terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dakishimeta, acho que vou dar uma cagada!!!




e assim começamos mais um artigo, e como sempre vou tocar na feria dos nostalgicos de merda que acham que saint seiya é melhor anime do mundo.


FUCKING BULLSHIT!!!!


e sabem por que saint seiya ganhou visiblidade no japão desde 2002,


sim é uma animação françesa da parte onde Shun(carregado no colo por Ikki) é escolhido por pandora para ser o hospedeiro dele,alem dessa tem a parte do muro das lamentações e isso foi feito antes da saga de hades sair oficialmente no japão, feita por Jerome Alquié, ou seja, essa foi o motivo de saint seiya ressurgir no japão, e o que acontece la é o mesmo que acontece aqui, só os fãs da serie da decada de 80 gostam desse troço, ou seja ele não é um marco supremo da animação japonesa como dragon ball ou hokuto no ken ou Devilman, ele fezsucesso devido sua epocapois ele era como qualquer shounen da epoca só que pior e ainda foi feito por um mangaka que estava ativa na decada de 70 tambem, para aqueles que passaram dos 18 anos ou mais voces conseguiriam ver saint seiya denovo, com ou sem cortes, o maximo seria voces darem risadas de tão ridiculo que aquilo é, tanto o anime com a 0% de heterossexualidade e fodesa de Shun e os caganeiros de asso, quanto o manga que é mal-desenhado.


o problema do brasil eu ja falei varias vezes aqui, que enquanto o brasil pensar como paises de 3º mundo ou menos, nunca vamos sair dessa situação, e nunca conseguimos sem ser nada alem de jogador de futebol analfabeto menos inteligentes que macacos normais, axeleiros, funkeiros(eu defendi o funk,mas infelizmente num pais como brasil ele é extremamnete relevante) MPBistas que dão a bunda para o PT e o Karl Marx, sertanejos universitarios, pastores e padres pedofilos e muquiranas engando seus fieis otarios e sub-celebridades fudidas de tv e internet e politico brasileiro, nunca sairemos desse lixo cultural sem desenvolvimento que ta muito pior que antes, por mais que eu tento defender o brasil ele sempre joga bosta na minha cara a cada dia que passa, e os fãs de saint seiya como foi o primeiro anime que de fato fez sucesso aqui(havia outros antes mas sem muito sucesso) os nostalgicos o amam de paixão e nada é melhor que ele, eu não vou mentir aqui, eu tambem gostava e adorava saint seiya, sim adorava, e nem gostava de pegar hentai da serie pois eu gostava muito, mas issoeu tambem gostava de evangelion tambem, a questão é ambos foram pessimos tanto para o brasil(saint seiya) quanto japão( evangelion), pro brasil saint seiya o fator destrutivo dele só teria feito anos mais tarde depois do fim da segunda era de animação japonesa e o mercado do mesmo, ainda depois que animax ja era, a situação dos animes no brasil só ficou pior, e ainda otakus que sempre reclamam e reclamam e reclamam sem fundamento nenhum, e um antigo video do shimo skimo que infelizmente ele excluiu o canal devido a um babaca extremista de tokusatsu que o atormentava, ue fala que é por culpa dos otakus que os mangas estão caros, tem poucos titulos de manga aqui no brasil, e por causa deles que temos esses japan ultra lovers dizendo bostas que o japão é perfeito e não tem putaria(lembrando o motivo de ver anime e manga foi justamente por causa da putaria).


é só ver sites como o cavzodiaco.com que é um site extremista de saint seiya que tudo que vem de saint seiya principalmente aqui, eles sempre botam o dedo, ou seja impondo o que a toei e a shueisha fazem aqui no brasil como trabalhar com saint seiya, ou seja, FÃS DO BRASIL, IMPONDO O QUE UM ESTUDIO DE ANIMAÇÃO GIGANTESCO E UMA EDITORA GIGANTESCA DE QUADRINHOS JAPONESES PARA FAZER A DISTRIBUIÇÃO DE UM ANIME QUE FEZ SUCESSO A 20 ANOS ATRAS NO BRASIL!!!!??

não tem cabimento, e sabe o que é engraçado, QUASE NENHUM SITE OU BLOG SEQUER FALA MAL DE SAINT SEIYA, os unicos que fazem isso pelo que sei é o blog  Mais de oito mil, da Mara Mariachi e ela pega pesado nas piadas não só com saint seiya mas com qualquer coisa relacionada a anime e manga no brasil e no mundo, o Amer tambem critica, mas ele não odeia a serie pelo contrario, ele sabe prefeitamente dosproblemas gravissimos que a serie tambem mas mesmo assim não deixa de ser fã e ainda por cima não é ultra fanatico pela serie como aqueles do cavzodiaco.com, e EU!!!!!

SIM EU SOU O UNICO QUE FALA MAL DIRETO SEM DEFENDER A SERIE, EU SOU O UNICO QUE FALA DOS PROBLEMAS GRAVES QUE ELE CAUSOU AO MERCADO DE ANIMES E MANGAS AQUI DAQUI A 15 ANOS OU MENOS!!!!

e sem falar do omega, que eu achava que seria melhor que o saint seiya original ate vir a segunda temporada e nos dar:


os cabaleros de asso que estavam sumidos dando o cu por 3 conto e umas pedras de crack junto com o robin na vila mimosa, desesperados para voltar a gloria que nunca tiveram, voltaram a aparecer nas mãos da terrivel toei no satanico achando que seria um anime legal melhor que a bosta do saint seiya original apesar a grande viadagem que a serie era, e jogar bosta no ventilador ao voltar com los cabaleros de diarreia de latão.

serio, quem leva a serio isso merece levar um surra de pau mole ate a morte como no programa chapa quente do hermes e renato.


e eu vou desafiar aqui, ja que meu blog tem mais de 110.000 visualições, quero ver voces nostalgistas de saint seiya me atacando, quero ver, estão livres me me xingar, arrancar meu saco fora, chamar a minha mãe de gorda, quero ver se voces vão fazer isso, se fizerem receberão o premio de bosta do kamen homer do ano e enviarei para voces o meu cocô, quero ver se voces tem coragem de me encher o saco aqui nos comentarios, pois tou querendo briga, podem vir seus filhos da puta...


quero ver se voces serão machinhos de internet para isso.

e se voces querem saber mais do saudossimo doentio do brasileiro, eu vi uma vez que um pai idiota que deu de festa de aniversario de seu filho de 5 anos o tema do jaspion, nada contra o jaspion, mas o negocio só fez sucesso no brasil, sendo que no japão foi um fiasco, e ainda por cima de uma serie de 30 anos atras!!!
e tambem a piranha da dubladora da bulma aqui do brasil ficou putinha só por causa que as musicas do filme battle of gods NÃO VÃO SER TRADUZIDAS PARA O PORTUGUES,E NEM QUERO MESMO QUE SEJAM, JA BATA TUDO HAVER COM SAINT SEIYA AS MUSICAS SENDO TRADUZIDAS A TORTO E A DIREITO EM SERIES QUE NEM PRECISA!!!

SERIO PORRA PARA COM ESSA BOSTA DE SAUDOSISMO!!!!

e mais essa porra de dragon ball z battle of gods conseguiu reunir todo o elenco da serie original devido por ser dublada na empresa do wendell bezerra, pois se fosse em outro estudio seria como aconteceu no dragon ball z kaído!!!

serio enquanto brasileiro pensar como brasileiro, NUNCA TERMOS UM MERCADO DE MANGAS E ANIMES AQUI E TENHO DITO!!!

e se isso serve de consolo, os comikets do japão tem muito mais putaria aque os animes friends daqui

eis a prova:





e voces achavam que as meninas da toalha do anime friends 2007 ou 2008 iriam ser ultra polemicas, elas parem mais freiras do que as minas acima


e chupam saint seiya fags, 

chupam gostoso!!!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

e para quebrar os artigos de seriedade nesses ultimos dias, no proximo artigo sera a minha entrevista com o comentarista Milton Bolotti



no proximo artigo....


ps: as bundas das japas piranhas são muito melhores que a das minas da toalha do anime friends 2007.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...