então essa a melhor opção para os homens atuarem na industria porno convencional, seja hetero ou homo, ja que no convencional os homens são só de enfeite, e queremos ver eles fuderem as maiores gostosas do porno como Hitomi Tanaka, Shiori Tsukada, Mercedes Carrera, Angel Lima, Sarina Valentina, Kendra Lust, Nikki Benz, Cicciolina, Minka e entre outras.

e detalhe, sabe por que as mulheres botam silicone, muitos acham que é para atrair homens, mas boa parcela deles odeiam silicone, então elas botam tanto nas tetas quanto na bunda por decisão unica e exclusivamente delas, e ate mesmo as de peito natural sonham em um dia ter uma belo par de tetas quando forem mais velhas, e ja que mulheres adoram ter tetas especialmente hoje em dia, com a forte emancipação feminina, coisa que os social justice warriors feminazi comunistas querem tirar a força e fazer delas que nem eles fazem com elas nos paises islamicos.





antes de encerrar o artigo informativo como esse queria falar sobre o filme ghost of the shell live action, e quero que ele seja um fiasco....


sim, eu quero que ele seja um fiasco tremendo.

como voces sabem por algum motivo o Shirou proibiu as paginas da Motoko major trepando com outras gostosas no manga, mas se observar bem essa probição parece que vai alem dele, pois devido esse filme, e o grande publico vai conhecer ghost in the shell, a editora ou a produção do filme com fortissima possibilidade mandou ele remover essas paginas ate mesmo das novas versões japonesas, e quando vejo esse filme live-action de ghost in the shell, não é isso que quero ver de anime e manga, esse filme vai me fazer um mal absoluto se eu ver ele, assim como dragon shit evolution me fará ou o filme de king of turds ou a lenda de chun-emo, mesmo que tenha mo melhor roteiro possivelm melhores cenas, melhor dialogo, isso não vai ser animação e quadrinho japones para mim e nunca será, a mesma coisa que dragon shit evolution, essa porra só vai ter apenas o que ghost in the shell faz sucesso com um mundo futurista e cyber espaço, investigação policial e psicologia, mas sem aquilo que me fez gostar de anime e manga, coisa que em dragon ball, digimon, el hazard, Bastard!, burn-up,city hunter e ate mesmo hokuto no ken e berserk tem.

e não é só os quadrinhos e desenhos japoneses, os games japoneses tambem, e racistas anti japão (eles negam e vão negar ate morte isso mesmo sendo mentira) Jim Sterling e Bob Chipman querem que isso seja banido da face da terra, e esse é o sentimento que sinto quando eu sei dessa merda de live action de ghost in the shell existe, ele só nota a parte de anime e manga para o grande publico, mas não o que eu amo e o que deve ser a cultura pop japonesa, para mim esse vai ser um filme para alegrar social justice warriors assim como o novo Ghostbusters foi e assim como o Dragon shit evolution foi.

e espero que essa merda seja um fiasco total!

e espero estar certo nisso.

bom espero que tenham gostado eu volto em dezembro com um top quase especial e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Ha e mais uma coisa que esqueci, não importa se voce for hetero, gay, transex, ou o caralho a quatro que seja, voce pode sentir tesão pelo o que voce quiser, e se dizer que voce não passou dos 13 anos por isso, aceite e depois ignore o(a) babaca, pelo menos é melhor ter 13 sentindo tesão por gostosas ou boys magias, ou ursos do que gostar de slipknot, shadow the hedgehog, guns n' roses, nirvana, mortal kombat, Sasuke, Felipe Neto, Pc Siqueira, Caue Moura, Bleach e Evangelion ou fazer parte de um grupo politico de merda, para voce dizer cool, inteligente, inlectual, sombrio, dark sofredor e essas merda ai, ai sim se voce gosta disso depois dos 21 anos ai sim é digno de pena, e ate pior, sendo que a melhor parte de ser adolescente, é o tesão e particamente é só.


7 comentários:

henrique santos drumond disse...

sinceramente n sinto tesao por desenho mas discordo do cara gostar de shadow ou bleach eu acho legal so acho q deve ter respeito as opinioes dos outros e n encher o saco pois eles nem sabem o significado real de machismo e ficam falando merda.mas acho q vc devia ignorar eles pois foi assim q eles ganharam fama por pessoas divulgando eles(mesmo que negativammente)e infelizmente essa praga ta vindo pro brasil com felipe feto e sua trupinha de corujas,

Kamen Homer disse...

agora voce entendeu o por que odeio felipe nelson e o pc farias siqueira.

Éder disse...

Hey Homer , não precisa se preocupar em cumprir essa promessa de não atacar os SJW mais este ano não. Para ser bem sincero acho que estes textos onde você denúncia estas pragas estão entre os seus melhores artigos . A propósito pretende falar de Naruto nos Fucking Shitting Animes algum dia? Eu acabei acompanhando este troço nos tempos em que fiquei desempregado pois um vizinho me emprestava os DVDs da série, e cavalo dado não se olha os dentes. Adoraria ver seu parecer está série e quais outros defeitos dela além do Emosuke . Agora preciso admitir que estou me sentindo um pouco culpado pois ouço e gosto de boa parte das bandas mencionadas no texto. Obrigado pelo texto e até breve

Kamen Homer disse...

bom dude, eventualmente vai mas vai demorar bastante para isso pois tenho alguns shitty anime e uns kenka suru anime para falar e os que pretendo são hokuto no ken e depois o ova de art of fighting, pois esse faz naruto ser uma obra de arte(mesmo com o zazuki)!, mesmo gostando de falar de artigos sobre censura, uma hora tenho que virar o disco não?

Jason Masters disse...

Rapaz,posso dizer uma coisa,um enorme elogio.
Seu artigo serviu bastante como aula de biologia,psicologia,sexualidade e até muitas outras coisas que não lembro no momento.
Haja o que houver,sempre mantenha esse artigo no blog,foi um dos melhores que já,ele é tão ótimo que deve ser o primeiro que eu cheguei a comentar,sempre voltarei nele para qualquer estudo.

P.S.:Vi até que devo ser considerado uma pessoa de bom gosto,mente aberta e até madura,segundo a concepção do artigo.

Kamen Homer disse...

thanks dude

Allisson Schuch disse...

Eu gosto do Final Fantasy XIII, não é o melhor da série mas também não é um jogo ruim, já o XIII-2...

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...