quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bonus Trash, e Vegaiada e o instituto royal



e ai meus lindos como estão?

eu queria falar sobre o ataque do instituto Royal:

podem ter certeza, isso foi ataque de vegans anarco comunas

como por exemplo a mina que o clodovil diz que é puta, Luiza Mell

e com razão...


agora vou imitar um vegan hippe comuna drogado

it's right dude, vegan is awesome, don't eat the cute animalllssss huh ???

 man.

obrigado vegan americano



não vou falar muito mas vejam esses videos do Pirulla e do Yuri Grecco que tenho criticas quanto a esse ultimo, não area onde ele trabalha, mas sim no seu ateismo semi militante, mas vejam os videos deles eles podem responder melhor o caso do instituto royal do que eu.


eu sei que é um saco usar animais para testes cientificos e para comer mas é necessario, e ai vai ter um vegan anarco comuna me enchendo saco, os avanços da ciencia não seriam beneficos se não fossem esses testes de animais e os vegans acham que todos aqueles que fazem testes ou comem animais são os seres mais nojentos  merecemos morrer por isso.

BULLSHIT!!!!



embora seja inutil convencer um vegan, afinal ele nunca iria contra a sua religião, mas vou ser idiota e falar

as plantas tambem são seres vivos, elas não se mechem mas são criados pela natureza tambem, e reproduzem oxigenio, então, voces estão sendo hipocritas.

e alem do mais faz uma comida vegetaria que seja boa de verdade, ta certo que como milho, mas ele é um dos poucos que como, e não, não vou trocar a deliciosa carne animal por carne falsa de soja, e enfia essa sua carne de soja bem no olho do seu cu!!!!


alias comi carne de soja obrigado pois não tinha nada que me interessa no dia onde comi, e odiei e quase me fez vomitar, então isso não cola pra mim.


e sim sei que o animal morre para virar comida, mas é a lei, qualquer ser animal ou vegetal come alguma coisa da natureza incluisive eles proprios.

é só isso e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!


e alem do mais por que a luiza mell não se junta aos outros animais que ela tanto gosta no instituto royal para fazer testes nela tambem?

lembrando é brincadeira esse ultimo trecho!!



domingo, 27 de outubro de 2013

PC Engine- o console mais poderoso e fucking AWESOME das eras 8-16 bits!!!


antes de começar o artigo quero dar desculpas a meus leitores devido ao meu artigo de desabafo aos vegan comuna anarquistas, serio, eu estava bem aflito quanto a esse tema, mas precisava falar disso, pois precisava criar coragem, e nem por causa dos vegans anarco comunas inimigos, eu fiz inimigos como os fãs de Kim Kaphwan e os otakus e adorei, mas a questão é que eu tenho amigos vegans anarco comunas que infelizmente seguem essas bostas, e fico sensivel ao esquedismo, sim eu o odeio, mas fico sentido quando alguem esquerdista de bosta sempre fala que sou um capitalista sujo, o que de fato sou um capitalista sujo, eles tem uma visão maldita que todo capitalista é um ser pior que hittler e os demo, sendo que eles usam produtos capitalistas como computador e internet para escreverem suas besteiras esquerdistas,e com esse caso do instituto Royal que essa cambada de ativista vegan anarco comunas que invadiram sem ter uma informação real do que passa nesse instituto, veja os videos do Pirulla25 e do eu ateu do yuri grecco que falam qual e a area deles ja que eles mechem com pesquisas de animais, sim preferia que usassem esses vegans anarco comunas extremistas no lugar dos beagles, mas não é assim que a banda toca infelizmente, e  a minha real intenção quando a esse blog é divertir voces com informações e piadas extremamente acidas, mas as vezes tenho que escrever meus desabafos aqui, e tambem ja parei de falar mau de religião aqui, sim eu odeio o cristianismo sim, mas meio de mais de 8 milhões de ateus sendo alguns deles são cachorrinhos de Dawkins ou Yuri Greeco, como o cara do canal antifé que me atacou.

mas chega de falar dessas bostas retardadas de politica e religião hoje a missão é divertir e entreter com o bagulho que inaugura as imagens do artigo, e voces devem estar se perguntando...

WHATA PORRA IS THIS!!!?????

Meus leitores e leitoras quero que conheçam o console que rivalizou com o Nintendinho/Famicom e o Master System, o PC-engine, mas conhecido no ocidente como turbografix 16...

vamos começar com a historia desse negocio....

em 1987(ano que nasci, assim como 3 das minhas franquias favoritas, street fighter, Final Fantasy e claro Rockman) a Empresa de tecnologia da informação(wikipedia plage) japonesa chamada NEC junto com a Hudson Soft(criadora e dona da franquia bomberman que faliu em 2011 infelizmente) lança no Japão o console que tentaria rivalizar com o famicom e o sega mark III(o master system japones), O PC engine, embora que a nintendo tinha contrato de exclusividade com as principais desenvolvedoras de games(sim a nintendo era filha da puta, mas ela tinha bolas de Kenshiro!!! nas eras 8 e 16 bits e um pouquinho na era 32/64 e seus jogos e suas politicas de ferro de Hiroshi Yamauchi era de fodeza infinita que nem o proprio Kenshiro, e hoje em dia tem bolas de Shinji Ikari: o cancer da animação japonesa) ela conseguia dar contar com seus graficos similando os 16 bits pouco antes do mega drive chegar, o nome dele nos states virou turbografiz-16 devido a esse detalhe, mas ele ainda era um console de 8-bits pois tinha 2 processadores 8-bits e não um exclusivo de 16 como os console seguintes, um dos motivos que ele não deu certo no ocidente e tem mais um motivo alem desse que seria o principal, mas falarei dele depois.

alem disso ela tinha a parcería da Hudson Soft de BomberMan e o que ajudava ela a se manter no japão e muito bem...


ha ele foi um console extremamente revolucionário por dois motivos:


um deles que ao contrario dos cartuchos que seus concorrentes usavam como midia, o Pc-Engine Usava no entretanto era Cartões, isso mesmo, cartões, que eram chamados de HU-Cards, que era colocado no meio do console, e o console era bem menor que seus concorrentes, ele era ate menor que o famicom original.

e apesar de não ter a parceria das principais desenvolvedoras de games ela tinha muitas armas de fogo em suas mãos...


PC genjin ou Bonks adventure no ocidente, era o principal mascote do console alem de bomberman que tambem tinha no console e era varios que tinha...


e um dos seus feitos mais impressionantes era reproduzir uma versão do Street Fighter 2, num console de 8 bits e ainda por cima numa versão que quase nenhum console de mesa de 16 bits tinha(com exceção do mega drive que era Champion edition Plus/Special), e graficamente era realmente parecido, identico, ta bom nem tanto mas era uns 95% sendo que eu experimentei em emulador, é sou pobre...


e ainda veremos aonde o PC engine realmente brilhou:



Com Jogos de anime, sendo que um deles, é um dos melhores animes e mangas de todos os tempos: CITY HUNTER!!!


THAT'S RIGHT, UM FUCKING GAME OF CITY HUNTER !!!!

 e nenhum console, nem mesmo na epoca ou depois tem um jogo de City Hunter, neles haviam varios jogos de Hokuto no ken, Dragon ball e saint seiya(que não saiu mais nada depois do NES ate a versão ps2 chegar)e vejam imagens desse classico:

o que seria de city hunter sem uma mina hard gostosa pelada não é?

ta bom que a jogablidade do jogo não é la grande coisa, mas porra veio é city hunter, e pelo que sei não havia outros jogos da serie alem do PC-engine, então esse é mais do que recomendado para quem quiser começar uma coleção de games de PC-engine.

e tem mais um jogo dessa midia Hu-cards que tenho que falar:



Kiki Kaikai, era um Shooter liberal sem ser de nave com tematica totalmente japonesa, voce podia disparar para qualquer lado e podia andar livermente sem a tela ficar te arrastando, mas era dificil pra porra, e que o jogo ganhou duas sequencias para o super famicom que nos states a serie virou Pocky  &  Rocky...

... serio man um game/franquia totalmente japones virar Pocky &  Rocky, 

vou mostrar algo para voces ficarem cegos e arrancarem os olhos e servi-los com carne:



                                      




essas são as capas japonesas, são bem bonitas e transmitem bem a arte do jogo


agora veja as americanas:



OW GOD!!! MY EYES ARE BLEEDING

WHATA PORRA QUE FIZ A DEUS!!!!????


serio man, daqui a pouco falo do que isso representa.....ARGHH!!!.......aguardem, pois não posso falar isso ainda!!!

e o nome da protagonista da franquia se chama Sayo ou Sayo-chan, ela é uma sarcedotisa/miko desses templos sagrados japoneses onde elas tambem fazem parte do tesão masculino japones

ela virou Pocky no ocidente....damn!!!!

e seu mascote que apareceu no segundo jogo Manuke, o guaxinim, virou Rocky....

viram por isso Pocky  &  Rocky.....sacaram?


WAKA,WAKA,WAKA!!!!


Fozzie voce é um genio hehehhe

bom, na sexta geração pra o playstation 2....



kiki Kaikai teria um remake, e seria do segundo game, e a Sayo estaria mais velha, mas infelizmente foi cancelado ate se chamar kiki kaiworld e ate virar um jogo de duas Yukionnas fofinhas, isso aconteceu devido problemas com direitos autorais da empresa natsume, isso não sei dizer bem, eu podia ater pesquisar melhor sobre essa parte mas quero continuar o artigo beleza...





e agora voces verão AONDE O PC ENGINE IRIA BRILHAR REALMENTE!!!!



como midia de CD,sendo que ele foi o primeirro console a usar cd graças a um adaptador para cds que se encaixava no console original, e alem dos graficos os jogos ganharam cenas animadas, seria com um anime mesmo:


um dos seus jogos mais famosos, se não o mais famoso seria o Castlevania exclusivo para o console, Akumajou Dracula X Rondo of Blood.

e as cenas de anime veja essa aqui:


é uma das cenas animadas do game

e a musica da primeira fase.

FUCKING AWESOME GENIUS!!!!!!!!!

ta certo que a jogabilidade é a mesma daqueles Castlevanias chatos nes e super nintendo, mas esse meio que se sobressai.

ele tambem tem para psp um remake dele para o portatil onde depois que termina o game tem o jogo original e o symphony of the night.

e o proximo jogo que falarei é um DOS MELHORES GAMES DO CONSOLE!!!! 



Emerald Dragon!!!!


se ainda não estão convencidos das cenas de anime contemplem!!!


essa é uma das cenas do jogo, que é uma das primeiras se não me engano...

e o jogo de JRPG, o saco dele é que seu sistema de batalha é bem precario, mas isso é devido que o jogo original é baseado nas versões de computadores japoneses dos anos 80 como o PC-88 e o Sharp X68000(sendo que um desses jogos desse computa é a versão mais fiel do arcade de final fight ja feita) e as versões de PC engine e super famicom(sim tem pro super nes tambem) tinham que ser fieis a jogabilidade do jogo, mas as versões do snes e Pce não fazem feio, principalmente a versão do PC engine, que é a melhor, mas peguem a do SNES tambem ela é muito boa, mas vai penar para que não sabe japones, mas tem uma versão traduzida feita por fãs e tem ate o cartucho disponivel, recomendo o jogo, ele é maravilhoso, embora o sistema de batalha seja fraquinho, a arte, os dialogos, os personagens e a historia do jogo são incriveis, sendo que faria essas bostas de final fantasy XIII e call of duty cagarem de vergonha, É ISSO MESMO, UM JRPG COM UM SISTEMA DE BATALHA FRACO É MUITO MELHOR QUE ESSAS BOSTA DE FINAL FANTASY XIII E CALL OF DUTETA!!!!!

mas havia mais motivos que o PC engine peitava de frente com os consoles de sua epoca quando virou uma midia de CD



JOGOS DE HENTAI!!!!

serio o PC engine é o ÚNICO console de mesa sem ser de computador que podia mostrar PEITOS FEMININOS A MOSTRA num video game, nem mesmo nas versões japonesas dos principais consoles da epoca eram mostrados direito, sim mostrava, varias insinuações sexuais tanto no famicom, super famicom e ate no mega drive, se os jogos forem 100% japoneses  e tem que ser na versão japonesa, mas mesmo assim eram timidos, mas no pc-engine NÃO TENHA ESSA PORRA!!!

vejam a imagem do jogo a cima,Steam heart's

é um jogo de shooter de nave de putaria que tinha no PC-88, e foi convertido para PC engine e Sega Saturn(sendo essa ultima a mais censurada versão do jogo)


vejam essas imagens que peguei de uma revista que fala do jogo:




gostaram????


e se não ficaram satisfeitos vejam a do jogo abaixo:



E QUE A MINA ESTA AS TETAS A MOSTRA!!!!..

e ainda vi um onde uma mina de outro jogo esta totalmente peladona!!!



e tambem tivemos outra conversão de hentai para o console, Dragon Knight  &  graffiti

da serie Dragon Knight, com graficos melhorados e com censuras minimas:



como essa....




e essa...

para quem acabou de fazer 18 anos e ja pode comprar jogos de putaria esse jogo é recomendado!!!!

aprovado pelo deus da punheta!!!!!


havia outros jogos sem ser de hentai onde voce podia ver minas com peitos de fora com a maior tranquilidade, coisa que o super famicom e o mega drive tinham dificuldade para mostrar



e tambem tinhamos varios jogos de anime como Dragon Ball, Ranma 1/2, yuyu hakusho, sailor moon e outros e nesse console voce achava facil.





e tambem foi o primeiro console de mesa que nos deu a vontade de jogar o primeiro street fighter, embora ele seja uma bosta, tanto no console quanto no arcade.


e o ultimo jogo que falarei do console é:


SNATCHER!!!


 ele tambem tinha para sega cd e ainda por cima em ingles, ja que todas as suas outras versões era tudo em japones


vejam essa comparação:


é pois é, as versões de sega cd e pc engine eram as menos leves, e as duas versões tinham bastante diferenças, como na cena de striptease, mas a principal censura do sega CD quando a do pc engine eas outras versões, é Katrina, filha de Jack Gibson que morre logo no primeiro capitulo do jogo, o cara a cima, na versão do sega cd que é americana ela tem 18 anos, ja no pc engine e outros consoles no japão é 14....

AS SAILOR TAMBEM TEM 14 SABIA????


e tambem no Pc engine Gillian pega ela tomando banho e a bunda dela fica a mostra, ja no sega CD a bunda não é mostrada, mas em compensação a versão do sega cd é bem mais violenta, isso devido a uma cultura de cada pais, ja que nos estados unidos ver violencia pode mas mostrar tetas não e ai a gente pode ser fuzilado, ja no Japão é ao contrario, ta certo que tem violencia tambem em seus produtos mas a putaria é bem mais evidente que a violencia, vai saber

bom esse foi o especial do PC-engine que havia prometido, e falei bastante coisa ate, se quiserem ter mais informações do jogos vejam esse mini site Universo PC-engine pois ta em ingles e era o que eu costumava ver, mas ele havia apagado mas eu consegui uma nova maneira de entrar e tou compatilhando com voces, mas precisam ler em ingles para isso, voces poderam ver perolas do console como Bonk, Valis e outros classicos desse console semi esquecido.

e o que havia prometido que eu ia falar, o do por que ele não fez sucesso no ocidente?

muitos acham que é por causa do erro que os distribuidor amerciano achou que o PC engine era um console de 16 bits, quando na verdade era dois processadores 8-bits que permitia excelentes graficos para epoca e do nome turbografix-16, mas creio que o motivo não era esse não e direi o por que:

como voces viram nesse artigo e muitos especialistas sobre o pc engine confirmam é que:

a gigantesca maioria do jogos do sistema sendo Cd ou Hu-cards era de anime ou tematica japonesa forte, ou seja jogos que os japoneses gostam como rpg, animes,mangas e putaria, e o norte americano na epoca que o console foi lançado taria pouco se fudendo para isso, e lembre-se é o mercado norte americano que conta no mundo infelizmente, e o boom dos animes não havia começado, ta certo que havia animes nos states tambem mas era transportados para video para um nicho insiginificante e para tv ultra retalhados e censurados ate o cu fazer bico, como foi o caso de Dragon Ball, Sailor moon e em casos recentes YU-Gi-OH, e os estados unidos irá dar a atenção que os animes mereciam quando eles lançaram dragon ball z com censura minima na serie e isso Foi depois de 2003 que estourou no mundo e agora os animes não são mais de nicho, exceto no brasil, se o boom dos animes tivesse acontecido antes, talvez o sucesso do pc-engine nos estados unidos seria evidente, mas isso não se sabe ao certo, pois infelizmente não aconteceu, mas de qualquer maneira o PC engine é um dos artefatos  que mais tem ligação com o japão e sua cultura esquisita e que qualquer japanerd deveria experimentar, e não não recomendo para otakus, afinal eles não gostam de mulher, lembram?, e não falo dos otakus japoneses, pois esses tem problemas serios devido a pressão do pais que eles vieram e por isso se fecham.

bom essa é minha singela homenagem a esse grande console que muitos aqui no ocidente desconhecem, mas deveriam conhecer então eu encerro o mes de outubro por aqui e


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!! 


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ideologias politicas(provam que o ser humano é burro, parcial e filho da puta) e anti veganismo




Eu sei que é chato fazer um artigo de politica e ainda mais um, mas devido a tanto esquerdismo no facebook, especialmente e infelizmente de amigos, tive que fazer esse artigo.

desde de que um certo amigo me falou que era comunista, eu fiquei meio que com paranoia disso, antes eu sabia que o comunismo era ruim, ate tinha colocado um parte falando mal dele ao saber que o criador de tetris passou maus bocados na epoca quando criou o jogo e a porra do governo sovietico pegou seu dinheiro e distribuiu para todo mundo a mesma contia, mas depois disso meio que pesquisei alguma coisa, não posso dizer que peguei tudo mas deu para perceber, os esquerdistas anarquistas e comunistas querem um mundo igualitario, sem classes, sem capitalismo e principalmente SEM INDIVIDUALIDADE, e só isso seria o suficiente para refutar essas ideologias.

pelo que entendi deles é que TODOS, isso mesmo TODOS, os ricos são culpados por surgirem pobreza e mais gente pobre, ou seja o rico cada vez mais rico e ele tirando TODA a grana dos pobres, e para eles capitalismo é mesmo que cancer e aids exceto que eles usam de uma maquina capitalista para se comunicarem, ou seja computador e internet.



e eles tem um tendencia inocente de que o capitalismo é só mc donalds, nike, mickey, estados unidos e coca- cola, primeiro de tudo é capitalismo é tudo que voce tem e comprou, se foda ate as camisetas e livros idolatrando um dos maiores filhos da puta da terra Che Quevara voce comprou, ate as bostas de livros de filosofos que só ficavam coçando o saco o dia inteiro como Bakunin ou bakuman, Engels e  um dos maiores filhos da puta que criou uma das piores coisas que a humanidade ja viu desde de as religiões cristã e islamica: Karl Marx e seu comunismo, se bem que eu considero Comunsimo, socialismo e marxismo, foda-se são a mesma bosta como religião, e isso vale tambem para o anarquismo, pois para mim isso se chama religião, tentar acreditar em algo que não existe...

e no sistema de igualidade e o individuo que se foda, sinto muito mas é contra os meus principios, como varios desenhistas, quadrinhistas e animadores como Stan lee, Osamu tezuka, Walt Disney, Shoutarou Ishinomori, Go Nagai e muitos outros mestres, que esses eu chamo de mestres mesmo, e não filosofós de merda que vivem coçando o saco o dia interiro e acham que ajudaram o mundo quando na verdade o fuderam o mundo inteiro, se quer filosofo bom procure os gregos e os  que trabalham na ciencia, matematica e não em ideologias politicas igualitarias e anti capitalistas e pior o estado/governo como DEUS ABSOLUTO!!!, e é aqui que chego nos paises comunistas, vai ter esquerdista enchendo o meu saco para prova que essas bostas de paises são prefeitos que são o paraiso na terra, em primeiro lugar o ser humano tem que parar de tentar encontrar uma bosta de paraiso qualquer, ele tem que mostrar suas capacidades na pratica e não na teoria, e só com um trabalho e dedicação mesmo que um monte de gente diz que voce é imcopentente ou o seu trabalho é grosseiro de mais, e muitos desses "paraisos" socialistas, só vieram mortes, gente querendo fugir desses paraisos de merda, onde o capitalismo não tem vez, onde os meios de produção são controlados pelo estado, totalmente, se voce querer produzir algo ou criar, tudo tem que passar pela mão do estado, como no caso do criador de tetris que eu havia mencionado antes.

e minha opinião, se acham que os estados unidos são o pais mais capitalista do mundo estão errados, na verdade o pais mais capitalista é o japão, serio,muita gente que conheço e inclusive eu que ter muitos produtos japoneses, e no meu caso os de arte e pornografia, alias queria dar um adendo sobre pornografia,
sabia que meus lindos comunas que a pornografia é supremamente PROIBIDA nesses seus lindos paises onde "possivelmente" não "existe" capitalismo? principalmente na Coreia do Norte, se voce for visto portando pornografia, BAN!!! voce é morto na hora, voltando o japão ele é muito mais capitalista que os estados unidos e se quiser ver outros paises mais capitalistas que o proprio, é só ver nos paises nordicos eu europeus la meu filho, hahha voce ta feito,m não tou dizendo que não ha pobreza nesses paises mais é raro achar um pobre la e ele acho que deve receber uma assistencia do governo sem precisar fazer o esquerdismo, e olha sobre a america do sul o unico pais que não foi contaminado por marx foi o Chile, pois todo o resto, é só filho esquerdista..

e para não dizerem que não falo mau da direita, muitos deles defendem jair bolsonaro e marco feliciano, sujeitos que não me importaria se estivessem mortos, a mesma coisa do viadinho comuna e ex-bbb Jean Wyllys tambem não me importaria se estivesse morto, e alem do mais tou pouco se fudendo pelo o veio broxa cristão hardcore direitista Olavo de Caralho, ele ta certo em malhar os petralhas e o comunismo mas ele fala MUITA MERDA TAMBEM sendo que ele é homofobico é ultra religioso e anti ateista tambem

e por falar em ateismo vou falar mau dele tambem, não exatamente do termo ateismo mas sim dos seus seguidores, principalmente do nosso ateuzinho que se visse Richard Dawikns ele daria o cu para ele sem cerimonia o dono do canal Antifé que fez o favor de me xingar aqui achando que eu estava misturando ateismo com comunismo, na visão desse cara o ateismo nunca deve ser criticado!!!, nunca, e foda-se o que ele pensa.

e obviamente o ateismo não tem nada a ver com comunismo, ja que o comunismo É uma religião, uma religião politica mas não deixa de ser religião...

WAKA, WAKA, WAKA!!!!


e um recado pros otakus comunas, se voces amam o japão mas odeiam o capitalismo estadounitense, deixa falar uma coisinha...

DEIXEM DE VER ANIMES E MANGAS SE CASO VOCES AMAM SUA IDEOLOGIA!!!!

só isso...


um beijo




e muito comuna esquerdista anarquista vai encher o meu saco e tenho que tar preparado com isso.

não seu não sou fã do mc donalds, e uem que vai la é por que quer os pirralhos enchem o saco do pais para levarem, sabem como é que é crianças vivem enchendo o saco por brinquedo, e elas estão certas, tem encher o saco mesmo, mas os brinquedos do mc donalds são uma porcaria, tambem são feitos pela china querem o que, e é ai que critico o mc donalds.

e a Nike, TOU POUCO ME FUDENDO PARA A NIKE, desde que tenha um tenis bom pode ser qualquer um ou ate da nike, mas só de usar um tenis da nike não quer dizer que amo a marca, longe disso, uso por as vezes necessidade, pois não gosto de sair de chinelo ou sandalia na rua, e muita gente vai concordar comigo nesse ponto, e alias, tenis de qualquer marca é capitalismo, se voce meu jovem adolescente revoltado skatista o odeia, voce devria viver pelado sem skate ou roupas e skates feitos pelo estado sendo que eles não sabem como uma roupa, tenis ou ate mesmo um skate funciona, pior ainda pros anarquistas pois voces tem que viver pelados sem nada, sem roupas estatais ou sem roupas feitas pelo mercado/capitalismo.

e estados unidos, sim tem muita coisa que gosto deles,e muitas que odeio tambem, mas ele não são o meu pais favorito, os meus paises favoritos são japão e finlandia, justamente por causa que eles tem o melhor capitalismo da terra, e sim sei das cagadas deles, principalmente do governo, e das merdas que democratas e republicanos fazem, mas cada governo tem suas merdas, independente do que for, mas desde que eles NÃO se tornem comunistas ou teocraticos ja ta otimo, e precisamos de governo sim, os anarquistas acham que mundo sera um lugar maravilhoso sem governo, o que eles estão fudidamente errados, seja anarco-capitalistas ou os vagabundos dos anarco-comunas, como os filhos de papai revoltados do Black Bloc quebrando tudo que não tem a ver com a merda do governo brasileiro que é de fato um lixo, sim eu não concordo com os anarco-capitalistas, mas pelo menos eu não vejo eles destruindo propriedade privada que não tem nada a ver que a merda do governo enfia que nem o seu reverso, e pra que destruir o Mc Donalds, é só uma bosta de uma lanchonete de fast food que tem no mundo inteiro civilizado.

e Mickey e a Disney, foram graças a eles que os desenhos se tornaram populares no mundo inteiro (civilizado) se não fosse a Disney os desenhos que haviam sido feito antes dela, acho que eles seriam um produto de Nicho, e eu devo muito ao Mickey e a Disney por populariza-los, pois eu AMO desenhos animados, seja de qualquer pais, infantil, adolescente ou adulto, e isso de querer usar o Mickey para acusar o capitalismo é totalmente FURADA!!!

por isso ideologias politicas e tudo isso foi piorado quando Karl Marx nasceu e começou a falar fuderam o mundo mais ainda, deixa dar um recado, enquanto houver humanos, independente de anarco-capitalismo, comunismo anarquia, anarco-comunismo ou qualquer bosta de ideologia, o ser humano é sempre o problema, e tambem a solução independente de sua ideologia de bosta, ela não muda em nada do seu carater.

e um recado pros Black blocs, nem roupas e mascara voces devem usar, serio não usem, fiquem pelados e sem carregando nada,

e digo mais, alem de bancos e lanchonetes, voces teriam que destruir TUDO que houvesse capitalismo como lojas de games, computadores e principalmente livrarias e bibliotecas, onde tem seus lindos e maravilhosos livros anarquiacos e comunas que são tão bons para limpar a bunda...

ei eles tem que ganhar dinheiro, é assim que essa bosta de mundo funciona, precisa de algo em troca para dar ou receber, nem precisa ser dinheiro, pode ser qualquer merda, ate as vezes amizade, mas para estabelecimentos de compra e venda precisam de dinheiro param se manter e sobreviver.

então esse mundo sem capitalismo e estado que voces filhos de papai revoltados tanto defendem é pura...


...LOROTA!!!

fada da lorota, simbolo do capitalismo selvagem assim como o desenho ultra capitalista Yin Yang Yo.

QUE BOSTA QUE ESSE DESENHO FOI CANCELADO!!!


e alias pro o nosso comuna favorito o João Preto de Ribeirão Preto,  PSDB e PMDB são de esquerda tambem, o PSDB é de social democrata, e o PMDB é de esquerda mesmo, e por que voce acha que eles são aliados do PT?

e como havia dito para voce quando eu respondi seu comentario, esquece desses negocios de esquerda e direita isso faz mau para sua cabeça, e para de ler Karl Marx ele envenena sua mente tanto quanto a Biblia e o Corão, e nem precisa se de direita ou cristão paar repudiar Karl Marx, viva a sua vida e se voce quiser ser musico esquece que Karl Marx exista ou destrua a sua Guitarra...

bom esse é o meu recado sobre essas ideologias esquerditas, que diz dar a minha opinião.

e se repararem eu ate que fui calmo aqui, mas a proxima parte do artigo não vai ser nem um pouco calma




UMA NOVA RELIGIÃO NASCEU, E SE CHAMA VEGETARIANISMO!!!!!




lamento pela issa imagem de Caue Moura, embora não goste da pessoa dele eu gosto do jeito que ele fala,
principalmente na parte dos vegans onde eu concordo tudo que ele disse...


Vegans, voce NÃO são melhores que aqueles que comem carne, voces não vão salvar o mundo, voces não são a coisa com maior bondade do mundo, lembre-se que Hittler era um Vegetariano e ja sabem né

qualquer ser humano pode matar, independente de sua causa, voces vegans acham que sou um monstro por comer carne.

eu não gosto de tourada, se for alguma utilidade para o animal sem ser  domestico ou silvestre, é comer, serio precisamos sim de carne, e vegetais tambem, só com carne ficaremos extremamnete gordos e só com vegetais ficamos anorexicos, precisamos dos dois.

eu odeio quando matam o animal como trofeu ou diversão.

e sobre esse caso dos beagles sendo usados para testes de cosmeticos sou contra sim, isso, se fosse um animal de se repropusi-se muito talvez seria mais aceitavel, mas cachorros e gatos e macacos serio qual o problema desses otarios, e não não defendo ativista se for extremista veja o caso da PETA eles usam de chantagem emocional e extremismo para divulgar sua causa, isso é nojento e revoltante.




e se voces Vegans querem voltar a comer carne sem maltratar os pobres animaizinhos, tenho uma solução
para voce.

voces odeiam seres humanos certos então veja o que a capcom (que odeio de morte) fez como publicidade para o Resident Evil 6





ai esta carne humana(de mentira) quem sabem voces vegans não se comem uns aos outros ou abrem um acougue de carne humana para voces, assim voces não precisam matar animais para comer e ainda podem se sentir bem servidos comendo o animal que voces tanto odeiam o ser humano, isso serve para qualquer vegetariano ou vegan, exceto que podemos morrer com isso mas foda-se.

repetindo voces não são melhores que os que são onivoros, e vice versa, ser humano é ser humano não deus, e foda-se..


bom esse foi o artigo e vou falar da nova regra aqui do blog, ja que não costumo fazer isso



e a regra, isso só vai se aplicar aos vegans, esquedistas, comunistas e anarquistas, voces só podem me xingar 2 vezes,, mais do que isso eu excluo o comentario de voces, eu não costumo fazer isso, mas voce me deixam enojado serio, eu vou fazer, e se foda, amigo ou não!!!

bom era só isso

e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA


e para acalmar esse artigo o proximo sera sobre o PC-engine/Turbografix-16


alias, eu descobri uma coisa que me fez odiar ainda mais a esquerda, tudo bem quando as mulheres se libertam da opressão causada pelo cristianismo, mas quando isso vira um negocio, ou entretenimento(ou seja capitalismo) ai é condenavel ao extremo, serio isso não passa de uma extrema bullshit!!!

como esquerdista é hipocrita e nojento...

e foda-se o Daniel Fraga e Shititlin da Trevas!


domingo, 13 de outubro de 2013

Top Quase 11: as maiores gostosas do animes e mangas versão 2


HELLO MOTHAFUCKASS tudo bem, como eu havia dito antes eu iria fazer a segunda versão do artigo as maiores gostosas dos animes e mangas, mas essa versão sera bem diferente da primeira, na primeira lista era das cavalas dos animes ou seja as gostosas em termos de gostosura, mas na segunda versão sera as garotas que mais gostei, e que influenciaram muito a minha vida e minha vida de desenhista primeiramente, inicialmente quando criança, ate fazer 13 anos,eu não gostava de fazer personagens femininas, e acho que era como qualquer garoto, tinha medo de ser considerado macho, mas secretamente sentia tesão quando via as revistas porno do meu pai quando criança, e depois dos 12 comecei a ficar interessado e facinado pelas mulheres que comecei a fazer mulhers mas foi as garotas de anime e manga que me fizeram me libertar desse preconceito bobo que eu tinha, e vou mostrar aqui agora as garotas que serviram de inspiração para mim

batem com moderaçãooo...



 10ª posição:Miki Hosokawa-Jigoku sensei Nube

essa foi em 2006 quando eu conheci jigoku sensei nube sem querer, em um amv da musica burning blue tema do eat man 98 um anime bem desconhecido que passou no final e melhor canal de desenhos da historia Locomotion que teve um triste destino ao virar animax e virar, argh sony spin o pior canal de tv paga do brasil, mas deixando essa triste historia de lado, eu ja havia colocado ela lista original, ela ate ponde não ser uma persongaem bem desenvolvida, mas sei-la adoro ela e tenho uma porrada de imagens dela, o cabelo e o corpo dela são lindos, e ela me fez querer conhecer a serie, e é muito legal, ta certo que o manga era bem violento e tinha historias de terror bem fortes, mas tinha a parte de putaria soft  e comedia que eram bem loucas, serio dificilmente voce veria uma menina do primario com huge tits.

sou um bosta.. 



 9ª Posição:Rangiku Matsumoto-Bleach

essa comeu o pão que o diabo amassou e depois ele cagou em cima, a idade MAXIMA PARA VOCE VER BLEACH É ATE OS 19 ANOS OU MENOS!!! depois disso voce é otaku hultra hardcore que acha que o japão é o paraiso da terra, e light yagami é o melhor personagem de quadrinhos na terra, seria bom ter o encontro dele com Iori Yagami e o coringa, serio, esse porra ia acabar perdendo, mas mesmo a serie
ser pior que a fome na africa e em cuba, as minas são boas, e rangiku se destaca das demais, ela parece uma mulher puta ocidental, ruiva ou loira, com mega tetas, e gosta de beber, ta certo que ela meio que copiou a tsunade,mas sei-la eu prefiro mais a rangiku pelo menos ela é mais feminina que a tsunade,e é uma pena que cavalauda rangiku nasceu de um anime de merda, se quiserem procurar imagens delas, vejam peo Gelbooru, Rule34 e e-hentai, esse são os sites de hentai que mais entro, e é facil achar imagens ultra dahora
dela, serio se tem um motivo para ver uma diarreia como bleach veja pela rangiku, voce não vai se arrepender, eu juro...





8ª Posição:Kagome Higurashi- Inuyasha

vou contar uma pra voces, embora inuyasha seja bastante popular, é ULTRAHARD achar hentai das garotas do anime/manga, é facil achar de ranma e urusei yatsura,mas de inuyasha é quase impossivel e ainda por cima bom, especialmente da kagome, antes de ter internet eu ja fazia desenhos da kagome pelada e eu adorava, e tambem gostava da personagem, ela é bem sexy, é só reparar nela bem,mas não sei POR QUE PICAS TÃO HARD ACHAR AS IMAGENS HENTAI DELA?, e as melhores é ainda mais raro e dificil, essa ai por exemplo, é uma das melhores que tem dela, mas tive que censurar a xereca, e eu não podia mostrar imagens de genitais inferiores ou dando ou chupando rola, nesse meu blog principal não podia mostrar cenas de sexo harcore aqui, mas como disse o ditado o dificil é sempre mais gostoso.


7ª posição:Anzu Mazaki-Yu-Gi-Oh

eu sei que ela não é grande coisa, e o anime tambem não, e mesmo a versão original ser infinitamente melhor, ele não é um anime que chega a ser grande coisa, mas mesmo assim eu adoro ela, o cabelo dela,e sem falar do seu jeitinho de adolescente meigo e extremamente tentador,ninguem que eu conheço sente tesão por ela, acho que ate que é justificavel, devido que a versão da serie que a gente recebeu é a da fuckids era obvio que ninguem ligaria para ela, sendo que um dos episodios da saga filler as TITS dela ficam HUGE(pros manu esquerdinha que odeiam que eu fale em ingles eu disse "tetas" e "enormes") e como sabemos que putaria e heterossexualidade são religiosamente proibidos na fuckids, editaram a tetas no paint, a mesma coisa com a mai, suas harpias e a black magician girl,alias é muito mais facil achar hentai bom da Anzu que da Kagome, eu juro mesmo a poularidade de inuyasha ser maior ou sei-la, a kagome tinha tudo para ser uma excelente garota hentai e não sei por que é tão dificil achar ela...
                                                         




6ª posição:Mimi Tachikawa-Digimon Adventure

ja sei o que voces estão pensando, sei....

mas se voce tiver 13 anos na epoca quando digimon adventure  ou frontier , e ver o episodio 15 do adventure, o banho da Mimi, aquelas pernas sexy,hehehehe japão seu filho da puta, desde de então ela se tornou uma das minhas garotas henta favoritas, e imagens dela hentai são bem mais dificeis de achar que as da kagome, mas o as da Mimi tem um fato curioso, as imagens hentai dela boas saem mais de desenhistas ocidentais do que do japão como a imagem a cima nos mostra, e nem por causa do lolicon que a Mimi faz parte, as imagens de sakura card captor de hentai é mais facil de achar e ainda mais no oriente, mas o da mimi é justamente o contrario, e não é só ela as outras garotas de digimon tambem, os que meio que escapam dessa inversão é justamente as series mais recentes como Savers(2006) e Xros wars(2010), e como diria o Quico:





Que coisa não?

e mais uma coisa, sabe o que é mais facil de encontrar coisa erotica de digimon?



Yaoi......

é bem mais facil de achar que hentai ou yuri

é,  eu sei...




5ª posição: as 5 sailors principais- Sailor Moon

esse é bem conhecido, digamos que voce tinha uns 7 a 9 anos de idade no brasil, mexico ou japão (estados unidos é censurado) e voce ve um desenho de meninas como Rayearth que era Sailor Moon e voce via algumas cenas de petinhos, eas sailor ficavam peladas durante a tranformação, e anos depois uma nova serie da mesma retorna num canal a cabo que era um dos melhores canais de desenho do brasil que hoje em dia é só um pedação de diarreia de rinoceronte, e ai voce tem a internet e voce tenta achar imagens das protagonistas peladas ou dando as bucetas, ou desenhando como sua mente pevertida ordena e tenta esconder de sua mãe, parabens voce se tornou um japa nerd punheteiro,heheheeheh, as sailor principalmente as 5 principais fascinam tanto homens quanto mulheres, nos homens a imagem a cima, e as mulheres muitas das fãs de sailor moon queriam ser ou ter o corpo e a beleza delas, pergunta para uma que faz cosplay de personagens de anime games e quadrinhos sexys, e não é só para excitar os homens, mas elas se sentem como a personagens que elas gostam, e me diz quem que usaria cosplays de niele do holy avenger ou sailor moon sem ser ridicularizado ou furar os olhos, isso mesmo são as garotas, serio nem mesmo quando vi uma gordinha bem acima do peso vestindo o vestido que usagi mostra seus poderes maximos, não ficou ruim, e mesmo sando as mini-saias seria bem menos pior que um mano peludo que cheira presunto e coleciona toddlercon e trap hehehehe, ou um tipo como Helio Kamen homer, mas as sailors  são extremamente fascinantes e nos apaixonamos por elas.



4ª posição:Rio kinezono e as outras garotas de burn up W- Burn up W e Excess

Locomotion acho que era o unico canal de desenhos animados, sendo japoneses ou não, a mostrar peitos e bunda na cara dura, ate mesmo nos liberais anos 90 o medo dos canais de mostrar mulher pelada animada era grande, ate mesmo na teve paga assim, mas tinha um canal latino americano que foi trazido para o brasil que era justamente a locomotion, e suas animações eram bem pesadas para se passar em qualquer teve, e ele era o canal mais imparcial que tinha, tinha espaço tanto para desenhos japoneses quanto ocidentais, e foi nesse canal que consegui rever Duckman,que era do Usa network que tinha aqui no brasil na epoca antes de 2000, e tambem vi animes de putaria leve, e animes de putaria semi pesada, como é o caso do Burn Up W e excess e o proximo da lista, ta certo quando eu vejo as minas agora eu percebo para os meus padrões atuais o corpo delas é meio sem graça, mas quando tava com 14 a 15 anos, infelizmente só vi parte de um episodio, e como eu disse antes eu não tinha o canal, meu vizinho que grava episodios de south park e as vezes vinha esses animes junto, no começo dos anos 2000 era epoca excelente para ser ver animes, os animes eram tratados como algo foda, devido ter cenas de violencia e putaria, alem de ter desenhos para garotas tambem, e na epoca o otakismo não existia, a gente gostava de anime e queria divulgar para nossos amigos, e a pirataria existia ate mesmo na epoca com vhs ou dvd, mas na epoca tambem parecia que tinha mercado aqui, e tava indo tudo bem, ate que em meados de 2003 surgiu o anime Naruto e a difunção do termo otaku e a inclusão digital, depois disso algo saiu extremamante errado, ta certo que os animes eram censurados na epoca mas ainda tinhamos animes, mas devido a popularização da internet os otakus surgiram, e ate eu me considerava um deles e depois de 2011 eu deixei de ser considerado isso e admitir que eles tiveram uma culpa gigantesca pela morte do mercado de animes e mangas aqui, eles só sabiam xingar, xingar,reclamar e tudo mais e não faziam bosta nenhuma para esse mercado melhorar (eu incluido), essa posição de burn up serve para mostrar que a epoca da locomotion era a melhor epoca para ser ver anime na televisão, que hoje em dia e por culpa dos otakus e de infantilização dos desenhos animados e a pregação do politicamente correto que houve aqui no brasil desde 2009, e na epoca as minas de burn up eram muito mais que isso, e se o anime fosse lançado hoje em dia, os otakus iriam odiar, e eu prefiro que odeiem ele, pois voces não merecem burn up, ficam com seus lixos de naruto e bleach, é essas bostas nojentas que voces merecem!


Afinal, Otacu não gosta de mulher mesmo...



3ª posição:Aika Sumeragi- Agent Aika

quase a mesma coisa que burn up, mas muito melhor, sendo que Aika é o alpice do ecchi aqui  no brasil, era o anime da maior putaria que ja passou aqui ate que ikki tousen vir e ser cancelado pelo cartoon meses depois devido que o troço era hardcore demais para os padrões do canal, nem mesmo o adult swin era mais pesado que ikkitousen, serio, mas voltando a aika,ela para mim foi o simbolo MAXIMO do ecchi aqui no brasil, ta certo que havia animes que tinha ecchi na tv brasileira, como tenchi muyo e el hazard, alem dos animes que a locomotion tinha como evangelion, saber marionette J e X e muitos outros, mas acho que Aika foi o que  mais chamou a atenção, ta certo que só tinha 7 episodios mais o OVA, e infelizmente e felizmente eu só vi um episodio de aika devido eu ja disse aqui mas eu aproveitei cada momento e tambem do comercial que a loco mostrava do anime, aproveitei o maximo (traduzindo: punheta brava), mas Aika mostra personagens carismaticos, ta certo que eles não eram la grande coisa em forma de roteiro, mas era bastante divertido de se ver e não é a toa que coloquei aika como um dos melhores animes de todos os tempos, e antes de encerrar essa parte no finado site animehaus eles tinha a nota final de cada anime que eles faziam review Aika ficou com 69% e naruto hehheheheheheheh ficou com 65% ou 66%, ta certo que one piece e bleach tinham notas maiores tambem, mas na epoca eles eram meio que novidade, hoje em dia não passam de cachorro morto e viraram a mesma coisa que aconteceu com os sonic adventures e cada nova geração de consoles suas notas ficavam menores, eu não sei dizer se o ser humano ficou mais inteligente ou mais burro. 




2ª posição: Bulma- Dragon ball

na epoca quando o sbt exibia animes, eles haviam pegado o dragon ball original ta certo que era a versão mexicana e tinha muitos cortes( mas bem menos que a primeira versão da serie nos estados unidos pois aquilo é a beira do inassistivel) mas eles não cortaram tudo assim podiamos ver os banhos da bulma e a cena do pafu pafu semi completa, bulma é uma garota vitoriosa nos anos 90 assim como as sailor de sailor moon, foi uma grande heroina dos marmanjos da decada de ouro dos animes do brasil, que assim que descobrimos a internet, demos de cara com isso:



um hentai de dragon ball que parece que foi feito mesmo pelo toriyama, ate a bulma ficou com o farol acesso ao saber disso ehheheh, bulma é uma garota de anime que os nerds dos anos 90 guardam com carinho ( tanto figurativo quando literalmente). e não é a toa que merece uma posição bem alta.





1ª posição: Mai Shiranui-king of fighters/Fatal Fury

eu sei que ela é na verdade de games mas eu tou considerando a versão anime que passou na manchete e em vhs, a mai foi para mim a entrada do ecchi japones, mesmo que  minha declaração viesse vir bem depois, a mai é uma personagem iconica e querida para qualquer fã de games, e fico ofendido quando alguem disse que: HANH QUIM CAPUUAM É MEIO QUE ESSA PIRANHA QUE QUASE SEMPRE FICA PELHADA SEU PUNHETEIRO VIRGI, VAI XI TATAR!!!!

mas quero que eles se fodam e meio que demorei para gostar de king of fighters sendo que ja joguei o fatal fury 2 antes, versão de bosta, mas joguei, mas quando comecei a jogar o KOF, eu não parei mais.

e a mai faz uma parte realmente importante da minha infancia, e é um dos principais motivos que eu odeio mortalmente o KOF XII e aquele saco de papel com bosta dentro que hollywood fez e escreveu o nome king of fighters por cima.


                  A MAIOR GOSTOSA DE ANIMES E MANGAS
  QUE ME INSPIROU SER UM DESENHISTA É.....


NAGA A SERPENTE BRANCA DE SLAYERS !!!!

ficaram surpresos não?

Naga eu acho que é a representação maxima de todas as minhas fantasias eroticas, embora o rosto das minhas personagens que desenho mostram ao contrario, mas é que voces se enganam, é só ver a maioria de desenhos que faço no deviantart de personagens femininas, e para quem me conhece faz tempo sabe perfeitamente disso, Naga é tipo de uma garota que diz FUCK O POLITCAMENTE CORRETO, ela não fica nem um pouco envergonhada de usar um biquini minusculo alem de fio dental e ainda ser uma das bruxas mais poderosas da serie e sempre fazendo sua rival Lina Inverse cagando de inveja, é tipo de uma garota que amo, ser liberal mas mostrando que bota pra fuder sem medo de otario dizendo "QUI VOXEE É PUTAHHHH!!!, e devo tudo a uma revista chamada Henshin  que eu tinha no começo dos 2000  em que tinha duas paginas falando de slayers em uma das imgens maiores estava ela, a serpente branca com seu decote generoso.

por isso que Naga a serpente branca de Slayers é a minha garota suprema de anime!!


Menção honrosa



Niele-Holy Avenger

ela é tipo uma Naga brasileira,tetuda e bunduda como uma elfa brasileira sempre DEVERIA SER!!!!
eu ia colocar ela na lista principal mas acabei esquecendo então que ela fique com menção honrosa e uma 11ª posição extra, sendo que Holy avenger quase abriu as portas para os quadrinhos brasileiros se não fosse os erros que a serie tinha como o amer disse no seu artigo "uma analise de holy avenger".

bom essas foram as garotas de anime e manga que guardo no meu coração desde que me lembre, e voces qual é sua lista de maiores gostosas de animes e mangas gostaria de saber desde que voces não sejam otakus, afinal, otaku não gosta de mulher mesmo.


WAKA,WAKA,WAKA!!!!

e no meu proximo artigo falarei de politica sim, mas não sei dizer se sera a ultima vez, mas dessa vez vou ser mais calmo em relação a coisas que me irrita exceto uma coisa:

VEGETARIANISMO!!!

bom, agradeço a visualizações que voces me dão e espero entreter voces então.....

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...