segunda-feira, 30 de abril de 2012

kamen homer files:o puritanismo norte americano em relação aos japoneses

 eu sei que muitos vão falar de mim,se voce fala mal dos otakus por voce esta apoiando japoneses e criticando gringos,seu viado hipocrita do caraio,vou fazer um jegue comer o seu cu por essa traição seu porra xexelento,e quero que voce morra de tuberculose no olho!primeiro de tudo seu cuzão É EU faria o jegue comer voce,e segundo EU SOU OTAKU(ta certo não tanto quanto antes mais ainda sou) mas eu sempre critico TUDO independente se eu gostar ou não,ta ligado OH MEU!!!!!


mas vamos ao assunto,agora pouco eu estava vendo o artigo das adaptações de animes para o publico americano no shoujo cafe,veja o link abaixo e foi ai que eu tive inspiração para o artigo de hoje


http://www.shoujo-cafe.com/2012/04/por-que-as-adaptacoes-de-animes-para-o.html

me digam quandas obras japonesas(seja qualquer uma games,animes,mangas,graphic novels) voce lembra de uma unica adaptação boa de franquias japonesas para os norte americanos ou outros paises ocidentais?

pelo que estou me lembrando quase nenhuma

sendo que gostava do filme do jackie chan de city hunter,pois na epoca em que vi o filme eu não sabia muito sobre o manga,e percebi que eles não são  muito parecidos,mas esse filme capitou bem a personalidade de alguns personagens como city hunter/Ryo Saeba,ja que assim como o personagem original ele é extremamente tarado(parece que nem o cara que escreve essa porra de blog não acham?) mas nesse filme o city Hunter não é um atirador de elite,coisa que no original é um,na maioria das vezes no filme ele luta mais com as mãos do que com um revolver coisa que o jackie chan faz mas não como o Saeba Ryo pois o proprio raramente usa os punhos,mas ainda sim gostei desse live action,porque? pois a unica coisa de norte amerciano que teve nesse filme é somente na dublagem e na mudança de nomes,ja que o filme é de hong kong,imagine a merda se o filme fosse totalmente norte americano a bosta ia ser gigante não acham?

como no caso do dragon SHIT evolution,onde colocaram um goku estudante de colegio e SERIO!!!,ja viram a bosta gigante de jegue não é? eu ainda prefiro a bosta de jegue do que esse filme.ou melhor a diarreia de jegue.

agora vamos a outros exemplos de diarreia fudida de jaguaceronte é o filme de king of fighters que foi lançando durante a maldição do king of fighters XII

nem sei o que é pior um king of fighters podre que nem mai tem ou um filme que a tem e não lembra em nada ela,ou as inumeras cagadas que tem nessa buceta de filme como Kyo MESTIÇO e sem poderes e Iori sem franja e namorando a mai,Mai tabua coisa que deveria ser proibida com pena de morte seguido de prisão perpetua,terry quarentão e carquetico,e rugal BAIXINHO!!!!!  serio se eu ver esse filme eu teria umas 80 convulções e não sobreviveria,e para purificar essa parte do artigo de so o poster com o logotipo muitos fãs de the king of fighters que nem eu cometam suicidio e para purificar trago a musica esaka? do KOF 96

http://www.youtube.com/watch?v=ifG376LtUiM

e um desenho da mai com a Chun-li

eu sie o rosto delas estão um pouco feios,mas se voce não gosta de bunda gigante das duas lamento dizer que voce da a bunda!!!

e agora vamos colocar mais sal(que na verdade é ACIDO SULFURICO!!!)
 na ferida :

THE LEGEND OF CHUN-LI

por onde começo,vega(bison nos states) NÃO USA ROUPA DE MILITAR E TEM A APARENCIA ROUBADA DE GESSE HOWARD,balrog é feio que nem um balde de porra, tambem colocam o Taboo do black eye peas para fazer um bishonen,mike bison não é boxeador e sim o john coffey com revolver,Nash moreno e sem alec fulls,rose filha de vega sem poderes e patricinha russa,Gen liu quenga misturado com shang tsung,e o pior CHUN-LI SINO AMERCIANA E EMO!!!! EMO!!!!!


EMO QUE NEM A LANA LANG DE SMALLVILLE!!!!!!

VAI TOMAR NO OLHO DO FOREVIS!!!!!

BUCETA DE JEGUE!!!!


E GRAÇAS A ODIN QUE ESSE FILME NÃO FEZ SUCESSO,SE VAN DAMMO NÃO ESTUPROU STREET FIGHTER,ESSE FILME DA PSEUDOCHUN-LI FOI O MAIOR ESTUPRO JA FEITO EM STREET FIGHTER,pior ate mesmo que o axé que fizeram de street fighter...




OH MEU DEUS!!!!!,O SANGUE DE JESUS TEM PODERRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e voces querem mais provas do puritanismo norte americano vejam o tokusatsu....


haim saban ja levou os super sentais e os metal heros para frança e outros paises tambem com exito,mas quando foi levar o tokusatsu nos states,adivinham qual foi a reação dos execultivos das tvs???


HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

eles duvidaram que um elenco japones pudesse fazer sucesso,no brasil aconteceu quase que a mesma coisa,mas como existia a manchete na epoca e lançou os tokusatsu ai o resto voces ja sabem,durou ate power rangers surgir




e como falei no meu kamen homer files de super sentai,devido ao sucesso de jurassic park saban queria colocar o zyuranger nos states mas a reação foi a mesma das outras series,então com um acordo com a toei,Saban fez uma sujeira que o deixou rico,mutilar o super sentai e por em cima os power rangers,e tambem não se esqueçam de kamen rider black RX e as series B-FighterMetalder,Spielvan e Shaider,e voce viram a monstruosidade que fizeram com eles certo,é tão bom quanto AIDS!!!!


olha em 90% dos casos o original é sempre melhor,isso vale para americanos e japoneses ou qualquer outro pais,lembre que o japão fez uma cagada gigante com beast wars e mortal kombat,e assim como os states fizeram cara feia por quase tudo que era japones ate o boom do anime acontecer nos anos 2000 por la e só para voces verem como demorou!!!!! vide a versão americana original de dragon ball onde tudo a putaria,nudez e violencia foi banida totalmente,só para voces teme a ideia de como dragon ball(tanto a original quanto a Z) SOFRERAM PARA CARALHO PARA TER ALGUM SUCESSO MERECIDO NOS STATES e isso foi no começo dos 2000 que isso aconteceu.

então espero que tenham gostado desse artigo e o proximo sera de as mulheres devem ser livres para vestirem o que quiser.



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!!



sábado, 14 de abril de 2012

EM BREVE!!!!




a primeira review do blog do kamen homer!!!,O primeiro filme de teenange mutant ninja turtles,só aqui no kamen homer official blog!!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

oficializando,os homens são idiotas,e #forçaoziel



pessoal lamento estar colocando um artigo serio no mês que devia ser de comedia,e eu pensei em fazer alguns artigos serios nesse mes como aquele rumor do reboot do sonic que mostrara a sega que ela aprendeu com michael bay de como se destroi uma franquia de sucesso,e com esse reboot que vai banir todos os personagens de sonic tirando o proprio sonic e o eggman,ou seja alem de banir as porcarias que surgiram depois do adventure 1 vai banir os personagens iconicos da franquia muitos adoram e a sega mostra o dedo para eles como Tails e Knuckles,mas isso eu falo outro dia se esse reboot acontecer mesmo e espero que não aconteça,ou seja ate esse assunto tentei evitar,mas o assunto que falarei é impossivel,e farei uns desabafos sobre a homossexualidade masculina,e nesse eu tentarei ser o menos homofobico possivel,e eu sei que muitos vão me atacar aqui,mas não tem jeito.

antes de começamos quero que voces vejam esse video do Pirulla

http://www.youtube.com/watch?v=3xZSbmY5C2k&list=UUdGpd0gNn38UKwoncZd9rmA&index=1&feature=plcp




como muitos sabem ultimamente esta tendo uma enquete para ver se proibem da descriminação de abortos de anencefalos(ou seja pessoa sem cerebro,só isso voces percebem que isso não é só necessario,como devem fazer isso).

e advinhem quem foi contra essa enquete?

OS MALDITOS EVANGELICOS,ESPIRITAS,CATOLICOS OU SEJA TUDO VINDO DO CRISTIANISMO!!!!!!!


e o melhor e todos que votaram contra a votação eram HOMENS!!!!! SIM HOMENS!!!!!

OU HOMENS RETARDADOS E RELIGIOSOS E FORAM ELES QUE ARRUINARAM, O MUNDO POR LONGAS ERA DESDE QUE A HUMANIDADE SURGIU


e eu disse homens(não humanos em geral) e nenhuma mulher votou contra isso.






não estou dizendo que todas as mulheres são boas de coração,tem umas lixo tambem,depois me outro artigo eu falo das quais que eu odeio.


mas a maiorias dos lixos feitos pela humanidade a maioria é tudo de homens,exemplos:

Hittler,saddam Hussein,Kadafi,Palpatine bento XVI,emilio gastazul medici(sei-la como se escreve)papas da igreja catolica,muçumanos,Jair Bolsonaro,Paulo Maluf,a lista é gigantesca.




E foram graças a esses tipos de homens que as mulheres demoraram para ter seus direitos,sempre tratando elas como seres inferiores,e tambem na biblia,quando a mulher veio da costela do homem e depois se fudeu por ter ofendido a putinha de seu deus,e sempre sendo submissa ao homem,serio não estão vendo o nivel de desigaldade que tem isso,serio qual o problema de voçes PORRA!!??

e agora vou falar de um desabafo que talvez alguns gays me odiarão ate a morte(ou seja as bichas retardadas esteriodipadas,e talvez não os gays não bichonas esteriodipadas),eu tenho pena dos homens homossexuais,eu sei que eles lutam bravamente e e muitos são mais corajosos que eu que não sou gay mas,deve ser um saco voce sentir atração por uma coisa que fudeu varias vezes o mundo e ainda os trata que nem lixo mesmo sendo seus proprios filhos,é um saco voce sentir atração por lixos aideticos como dado dolabela,theo becker e seu cerebro de gorila,Brutinho de paula(netinho) sempre botando culpa dos outros pelo seu fracasso e chamando os mesmos de racistas pois não consegue ver seu proprio fracasso,Big bostas idiotas,e drag queens retardados,muleques emo retardados e corruptos como restart,o mesmo que eu digo para as mulheres heterosexuais e lesbicas masculinizadas,sentir atração por esses lixo e a outra é se vestir que nem esses lixos,é muito triste,pior no caso de mulheres hetero que adora levar porrada do namorado imbecil,e dando a buceta para um monte desses mesmos retardados,serio não estou dizendo que todos os homens heteros e homos são assim,mas foram muitos deles principalmente os religiosos que fuderam o mundo ao longo dos anos,alias infelizmente eles não escolhem ser gays,a homossexualidade é uma natureza de origem(ou seja desde que a pessoa lembre ela tem isso,a mesma coisa que um hetero só que com pessoas do mesmo sexo),e não uma opção como muitos religiosos retardados que quero que morram de aids como silas malafaia,valdemiro santiago e outros filhos da puta religiosos,e em breve falarei aqui as mulheres que eu odeio,as que muitos acham gostosa mas eu não,e assim como muitos que não acham gostosa mas eu acho,e nesse caso falo de mulheres nojetas em ambos os casos.


desculpem eu estar falando esse tipo de coisa mas depois desses babacas proibirem o aborto ate mesmo em casos extremos,e alias,ateus tambem não escapam não,eu sei que não tem nada a ver ateismo com comunismo mas muitos dos comunistas que fuderam o mundo com suas ideologias ditatoriais eram ateus,e agnosticos tambem,vejam o ultimo episodio da 15ª temporada de South Park.


viram? uma mão lava a outra...


e mudando de assunto,muitos estão sabendo da situação do Oziel.

Oziel para quem não sabe é um cara que tem grande parte do rosto deformado devido a uma cirurgia para remoção de um cancer raro alojado no nariz,e para extrai-lo precisaram a arrancar o seu nariz e a parte ossea tambem do rosto,não quis mostrar o rosto dele,pois eu sou um grande covarde,que fico chocado com deformidades,principalemnte no rosto e isso me deixa abatido,mas podem pegar os dois videos dele que tem pela internet,o que podemos fazer por ele é torcer para ele para que os medicos reconstruem o rosto dele,e o que ele mais precisa,mais do que tudo no mundo,então devemos fazer dele um simbolo na internet assim como o Yorkshire que morreu por causa daquela enfermeira fliha da puta que merece morrer de aids e cancer,e o zangief Kid

e quero que voces vejam os videos do pirulla tanto do Daniel fraga,Bernado lopes(bematematica) e Yuri greeco(Eu,Ateu),ate o Amer esta ajudando o Oziel.

então Oziel o que eposso fazer por voce é

FORÇA OZIEL CARALHO!!!!!


HEHEH!!!!!



NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

mudando de assunto eu lancei meu deviant art a dois dias espero que gostem

http://kamenhomer.deviantart.com/


e calma gente o proximo artigo sera o respostas inteligentes para pergunstas imbecis 3.

falow manos escroto!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

the kamen homer true fucking story:Zordon



começamos mais um the kamen homer true fucking story,e o homenageado de hoje é o zordon de eltar,sim aquele cara que criou os power rangers,agora voces saberão como surgiu esse mito da televisão






em 5248 a idade de eltar depois do apocalispe misturado com armageddon,nasceu um bebe com um puta cabeção chamado zordon...





a infancia de zordon era muito feliz com sua inseparavael bicicleta,mesmo sua mãe enchendo a cara com vodka,conhaque e nitroglicerina e sempre ia para o medico de cirrose e seu pai trabalhava com trafico de drogas,alem de molesta-lo sexualmente,quando os homens queriam acertar as contas mataram o seu pai,então zordon e sua mãe foram para o planeta terra para fugir dos traficantes.


durante uns 30 anos de zordon na terra ele trabalhava bem como operario de fabrica e ganhava um salario satisfatorio para ajudar a sua mãe ate que um dia...


um cara chamado Haim saban estava fazendo uma serie para por o tokusatsu nos states chamado mighty morphin power rangers,e zordon devido a sua cabeça azul brinlhante e gigante seria perfeito para para fazer o lider supremo dos power rangers e em 1993 surgiu a serie..




Mighty morphin power rangers,que contava com 5 adolescentes que não tinham cara de adolescentes e sim homens e mulheres de 30 anos e que depois surgiria o sexto membro tommy oliver como o ranger fodão..



e na equipe zordon manda num robo gay feito em eltar chamado alpha 5que é expecialista em 88 posições eroticas gays e em dos casos ele fez sexo com o ranger vermelho Jason,e depois que isso foi revelado,mandaram jason foi embora da equipe e alpha foi emcoberto e jason nunca perdoou Alpha por isso.

enquanto isso zordon ficou numa encubadora onde ele da as ordens para os power rangers,ele odiava essa porra!!!

muitos duvidavam que power rangers iria fazer sucesso,e muitos deles se suicidaram ao descobrir que foi ao contrario do que eles disseram,power rangers foi um enorme sucesso,e muitos ganahram com isso,principalmente o criador haim saban e Zordon..

com o sucesso zordon começou a sair com atrizes gostosas e super famosas,e ate mesmo groupies,e houveram varias que zordon comeu




e não foi com mulheres zordon ganhou rios de dinheiro com a exibição de power rangers e ajudou a sua mãe a participar para seções do AA.


com a grande audiencia do programa,zordon fez merchandising de se mesmo como cereais e bonequinhos junto com os power rangers.



dois anos depois o sucesso de power rangers iria triplicar por causa do filme da serie que foi um puta sucesso,e que engorodu mais a caixa registradora de haim saban.

isso ate um problema acontecer...

depois de um tempo power rangers sempre ia perdendo audiencia,eles tentaram mudar o visual duas vezes,mas não adiantou muita coisa.

e foi uma dessas series que zordon recebeu o golpe fatal...



em power rangers no espaco,foi determinado para haim saban que zordon iria morrer nessa serie e logo apos o fim zordon caiu em desespero...


nessa epoca,zordon foi preso 7 vezes por roubar m&ms nas lojas de doces da cidade da alameda dos anjos,e foi pego com 20 toneladas de maconha e cocaina,e depois foi filmado ao agredir uma mulher gravida perto em um bar na alameda dos anjos,testemunhas disseram que ele estava bebado e chapado.


para tentar recuperar sua gloria,zordon fez parte da banda de metal farofa SteelHeart,mas as musicas que ele escrevia eram profanas e obscenas ao extremo que faziam aluzão a haim saban e aos power rangers,e então o demitiram da banda.

mais tarde,Zordon teve uma treta violenta com Tommy Oliver,e pelos relatos da policia houve ate agressão fisica violenta por parte de zordon e ainda o mesmo quase enfiou um vaso no meio do cu de Tommy.

e ai então zordon só começou a cair mais.

de 1999 a 2002,a vida de zordon esta totalmente destruida por causa das drogas,e para consguir dinheiro zordon precisava se prostituir para um bar de strippers gay,e não era muito popular entre as bichas,mas ele usava esse dinheiro para manter a casa que era um papelão improvisado,e se drogar mais...


em 2000 ele fundou uma igreja evangelica ultra conservadora que tirava jovens das drogas,mas não deu certo pois eles roubaram tudo que a igreja tinha,e sua vida caiu ainda mais...

para se manter vivo,ele começou a trabalhar como sacador de compras em super mercado.

mas um dia....


um homem queria ajudar zordon e seu nome era charlie sheen,e ele ficou sensibilizado com a historia de zordon,onde ele levou a uma clinica de reabilitação,e onde zordon saiu de la novo em folha.




Zordon se sentia um novo homem,ou melhor uma grande cabeça grande e azul

então ele ia fazer parte da nova serie que seria protagonizada por charlie Sheen...


Two and a half man



que originalmente a serie teria o nome de two and a half zordon,onde zordon seria o filho de alan ao inves de jake.


mas uma tragedia aconteceu..


zordon se abateu por causa de um cancer ele saiu do seu apartamento de luxo,e depois ele é atropelado por uma ferrari,leva 688 tiros em uma guerra de gangues e ainda é molestado por uma super tarado analmente,e depois zordon é levado para o hospital com a mais extrema urgencia,mas infelizmente morre as 15:00 da tarde.

no enterro de zordon,a sua mãe o resto dos power rangers com excessão da amarela original que morreu de aids em 2001,charlie sheen,haim saban(porque zordon sempre odiava)Alpha casado com Billy e muitos outros ligado a franquia power rangers.


isso resume a historia de uma dos seres intergalaticos mais controversos de todos os tempos,de onde voce estiver zordon nos o saudamos!!!!


GO! GO! POWER RANGERS!!!

ps1:eu odeio power rangers e ja falei o motivo no artigo dos super sentai.

ps2:zordon é o pai perdido de dercy gonçalvez

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...