segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rainbow Mika Again... e a ocidentalização da capcom




como aqueles que não vivem numa caverna e nem moram em paises comunas(exceto talvez a china) saibam, street fighter IV vai ganhar mais uma versão..... é mas uma.

e a imagem ilustrativa desse artigo é...

PONHAM A PORRA DA RAINBOW MIKA NO JOGO SEUS FELA DA PUTA!!!

serio cara ja deu vou dar motivos aqui por que a  capcom TEM a obrigação de colocar ela e não só ela como a Karin tambem do street fighter zero 3

aqui Ó

como podem ver por esse grafico, a popularidade dela é bem alta, principalmente a do japão e da Karin tambem, e detalhe, quase nenhum personagem de street fighter IV e especialmente rufus, não ganham dela em popularidade nas tres listas, exceto a Juri Han do super IV, se bem que ela é de fato uma personagem bem legal, ja o resto não.

por isso que é mais do que obrigação da capcom colocar elas no jogo, e nada de colocar personagem novo na serie os que tem ai ja deu, senão vai virar que nem street fighter III.

mas a questão é por que a capcom não coloca elas principalmente a Rainbow em nenhum jogo novo de street fighter.


eu tenho uma teoria que comprova isso...


OCI...

DEN...

TA...

LI...

ZA...

ÇÃO...

DA...

CAPCOM!!!!


isso ja resume tudo


primeiro vamos falar de um dos criadores de games mais conceituados da empresa, que atualmente fala MUITA BOSTA!!!






Keiji Inafune...


vejam essa entrevista que ele Deu


e se caso o link travar aqui esta a frase do nosso japa drogado favorito


"Eles sabem que têm de aprender mais com os jogos ocidentais e criar jogos que vendam mais no mercado ocidental. Contudo, não sabem o que fazer ou como fazê-lo," disse Inafune.
Pior que isto é o orgulho dos japoneses, que "os impede de aprender com os produtores do Ocidente". "Como resultado, acabam por ficar no mercado local em vez de apostarem no global."
Inafune contraria aqueles que afirmam que a indústria japonesa "está bem", contra-argumentado que até que "alguns títulos do Japão cheguem ao top 10 a nível mundial" não se pode provar essa afirmação."
isso ai só ta no maximo uns 10% certo, mas a maioria é cagada pela boca

exatamente, ele SÓ FOCA NO MERCADO OCIDENTAL.

serio gente, voces não vem problema nisso?

ta certo o japão precisa se recuperar no caso de depressão que ele esta sofrendo ultimamente, mas a resposta NÃO É SE OCIDENTALIZAR!!!

olha eu sou extremamente a favor da globalização, e os unicos que vão ser contra o meu argumento são os esquerdinhas que tem a biblia de Karl Marx no cu.

mas não pode se esquecer de suas raizes, ta certo que o o mercado ocidental de games disparou desde a sexta geração, mas as formulas que eles usam não me agradam, alguns jogos sim, mas a gigantesca maioria não, e gente isso nesse caso é minha opinião, não precisam concordar com ela, mas tentem analizar, vou dar exemplos claros de ocidentalizão que a empresa sofre.


primeiro com o jogo mais esperado da franquia rockman antes de 2008:


O rockman 9

jogo ideal para os rockman 2 fags

e tambem o rockman 2 fags 3


é..


e sabe o mais gozado, vejam essa teoria nesse Site Siliconera

e um trechinho muito peculiar....

"though MM9 and MM10 were significantly higher in NA than Japan"

traduzindo: tecnicamente mega man 9 e mega man 10 são significamente mais populuares na america do norte que no japão.

ja deram para ver a merda que o Inafune fez, ele fez esse jogos para o Mercado Ocidental, não que esteja errado, mas Rockman pela sua historia merecia coisa bem melhor, e alem do mais a maioria dos Rockman 2 fags é dos estados unidos, por isso que o 9 e 10 fizeram tanto sucesso por aqui no ocidente.

e para ver mais bostas anti-japan do inafune vejam o exemplo do ultimo Final Fight que saiu


sim, para aqueles que jogaram o jogo, que felizmente eu não joguei, isso parece ser um jogo da Rockstar do que da capcom.

o jogo seria feito por japoneses e seria em Cel-Shading mais ao NIPO AMERICAN ASSHOLE INAFUNIANO QUERIA QUE O JOGO FOSSE FEITO POR PRODUTORES OCIDENTAIS, ou seja ocidentalizar uma franquia que já nasceu japonesa, e lembra da merda que foi o Final fight revenge.

e pelo que soube tanto final fight quanto street fighter estão nas mãos da capcom americana, e talvez o motivo de rainbow mika e karin não estarem em nenhum street fighter depois dessa decisão.


e no street fighter x tekken que é um jogo em que a capcom nos mostra claramente:

"que se foda os fãs eles são burros pa caraio e ainda nos vão dar muito dinheiro"

e tambem quando eles iam colocar os seus repctivos mascotes para representar as respectivas empresas

veja o que a capcom faz com os fãs de Rockman


é..... sangue no ZOIOOOOOOOO!!!

e sabem quem deu essa maravilhosa ideia, o nosso nipo-traidor nacional Keijada Inafune.

Lindo,não acham?

e nem vou falar do urso Rainbow Mika

eu ja mostrei a imagem disso no artigo não vou comprar street fighter x tekken e a capcom que se foda

mas vou dar uma imagem que muitos fariam isso:

muito mais do que sugestivo.



e só tem uma coisinha que concordei com ele atualmente, e é sobre a E3 de 2013

que os jogos de nova geração não são exatamente de nova geração, só isso

o que filho da puta do Inafune precisa entender, é que o Japão é completamente Minusculo comparado a europa e principalmente o estados unidos pois aquele pais ja é um continente.

e voces me perguntam, antes o japão era superior nos games e hoje em dia os estados unidos estão na frente.

por acaso voces gamers com mais de 20 anos lembram ou devem ter lido sobre o Crash do video games de 1983 nos estados unidos graças ao pior game de todos os tempos E.T eos estados unidos nem queriam saber mais de videos games durante anos, por causa desse Crash, e ai foi só o famicom surgir com o super mario bros e ai o resto é historia, ou seja se não fosse pelo Famicom, e sua versão americana e europeia NES, talvez estariamos sobre o Crash ainda e os video games seriam extintos, e lembrando, O MERCADO MUNDIAL DE QUALQUER COISA QUE VOCE CONSOME, LIVROS,FILMES, SERIES, DESENHOS, QUADRINHOS E GAMES ESTA NOS ESTADOS UNIDOS, eu não queria que fosse assim, mas fazer o que,e alem do mais as coisas vem muito mais faceis dos estados unidos e europa do que do japão, então o que o babaca do inafune ta querendo é algo ate impossivel ja que os estados unidos se recuperaram do crash aos poucos, e quando o Oddysey e Atari surgiram ele eram dos estados unidos, ou seja a criação dos video games é dos estados unidos, e não só os games como ate um monte de coisas incluindo o Rock que começou com os negros, o que prova que os Negros dos anos 50 eram deuses da fodeza infinita e não projetos de gorila que nem os 50 cent da vida hoje em dia, e se o Japão perder sua identidade para agradar os ocidentais isso seria um problema gigantesco e ja esta ate acontecendo veja os animes da shounen jump de hoje em dia, são coisa que seriam ate muito faceis para os ocidentais aceitarem, como Naruto.

e não é só a capcom que sofre com essa ocidentalização, Square-Enix( a parte da square pelo menos), a Sega, Konami e a empresa que meio que escapa disso é a Namco mas ate ela tem algumas coisas ocidentais como o remake de SplatterHouse que ficou bem ocidentalizado, mas nada tão grave como a capcom, e alem disso os personagens de SplatterHouse por mais idiota que seja esse argumento que vou dar são ocidentais, então nada mais que isso.

e as unicas empresas que mantem a herança japonesa em seus jogos são a Atlus, a Vannilaware, Snk(mesmo ela estando na banca rota) Koei e outras empresas japonesas de porte não tão grande como as maiores mas..

e se voces verem jogos como Persona 3 e 4, dragon's crown, Catherine, shadow of colossus e muitas outras.

e queria mencionar o caso de castlevania

o unico estilo que castlevania se deu mais bem ate hoje, sem duvida foi estilo RPG plataforma de exploração do Symphony of the Night , e nada antes ou depois desse estilo conseguiu repetir o sucesso nem mesmo os castlevanias do Nes e Snes e os unicos que gostam deles são os saudosistas dos anos 80, pois eles não tinham muito o que mostrar alem da jogabildade, mas com Symphony of the Night isso mudou drasticamente, mas esse estilo continuou nos portateis pois nos consoles de mesa apesar de imitar o estilo exploração, eles não tiveram muito sucesso, então o que a konami fez para o castlevania para a setima geração, ocidentaliza-lo, e o maximo de notas que ele conseguiu foi 8 nos principais sites de games, embora tivesse boas notas, ele não conseguiu o impacto que os Castlevanias de exploração conseguiram principalmente o Symphony of the Night, então ou seja essa Ocidentalização não ajudou muita coisa na franquia.


bom, por hoje fico aqui, e agora pensem bem a respeito das bostas do inafune quando ele for falar merda, pensem bem.

e queria que voces divulgassem mais o artigo Rainbow Mika e o preconceito com as mulheres cavalas, para ajudar a nossa Mika gnaher respeito pelos produtores machistas norte americanos da capcom, e FAZER ELA NOS OUVIR PELO MENOS UMA VEZ!!!

bom fico por aqui e para aqueles que são contra a Rainbow Mika, ou são gays ou pseudointelectuais( e tambem a mulheres mau comidas) que acham que uma mulher que se mostra mais pele e que é gordinha deliciosa é digino de pena, digno de pena o que eu acho nesses desfiles de moda onde as mulheres posam são anorexicas por obrigação desse lixo de industria, então VÃO CHUPAR UM CAVALO!!!

aqui o link para o artigo dela, e por favor divulguem ao maximo, e pelo que sei eu tenho leitores interncionais, quero que voces enchem o saco da capcom, e vamos fazer faze-la colcar ela a força ,a ja que ela não nos ouve mesmo.

e para encerrar o artigo mais imagens da rainbow aqui












NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FORTE!!!

sábado, 20 de julho de 2013

The Kamen Homer True Fucking Story: Bubsy






um mascote destinado ao estrelato, mas apos fortes acusaões de plagios de dois grandes icones dos games, alem de ter um dos piores games de todos os tempos..




em seu pouquissimo tempo de gloria, esse mascote de uma empresa fudida, juntamente com seu ego imenso fuderam por compretu as chances desse gato  conseguir uma calçada da fama dos games, e é hoje que voces conheceram a trajetoria de Bubsy.

aqui no the Kamen Homer true fucking story!












Bubsy the Bobocat era o unico trunfo da empresa de games accolade, e nos anos 90 ele seria conhecido como o novo sonic...



nascido em 1982 na greolandia bubsy era um dos membros de uma familia de gatos de rabo minusculo

quando criança bubsy levava muita porrada, mas muita porrada mesmo...


alem de palmadas na bunda, bubsy levava golpes com cabo de aço, cadeiradas, e era abusado sexualmente pelo seu pai, ate mesmo na escola ele levava muito erro na epoca!!!

e em 1990 bubsy foi pego usando as seguintes drogas como cocaina, craque e guns 'n roses.




em 1992 foi entrou no colegio apos sua saida na reablilitação e se tornou especialista na arte de correr, no colegio bubsy sempre foi o ganhador de todas as corridas da escola, sendo que uma dessas corridas chamou a atenção de um dos chefes de uma empresa de games chamada...

 

Accolade.


então eles decidiram fazer um contrato com bubsy para fazer um jogo que desbancaria um certo mascote de uma empresa de games ultra famosa, de nome sega e seu mascote Sonic the hedgehog.



e em maio de 92 estreava para mega drive e super nintendo, Bubsy in: claws encounters of the furred kind


o jogo recebeu varias criticas graças a sua jogabilidade de bosta, sendo que bubsy corria rapido demais e morria por qualquer merda.

mas por motivos que só odin conhece, Bubsy fez um puta sucesso,e que engordou a caixa registradora tanto de bubsy quanto da accolade.



e apartir dai bubsy foi convidade a participar de varias festa onde ele pegava varias minas e...


e uma porrada de atrizes porno ultra hard gostosas em que Bubsy comia todo dia, sendo que uma dela ela supostamnete engravidou, Jenna jameson, mas foi desmentido depois pelos advogados de bubsy.


e em 1993 bubsy iria ter sua propria serie animada de tevelizão, mas foi cancela devido problemas na produção e a unica coisa que se tem dessa bagaça é o piloto.

 

e em 1994 bubsy teria sua sequencia, Bubsy 2 que deu ainda mais sucesso, embora esse sucesso seja questionavel, Bubsy conheceu na epoca John Romero, um dos fundadores da Id software, e quis que ele trabalha-se para Id, mas não rolou mas bubsy ainda mantem contato com ele.



ainda no mesmo ano a Accolade lança um novo jogo de bubsy exclusivo para Atari jaguar, mas devido ao fracasso do console esse jogo não fez muito sucesso, mas isso não abalou Bubsy nem um pouco




no final de 1995 durante ao the David Letterman Show, Bubsy estava revelando segredos de seu proximo jogo que seja um jogo muito a frente de seu tempo e que iria desbancar e comer a bunda de seus rivais Mario e Sonic de uma vez por todas, e tambem revelou que o jogo sera em 3D e que contara mais de mil pessoas trabalhando no jgo, e foi ai que bubsy se revelou em um gastador imprudente, ou seja fudido da cabeça mesmo e ultra egocentrico feda puta.



no meio de 1996 Bubsy junto com John Romero, Bubsy lança um cartaz agressivo sobre seu novo jogo nos moldes de Daikatana um dos projetos de John Romero apos sair da ID software.

no Cartaz estava escrito: Bubsy fara que mario e sonic serão suas putinhas!!


e durante o Ano bubsy se embebedava nas festa, comia varias gostosas sendo que uma delas ele engravidou
alem de corridas de cavalo ilegais sendo 30 ele venceu e outras 26 ele perdeu.

e a situação ainda iria ficar ainda mais ferrada para Bubsy, no mesmo ano, Super Mario 64 tinha estreado em agosto, e foi um jogo revolucionário e um sucesso mais do que absoluto que engordou muito mais a conta bancaria tanto da Nintendo quanto a de Mario e um pouquinho de Shigeru Miyamoto um colorista do jogo.

alem disso no mesmo Mes um novo mascote chamado de Crash Bandicoot havia estreado no Playstation e fez um sucesso absurdo

e esses dois jogos recebram vendas ainda maiores que todos os jogos de Bubsy antigos juntos.


enquanto os membros da accolade ficaram completamente desesperados sendo que um dos desenvolvedores do jogo se suicidou durante a produção do jogo, Mas Bubsy não se parecia temer isso afinal para ele é só ter ele no jogo que o Jogo sera um sucesso absurdo.


e em outubro de 1996:


Bubsy 3d havia estreado, ao contrario dos jogos anteriores....


o jogo foi absoluto fiasco, tanto de publico quanto de critica, e que foi considerado um dos piores jogos de todos os tempos

e como se isso não bastasse, muitos dos funcionarios da Accolade cometeram suicidio para fugir da divida monstruosa que o  jogo recebeu, sendo que alguns desses funcionarios, eles tinham familias que eles sustentavam, e no final de 1996, o presidente da accolade num periodo de falencia, ele revelou que o jogo foi um fiasco por causa que Bubsy nunca chegava no horario nas gravações do jogo e que ele queria baratear todos os custos do jogo e que a grana ficasse só com ele.

anos depois a equipe do the kamen Homer true fucking story foram procurar varios astros dos games para falar do Bubsy, e em 2011 procuramos pelo seu antigo rival Sonic the hedgehog, que estava se recuperando dos fiascos como 2006, genesis, unleashed e Blacknight, alem claro sonic 4, ele deu essa seguinte declaração sobre Bubsy:


se acham que meus games de hoje são piores que cancer no cu, veja os do bubsy ate mesmo os que deram gloria para ele, nem essas bostas fudidas do caraio foram o suficientes para me derrotar, e sabe do cara que falaram que ele seria o proximo sonic, mandei a buceta dos meus homi matar esse filho da puta que falou, esse cara tava cagando pela boca, e meus homi cumpriram a missão...

bom pelo menos os meus games ruins não são considerados os piores games de todos os tempos nem fudendo.

Se Fudeu Bubsy!!


e com cada mascote a resposta não foi muito diferente de sonic, e nenhum personagem de games conseguiu ser considerado vergonha da industria como Bubsy

e tambem procuramos Mario, e falamos com ele sobre bubsy e sua respota foi:



wthata porra is Bubsy?!


depois de tudo isso a Accolade foi a falencia e os jogos antigos de bubsy sobre uma onservação mais atual são considerados uns fracassos atualmente tambem o que foi um golpe final para Bubsy e sua carreira.




em 1997, Bubsy volta para o Mundo das drogas, usando o resto de seu dinheiro para comparar as drogas como LSD, cocaina, craque, Nirvana, Evangelion e outras drogas ultra pesadas.




e como a sua grana havia acabado, Bubsy vendeu sua mansão de 40 milhões de dolares, e usou para comprar mais drogas, e construiu um barraco improvisado e começou a trablhar como empacotador de super mercado.

 e em 2000 bubsy abriu uma igreja evangelica conde ele conseguiu otar... digo fieis para conseguir grana


em 2001 durante seus tempos de pastor, Bubsy se aliou a Josue yrion e Jack Thompson em uma cruzada contra os videos games, e alegando que os games irão destruir o mundo, e ele  incluiu Mario e Sonic nessa tambem.



 e em 2005 se aliou os comunistas das Farc para tentar implantar o comunismo na america inteira e acabar com os games e tudo relacionado ao Capitalismo e criar da ditadura nesses mesmos paises.




mas em 2009,  Ridley Scott entrou em contato com Bubsy, para rodar um filme, a principio seria um filme em 3D, mas o Ego de Bubsy ainda era inflado, e ele queria que o filme fosse Live action por completo.

e ate o Cartaz desse filme foi anunciado que é esse;


Bubsy the vigilant Cat com Keanu Reeves, com direção de ridley scott, e produção da Fox e Steven Spielberg, eque o Filme custaria mais de 80 bilhões de dolares, sendo que esse filme seria o filme mais caro da historia e que o Filme seria lançado em 2011.

mas devido a varios problemas na produção e bubsy sempre mexendo o dedo em tudo o filme foi adiado varias, ate a policia de new Orleans, onde bubsy atualmente mora, eles encontraram uma imensa quantidade de drogas e dinheiro dos fieis sendo sonegados de impostos e e dividas de jogo que bubsy tinha.

com tudo isso os fieis que antes veneravam bubsy, agora queriam a cabeça dele, alem disso os ex- funcionarios da accolade que sobreviveram ao Bubsy 3D queriam um pedacinho dele tambem, alem disso a mulher que bubsy engravidou e seu filho tambem queriam bubsy morto e parte desse dinheiro, alem dos comunas das farc que mandaram um foda-se para seus ideias comunas e decidiram pegar a cabeça de bubsy tambem....


e no começo de 2012 bubsy...


teve um fim consideravel.


bom esse foi o the kamen homer true fucking story especial de Busby, que mostra a vida desse gato filho da puta que teve tudo a seus pes e graças a seu puta egoismo, fudeu tudo e a todos perto dele, inclusive ele proprio.

e isso só nos mostra uma coisa...

Gato na midia artistica só se fode mesmo.


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

sábado, 6 de julho de 2013

100.000 visualizações e somente Kaph Kalash


Obrigado pelas 100.000 visualizações

e só tem kaph Kalash.

e como sobremesa...

sopa de siri ou agua com gas.



Rapidinha, meu novo blog Kamen Homer hentai arts





para os meu velho publico do blog, adicionarei aqui o meu blog de encomenda de desenhos hentai que irei fazer contando que a pessoa pede.

e aqui esta ele:


http://kamenhomerhentaiarts.blogspot.com.br/

e por enquanto só as pessoas de taubaté me podem fazer encomenda, mas isso não quer dizer que futuramente eu não acrescente mais locais de encomenda.

primeiro tenho que ver se vai dar certo

a e meu deviantart é kamenhomer.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...