quarta-feira, 9 de novembro de 2016

I'M A GIANT DOUCHE NOW!!!, HAIL BROCKEN...DIGO TRUMP! EHHEHEHEH!!!



VIVAS PARA TRUMP, E SEU GLORIOSO E FODEROSO REGIME...DESU!!!

heheheheh brincadeiras a parte, bom não era minha intenção fazer esse artigo para atrapalhar o cronograma do blog, mas quis fazer isso

bom, Donald Trump venceu as eleições dos estados unidos.....

e os estados unidos....ESTÃO FUDIDOS!!!

mas isso não quer dizer que a america inteira esta fudida.

pois se a Hillary ganhasse ai sim a america inteira estaria fudida.

mas existe alguem que merecia perder muito mais do que uma simples eleição nacional americana, mas ate os candidatos de bosta que nesse ano teve nos esatdos unidos alem do Trump e da Clinton.

e os culpados por isso ter acontecido tem tres frases

SOCIAL JUSTICE WARRIORS!!!

e é isso que a midia não só a americana como a nacional não se tocam, foram eles que criaram esse tipo de eleição.

eu ja disse mais de mil vezes, social justice warriors são meus inimigos mortais, eu luto contra eles mesmo antes desse termo existir e ate mesmo antes, durante e depois da minha depressão!

como o Grande Amer Houchaimi disse, Trump não é o melhor candidato, mas na situação que se encontrava os estados unidos(mais ate do que aqui alias) e na europa e canada tambem, o povo no geral esta cansado deles, e não é só homens e mulheres brancas, cis e heteros como a esquerda ama falar, pois muitos desse que votaram na sanduiche de bosta da Clinton foram homens brancos(como Bob Chipman e Jacob Chapman ex-jesuotaku) heteros como (Trevor Noah, Al Jean, Paul Feig) cis e o mais importane de tudo RICOS!!!

a historia do marcelo freixo no rio de janeiro mostra bem isso.

primeiro foram eles os social justice warriors como Bob Chipman, Anitta Sarkeesian e Jim Sterling que criaram a figura de Donald Trump Presidento.

e quase mesma coisa aconteceu aqui no Brasil e na Argentina.

e a Esquerda vai negar isso ate a morte, pois a esquerda sempre....SEMPRE quer se manter com a heroina da historia, a mesma coisa foi com Hittler, Lenin, Stalin, Che Que Vara, Mao Zedong,  A dinastia Kim Il Sung da coreia do norte, general Amin, Benito Mussolini,Chavez e Maduro,os militares da Ditadura Militar eles sempre fizeram de tudo para tornar o mundo um lugar melhor, e mesmo ao longo dos anos que a esquerda comunista se mostrou uma grande farsa!

então os verdadeiros perdedores das eleições de 2016 foram eles os social Justice warriors os caras que criaram a figura de trump presidente.

e não vou culpar gente que não sabia da situação quem votou na hillary, muitas dessas pessoas não são puxa sacos de ideologia como os que mencionei, eles foram enganados por essa gente dizendo todo o tipo de horror que o Trump não era, e confundiram com que o Trump é e o que não é e isso que a esquerda faz melhor é lavagem cerebral nas pessoas de bem, ces acham que não fui enganado por eles logico que fui, eu ja votei em uma vagabunda do Psol(o partido que mais adoraria ver na lista da Lava a Jato, e eu ia me deliciar com as lagrimas dos comunas) em 2006, eu ja votei no Aloisio Mercabosta não lembro quando, e queria que o sapo barbudo ganhasse as eleições em 2002, pois tava de saco cheio do fodendo henrique cardoso.

e falando no Fodendo henrique.. um dos homens de confiança extrema dele o Aecio Bucetaneves, esta na lista da lava jato, então é só questão de tempo de otarios como o Picole de Chuchu e o josé Ferra sejam pegos tambem, e os que mais quero desse partido abortifero como Eduardo Azevedo e João campos, pois esses fazem parecer o Ferra, picole de chuchu e ate memo o bucetaneves os ursinhos carinhosos.

e outra coisa que os social justice warriors estavam perdendo poder, nas eleições para prefeito no pais, em quase todos os municipios do pais tanto o Pt e o Psol Perderam fudidamente, eles tomaram no cu bunito, e especialmente no Rio de Janeiro com o marcelo Freixo com babacas da midia abortifera como Monica Iozzi, Fabio Porchat e ARGHHHHH Gregorio Duviver e Turd Santa Cruz e os panacas do bairro de ipanema(um dos bairros mais ricos do rio de janeiro e um dos mais ricos do brasil).

e aqui eu chego no Alpha Omega Sin, o youtuber headbanger que eu sigo, ele ta cagando ao extremo para essas eleições, e eu vou tirar o meu bone do Terry Bogard para ele, minha reação é a mesma que a dele, mas se for para os social justice warriors se fuderem, eu estava disposto ate vender min ha alma para o diabo e ate prejudicar pessoas que gosto e amo para eles se fuderem, embora eu esteja fazendo isso por eles tambem, mas mais pela minha arte!

mas vou deixar uma coisa bem clara, se o Trump fazer cagada com nossas liberdades, o que isso pode acontecer mesmo eu querendo que esse porra ganhe, podem ter certeza, nos não ficaremos parados se ele fazer cagada!

especialmente EU!!!

e o culpado de tudo isso são esses artistas de merda nos tados unidos da Cnn,fox, new york Times, como Beyonce, Lady Gogo do Caceta, Ciley Myrus, Jay-Z, Trevor Noah, Al Jean, Comedy central, eles deveriam informar melhor a situação do pais onde eles moram mas NÃÃÃÃÃÃÃÃO eles tiveram que por a ideologia deles em primeiro lugar, ao invez de informar a população melhor, coisa que a esquerda faz de Melhor, só a ideologia que importa e o resto que se foda não?

então antes de encerrar a qui vai a minha lista de inimigos que fizeram essa eleição acontecer


   Bob Chipman
   Jim sterling
   Anitta Sarkeesian
   Trevor Noah
   Tico Santa Cruz
   Fodendo(Nando) Moura
   Caue Moura
   Paulo Cesar Goulart Siqueira
   Jacob Hope Chapman(não posso esquecer desse cara ao ficar ofendidinho com o fanservice dos segundo filme do digimon tri)
   Leonardo Gaysune
   Fabio Leite de Urso
   Paulo Turd hart(do genki dama e shounen quest)
   Fabio Garcia do Mais de Oito Mil
   Canal da Haru
   John Romero
   Gregorio Duvivier
   Luciana Genro


se tem alguem que o babaca do Donald Trump deve agradecer, são voces então...

DEAL IT YOU FUCKING ASSHOLES!!!!

semana que vem o Blog volta a sua programação normal...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...