segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Top quase 12: os piores animes de todos os tempos!!!!






 Aqui vão querer a minha cabeça, e preverei que esse sera o artigo com mais xingamentos que aquele que eu fiz sacaneando o "fodão" da snkagada playmerda Kim Kaphwan, nesse artigo vou ser o mais profissional possivel, embora não receba um puto sequer pela essa buceta de blog, antes de começar que para alivar a tensão de bosta que virar as imagens ilustrativas dos shitty animes serão de imagens da mais gostosas dos mesmos em cena que voces bateram punheta por um 60 dias e ainda sobreviverem, e para o meu publico otome, otaka wharever, coloquei um presentinho para voces aqui em um anime que eu "gosto" muito, embora vou ser brutalmente sacaneado por isso, mas foda-se e vamos ao artigo principal:

ATUALIZAÇÃO:ja que inclui dragon ball Z kai, agora o nome do artigo é top quase 12 e não mais quase 11.

11ª posição-Dear Boys 


aqui esse coloquei de ultima hora, eu havia colocado 10, e o certo é colocar 11, mas consegui no ultimo estante lembrar de um anime ruim mas que tem um componete muito salvador.

dear boys é uma versão bishonen, mais sem graça, e quase gay(como se isso existisse) do classico SLAM DUNK, slam dunk era o cumulo do foda, os personagens eram muito bons carismaticos, desenvolimento legal e uma comedia de rachar o bico,mas ele tinha um agravante, não que isso o prejudica-se, mas no meu caso, lembrando, no meu caso, as minas são mais feias que o capeta, ta certo que tinha que deixar o traço realistico nelas mas, mesmo assim.

ja dear boys por mais gay que possa ser, as minas são gostosas pra caraio!!!

lembrando que o desenhista de dear boys é o mesmo criador de G-taste um manga e ilustrações erotica leves.

contemplem



 OH LORD,THAT ASS IS SO HOT!!!!!





OW MY PENIS IS HARD!!!



HOLY SHIT MOTHER FUCKER COCKMASTER!!!


OW DAMN LORD


WHOHOOOOOOO!!!





huh, huh................... gozei.


lembrando, dear boys é uma bosta, ele é pior que slam dunk em quase tudo, exceto nas minas e na treinadora tão gostosa que da dó, sem falar que as jogadoras do time de basquete feminino são tão lindas e gostosas que voce queria virar um cara desse anime apesar de sua suposta viadagem, e mais um detalhe que ele ganha de slam dunk.


dear boys tem um time feminino, e só tem gostosas

a parte masculina de dear boys é uma vergonha, mas a feminina é nota MAIS DE OITO MIL!!!!!!!

desculpem não achar ecchi desse anime, mas as imagens do g-taste compensaram bem




10ª posição- Bakugan


quando assisti essa birosca pela primeira vez percebi, dublagem em sampa, centauro, gilmara sanches, copia descarada de pokemon com yugioh, no japão ele foi um fiasco, e a gente viu essa "sucesso" ANTES DOS JAPONESES!!!!  como se isso fosse coisa de qualidade, grande bosta, a unica coisa que da para ver em bakugan é a mulatinha hard gostosa de 13 anos ai na imagem, fora isso, só hentai mesmo!!!

eu sei, Bakugan é a uma coisa muito facil a entrar  numa lista de piores, mas é tão ruim que não pude evitar.


 9ª posição- Naruto

em 2008, meu ano das trevas (por outros motivos sem ser de anime e manga), por causa dos narutards eu comecei a odiar essa serie, mas o tempo passou o meu odio diminuiu um pouco mas ainda odeio, diferente uma posição que em breve falarei aqui nesse artigo, aguardem, a questão é naruto faz parte da trindade das trevas do shonen que os assolou no final dos anos 90, e os outros membros da trindade irão aparecer aqui tambem.

e quando eu soube das ultimas de naruto ou seja, naruto quer da a bunda pro sasuke, e ignora a hard gostosa da Hinata.

fuck you Kishimoto!!





8ª posição- pokemon

esse anime nos deus duas coisas insurpotaveis que nos sufocam ate o cu fazer bico

o surgimento de Ash Ketchum, o muleque que é o encosto encarnado pior que o seiya, e a quantidade de copias de surgiram ao longo de esse tempo, tirando Digimon, a primeira serie de Yu-Gi-Oh(original, não da versão fuckidiana) e Shin Megami Tensei: Persona (lembrando que shin megami tensei veio antes de pokemon)  o resto pode cagar em cima dos dvds licensiados dessas mesmas series e MATEM ISSO COM FOGO!!!!

e como qualquer serie de anime os hentais podem ser reaproveitados, principalmente os de pokemon ja que a quantidade de gostosas que a serie tem é gigantesca, mas a minha favorita é a May/haruka da terceira geração de pokemons, que das personagens protagonistas tem os maiores magumbos das garotas da sua idade, 10 a 12 anos!!!

e pokemon tem outro agravante tambem, deixou de ser japones desde da 3ª ou 4ª temporada.







7ª posição-Medabots Spirits e yu-gi-oh fuckids e suas sequencias


não quis colocar imagens eroticas de medabots porque, voces querem ver  ecchi DISSO!!!!:


aqui vou colocar a minha opinião sobre a sua sequencia medabots spirits, para quem lembra da saudosa Fox kids devem se lembrar de um anime que parecia competir com digimon no canal, o anime tinha um traço tão feio que dava dó, mas o legal dele era justamente seu traço escroto e a comedia pastelão bem engraçada e situações doidionas e inesperadas que aconteciam na serie, se for verem o anime vejam pela versão japonesa pois a americana vem toda picotada e censurada e cortes a onde nem deveria ter, sem falar de presença seu seu juiz que a cada luta estava presente e isso é muito awesome.

mas ai veio a segunda temporada e a diarreia de mula foi jogada no ventilador

tiraram o seu juiz um monte de personagens bacanas e importantes e trata-los como se NUNCA TIVESSEM EXISTIDO!!! clones malignos sem emoção dos medabots, reciclagem de medabots importantes(principalmente do Rokusho) tiraram a comedia para deixar um ar mais serio.

uma frase:

CHUPAM MEU SACO E CU FRESCOS CHEIOS DE ASSADURA!!!!!


quando uma serie que nunca teve graça como crepusculo é perdoavel, por que nunca teve graça mesmo.


mas ai faz uma coisa que teve graça e torna ela um coisa totalmente diferente e sem graça do que ela nasceu ai sim temos que condenar o maximo, e foi o que aconteceu com os simpsons para mim e isso ate hoje não teve perdão!!!

e sobre yu-gi-oh duel monsters, é de longe é o anime mais retalhado de todos os tempos do mundo,

se acham que one piece e inu yasha foram os mais retalhados estão errados,(lembrando que inu yasha só foi censurado no mexico e outros paises em que a televix trabalha) ninguem consegue ser mais retalhado que yugioh e é o trabalho mestre da fuckids(4kids) e o seu maior ganha pão dela depois que ela perdeu pokemon, mas o pior que foi graças a essa versão fuckidiana o anime ganhou outras 3 series que eram fillers do manga original, tem algo destrutivo de ruindade que só a fuckids consegue fazer.





6ª posição- Death Note

aqui vão querer a minha cabeça que nem os radicais islamicos fazem, e contemplem, PELA PRIMEIRA VEZ NO BLOG QUE COLOCO UMA IMAGEM YAOI, E AINDA MAIS DOS ANIMES PSICOLOGICOS ALUCINOGENOS ULTRA ADULTOS ADORADOS PÉLOS OTAKUS!!!




mas vou ser sincero aqui, a historia e o desenvolvimento de death note são muito bons, serio a historia é muito boa, o contexto é interessante, mas tem duas coisas que estragam esse anime e manga para ver, primeiro é seus personagens( principalmente os masculinos) e pela atualidade de homens herbivoros(caras ultra delicados japoneses que parece porcelana, quanta viadagem).

se acham que eu estou brincando vejam isso:



AI QUE LINDUXOOOOOOOOOOO!!

SIMPLEMENTE UM LUXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!




 Death Note é aprovado por Edward Cedrico Cullen!

viram por que não dava para colocar imagem ecchi de death note, a serie é taõ gay mas tão gay que consegue ser muito mais gay que sakura card captors-, e sakura é legal ao contrario de death note

sobre os personagens.

light é gay megalomaniaco e misogeno, L é esquistiro demais,mas ate que eu, sem falar que os autores tentam faze-lo comer doces adoidado, e mello sempre fazendo pose enquanto come chocolate, um cara mais idiota que outro, e ja que estou falando de personagens masculinos horriveis, a proxima posição tem quase tudo haver com que eu disse.

e mais uma coisa, death note tem uma mania horrivel de fazer pose achando que isso é foda mas quando na verdade é ridiculo em momentos que não precisa, como o light comendo ruffles dramaticamente, escrevendo no death note como se os caras estivessem em um anime de luta, e sem falar dos chocolates do mello, tudo bem não precisam concordar tudo com eu que disse sobre a serie e nem espero isso, mas tem que concordar que as partes que eu acabei de citar nos da muita vergonha dessa serie, comendo ruffles dramaticamente, que tipo de crack e heroina que os autores estavam usando para fazer isso .


e mais uma coisa...

Death Note é Crepusculo para otacu

by: Amer Houchaimi.


5ª posição- Bleach

Chegamos na minha posição favorita, onde aqui não perdoarei junto com outros dois animes da lista.

vou ser claro aqui, como dear boys, bleach só presta mesma mesmo por causa das garotas tão gostosas que voce fica de pal duro por 90 dias, e sem falar que elas são mais carismaticas que quase todos os homens dessa bosta, os unicos que se salvam são kenpachi, Kon, Urahara, daquele cara doidão com voz do kuwabara(Shigeru Chiba) e o cientista maluco de duas caras.

e mais ao contrario de dear boys que é bem gay, bleach não é nem um pouco,mas por incrivel que pareça consegue ter personagens mais carismaticos que o prioprio bleach.

mas bleach tem outro agravante, o seu autor, ele faz tantas cagadas ao decorrer da serie, e fazendo plagios de yu yu hakusho a torto e a direito, e sem falar que as minas que ele criou são muito melhores em outros desenhistas do que ele proprio(como o desenho acima nos mostra), e recetimente a serie vai ser cancelada, com excessão da parte feminina, bleach é o que eu mais odeio da trindade das trevas dos shonens, mas existe mais um que originou essa trindade.

4ª posição- Saint seiya

não chamo mais saint seiya de cavaleiros do zodiaco, por que?, por que eu sou chato para caralho que prefere tudo original( ou pelo menos quase para não me chamarem de hipocrita completo aqui) apesar de odiar saint seiya atualmente.

mas sejamos realistas aqui, o objetivo desse artigo é mostrar os animes que fizeram estrago no japão alem daqueles que são ruins por merecer, e para não falar que sou saudosista completo vou esculaxar um anime dos anos 80 que quase todos os otakus do brasil acham o melhor anime de todos os tempos.

se saint seiya fizesse um estrago tão grande quando one piece death note e evangelion no japão ele estaria na primeira posição, mas ele fez mais estrago no brasil no que do japão, deixei-o na terceira posição por que  saint seiya alem de abrir as portas para os animes do brasil(sendo que um tempo depois fecharam totalmente e um dia eu falo melhor sobre isso!!!) mas ao mesmo tempo gerou um dos piores tipos de otakus existentes, o otaku brasileiro fã de saint seiya.

ele acha que a serie é a melhor serie de animação japonesa ja feita em sua historia, nem akira, nem as obras do miyazaki, nem uma porrada de mangas classicos que merecem mais relevancia do que essa bosta  de manga, como deveria ser hokuto no ken e dragon ball.

saint seiya é o justin bieber dos animes, o anime é um lixo e os fãs dessa serie são tão extremistas(lembrando não todos) que acham que essa bosta é uma obra suprema, o principal motivo de deixar de gostar de saint seiya é por causa do anime e tambem por causa dos fãs que eu tambem ja fui assim antes dos 18.

a questão é saint seiya teve mais lados negativos do que positivos, e minha tese foi confirmada atualmente, comparem quantos animes tem aqui no brasil, e quantos tem no chile?

se não me responderem eu mostro aqui

é, aqui os fãs ficam felizes só por que mais uma coisa de saint seiya é oficializada aqui e o restante que se foda.

e se quiser um atalho vai  no site Mais de oito mil, que sem duvida é o melhor site de anime e manga que ja vi aqui no brasil, pois alem de sacanear o mercado de animes e animes tão bons que parece ter sido feitos de bosta, tambem o site mostra os podres desse mercado aqui no brasil, e como quase tudo no brasil( que em breve sera tudo mesmo) é podre.




3ª posição-One Piece

sim, o lider da trindade das trevas, se me perguntarem, assim como kishimoto e kubo, one piece sera o unico trabalho sustentavel do Oda, pois ele teme que a sua serie acabe, e o sucesso se va onde ele tem que dar o cu para se sustentar ou se suicidar,essas são as suas opções e não ha uma terceira saida, muitos acham que ele é o novo toriyama, lembrando que o toriyama queria acabar com dragon ball na saga Cell, mas a shuseisha não permitiu isso, e o da tem que se confirmar a criando sagas infinitas para one piece, e se ele não se renovar, não no traço o traço dele é a marca dele(ao contrario do kurumada que precisa aprender a desenhar com Kazushi Hagiwara de bastard para desenhar bem) se renovar em criar outra serie que faz sucesso na jump(se bem que ela ta um lixo atualmente) senão vai ser só one piece em seu curriculo!!



 2ª posição- Dragon Ball Z Kai(sim, eu escrevi Z KAI!!!)

primeiro de tudo dragon ball e dragon ball z e ate mesmo o GT que tenho uma inplicancia estarão de fora dessa lista,o Dragon Ball original é um CLASSICO assim como Hokuto no ken, O Z tambem é apesar das cagadas que o toriyama fez na serie, e GT nem foi feito por ele direito, ele só tava como produtor execultivo ou sei-la, mas acho que o Dragon Ball Gt tem seus momentos(apesar de eu ser terrivelmente contra fazer o Goku a voltar a ser Criança, a serie podia ser melhor se os produtores não fizessem essa cagada.) mas aqui é a lista de piores animes de todos os tempos e tem uma coisa que Mancha em tudo o nome Dragon Ball, pior que o Yamcha, pior que o GT, e Pior que os Games repetitivos de Dragon Ball que surgiram depois do sucesso nos states.

isso é,depois de uma diarreia de jegue com Aids chamada DRAGONSHIT EVOLUTION!!!

A pior coisa que envergonha o Nome Dragon Ball(depois do Dragon Shit evolution) é uma diarreia chamada Dragon Ball Z KAI!!!

e nem vem me falar que a japonesa é a  unica boa, pois é é de fato a menos pior, mas ela que originou essa vergonha, o Z Kai é quase a mesma coisa que o z original, só que tiraram os fillers(o que é um ponto valido exceto que nesses filler tinha a maior gostosa de Dragon Ball, Maron)  editado ate o cu fazer bico e Quase tão retalhado e fudido quanto a versão fuckids.

e o pior foi o que aconteceu nos outros pais, mas os piores foram no states e no Burajiru.

nos States a Toei deu o anime para ninguem mais ninguem menos que a FUCKIDS!!!!

e não brasil chegou a ser tão ruim quanto nos states, e para baratear os custos a Toei enviou a serie que é da versão fuckidiana para o estudio de dublagem tão ruim quanto a centauro, a BKS, e adivinha
o que aconteceu?

MUITOS DUBLADORES DO Z ORIGINAL CAIRAM FORA INCLUINDO O DO VEGETA, YAJIROBE,PICCOLO, TRUNKS E POR MUITO POUCO O DO GOKU NÃO CAI FORA TAMBEM!!


Dragon Ball Z Kai é o reflexo da toei atualmente, que está tão gananciosa que nem a capcom, e se bobear ate pior, ela quer unicamente a grana se foda os fãs dos animes em que ela tem a mão, se foda em não enviar a japonesa para ca, se foda se eles deram as suas series para a fuckids e Saban, se foda tudo o que importa é a buceta do dinheiro, e Dragon Ball Z Kai aponta outro problema aqui no Brasil, de uns tempos para cá a dublagem Brasileira decaiu muito, seja em sampa ou rio a qualidade de dublagem nesses dois estados estão tão boa quanto cancer e aids, e isso sem falar do estrelismo e das richas emtre são paulo e rio, o que é uma pena.

e outra "boa" de dragon ball Z kai, é que ouvi dizer que esse troço é mais baseado no manga seguindo a risca, pois bem, se ele segue a risca o manga,POR QUE PICAS CENSURARAM ESSA BUCETA DE VERSÃO, pois pelo que eu me lembre a violencia do manga existia. e otaCUS!!! NÃO ME VENHAM COM ESSA CONVERSA PARA JEGUE DORMIR, ESSA VERSÃO É UM LIXO E ACABOU!!!

1ª posição-Animes moe

sim existe animes moe muito bons como Lucky Star e Elfen Lied, mas infelizmente esse moe ai infantilizado se tornou padrão nos animes de garotas, elas não precisam ser gostosas, só batem se parecer com garotinhas só isso, e na minha opinião que não vale nem dois conto, isso vai afundar as animações japonesas se ficarem so no moe, e muitos vão falar, voce fala mau do moe, mas o ecchi é pior, eu escrevo nesse blog aqui eu sou um defensor ferrenho do ecchi e Hentai, ta certo que existe animes ecchi e hentais tão ruins me me fariam cometer suicidio, mas pelo menos eu vejo gostosas neles e não meninas de 17 que tem cara e corpo de 10 anos, a may de pokemon tem 10 anos e corpo de 15. sem falar se verem meu facebook e deviantart hentai é a minha especialidade, ta certo que não sou um expert supremo no negocio que nem o Amer, mas pelo menos na minha cidade eu eu tenho mais conhecimento na area, sim é egocentrismo que faço aqui, mas quem me conhece pessoalemnte sabe que isso é verdade.

eu não se for moe de garotinhas de 1 a 9 anos desde que elas não sejam erotizadas, mas garotas de 17 com corpo de 10 como aquele moetan, sou terrivelmente contra, apesar do meu ideal libertario.



E AGORA O PIOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS QUE FUDEU COMO SE FAZ ANIME HOJE EM DIA É!!!!
NEON GENESIS EVANGELION!!!!

eu ja mencionei evangelion aqui, e só vou dar tres coisa que fuderam a animação japonesa e que muitos artistas insistem em copiar

shinji ikari(homens herbivoros japoneses), dramas psicologicos retardados e rei ayanami(Yuki Nagato)


os homens herbivoros foi criado depois de evangelion graças a shinji ikari,onde 99% dos protagonistas fodões e awesome pra caralho se foram, e ficaram só os bananas fracassados, e pior os bananas dos anos 80 e 90 são melhores que os atuais e o  Shinji Ikari e os dramas psicologicos, e alguns animes que viram antes e depois de evangelion tem dramas muito melhores que ele, e por ultimo rei ayanami, que foi a responsavel por criar a pior garota ja criada no japão e que os japoneses adoram, Yuki Nagato de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, sejam no gelbooru a quantidade de imagens que essa praga tem mais do que as a protagonista e a ruivinha totosa que são muito mais gostosas que ela. quando penso nisso o japão tem um serio problema.

e mais evangelion só é bom quando voce esta na adolescencia, depois quando voce sai dela, a serie é tão ruim quanto saint seiya(só que é melhor desenhado).

as unicas coisas que prestam em evangelion são os hentais das garotas, no incluindo a  rei ayanami mas no caso dela que desenha melhor é o desenhista de hentai Mogudan e é dificil achar imagens hentai otimas dela sem ser do mogudan

e obviamente o design dos evas, que são robos gigantes bio-organicos anatomicos com aparencia demoniaca, ja que isso é o cumulo do foda e só. 

menção honrosa.



Dragon ball z


akira toriyama fez um erro ao tirar muito da comedia do dragon ball original e transforma-lo num anime de lutas por completo, mas ainda sim eu gosto de dragon ball z, e acredito que ele não fez um estrago tão grande assim.

bom espero que voces tenham gostado( e duvido que vão mas) eu dei a minha opinião aqui não precisam concordar com ela. mas tentem analizar quem sabe voce possam mudar de ideia.


o proximo artigo sera a review do primeiro filme


TEENAGE MUTANT NINJA TURLES!!!



COWABUNGA MOTHERFUCKER!!!

PS: os unicos animes dessa lista que NÃO odeio são: Dear Boys e One piece, sim one piece fez estrago grande na industria e dear boys é um substituto muito fraco do slam dunk, mas neles eu sou neutro apesar de tudo.

e quando dragon ball z, ele tem suas falhas como eu mencionei aqui, mas como eu disse tambem, ele não fez um estrago tão grande na industria, na verdade, ele a reergueu.


70 comentários:

El Jasque disse...

Voce tem twitter?

Kamen Homer disse...

não.

Kamen Homer disse...

por que?

Davilão Mendes disse...

Dizia minha tia. Gosto é igua a cú! Mas Death Note não é ruim xará mas se ta falando respeito sua opinião!

Kamen Homer disse...

valeu mano, o problema de death note não é sua historia, e sim seus personagens e sua misogenia e misogenia não tem mais lugar em quadrinhos, nem mesmo no japão que é um pais super machista

TSc tsc tsc.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TSc tsc tsc.... disse...

Volta pro simpsons, desenhos americanos, vc nao tem moral pra falar de anime! Pagina ignorada e bloqueada. Nao merece meu respeito TSC...

TSc tsc tsc.... disse...

BAAAAKA!

Unknown disse...

Moe vai afundar as animações japonesas?! Jamais. Quando um anime não vai pra frente vira o que? Fan service. Moe movimenta o mercado de anime. Se não fizesse sucesso não teriam tantos moe's. Evangelion, ruim. Never. BAAAAKA!!!

Kamen Homer disse...

se simpsons continuasse otimo como era nos anos 90 tudo bem, mas não é assim que a banda toca, e se caso viu eu fiz a minha lista de melhores animes que a lista ate maior que essa.

obrigado por entrar no meu blog, voce me deu audienciaaaaaaa......

Unknown disse...

bakaaaaaaaaaaaaa

Kamen Homer disse...

otakus e otakas do meu coração, quanto mais voces xingarem a mim e a esse artigo, mais eu continuarei adorando ele

Unknown disse...

Artigo interessante, não concordo com todos mais é bem legal da mesma forma. Parabéns!

Kamen Homer disse...

tudo bem discordar de alguns e fico feliz com seu comentario, e felizmente voce não é otaka, como os nossos amigos otakus fizeram acima se caso perceu, fico agradecido e beijos linda!

Unknown disse...

Eu sou Otome! kkkkkkkk :-)

Kamen Homer disse...

se fosse otome, ou otaka como gosto de chamar, voce estaria me xingando e dizendo baka, baka, baka varias vezes como os otakus acima e só me xingaria e não analisaria o artigo com voce fez,então voce não é otome, e sim fã nerd de mangas e quadrinhos japoneses, é só isso, nada mais,e fico agradecida, e uma coisa, não namore otakus, eles não gostam de mulher heheheheheh, fica a dica.

Anônimo disse...

Olá gostei muito do post,apesar deu ser fã declaradi de death note,tem mto anime melhor,como code geass,elfen lied e muitos outros,eu vou falar,talvez seja lixado,mas eu acho dragon ball z uma bosta,eu só gosto do dragon ball quando o goku é criança e bulma é safada kkkkkk,ei amigo você gosta de beck ?

Kamen Homer disse...

valeu por comentar dude, mas sobre dragon ball z, ele é bom, mas não ultrapassa mais que isso, sim ele é uma merda, mas é divertido ver cara ultra foderosos destruindo planetas com apenas um peido, o saco da serie é que ele se leva um pouco a serio, e para series assim o certo nem é levar a serio, ao contrario de bostas como Bleach, Naruto e one piece que sempre se levam a serio e é um dos motivos que coloquei eles como piores coisa que nenhum otaku faria de tão retardado que é, e sobre Beck eu não vou muito com a cara de series assim, não quer dizer que seja ruim, mas animes assim não faz minha praia, espero que tenha ajudado.

Unknown disse...

Vc deu o cu antes de fazer essa postagem? como tem coragem de colocar uma foto de k-on e falar mal de moe, sério, quer ver teus hentais? olha mas não fala merda. Só pra não perder o costume:

Vai se foder sei afina pica, estojo de piroca, liquidificador de porra, volta a mamar no pau do teu pai e para de escrever essas merdas.

Hugo disse...

Adorei esse seu blog vc tem personalidade! Não concordo com tudo que vc falo mas vc teve personalidade nesses escolhas, mesmo não concordando com muito coisa respeito sua opinião pois muitas coisas que vc fala são verdades e eu não sou um otacu filho da puta, respeito vc, mas vc podia ter um pouco mais de educação.

Kamen Homer disse...

de boa meu, a falta de educação é porque sou acido pra caramba, mas senti-se bem vindo pra curtir e comentar o blog

Galomortalbr disse...

serio maluco, naruto,bleach,one pice sao cliches para porra,mais alguem que ja assistiu tanto anime qunato eu fazia um top 10 de animes ruims que começaçem com cada letra do alfabeto,e essa porra cliches que ja sao ruim,nem entrava

Unknown disse...

Legal mano, respeito a sua opinião mas agora eu vou dar aminha, e quero que você também a respeite.
Um anime ou qualquer outra coisa do tipo, não é porque se torna mais sério ele é chato ou merda, como você caracterizou DBZ, pelo contrário é muito mais legal e interessante, dragon ball clássico é sensacional, e o Z também pode ser colocado no mesmo aspecto, um dos motivos são: Dbz , antigo quanto o clássico, tem seus defeitos principalmente com a oscilação dos episódios, mais ele também trouxe muito mais coisas boas, e outra mesmo sendo mais sério o seu protagonista não perdeu a personalidade que tinha.
No meu ponto de vista das suas opiniões, você é meio que tem uma mesmice no conceito de gênero, você não acha que um anime sério é tão bom quanto aquele não é, essa foi a minha maneira que eu vi sobre suas opiniões se eu estiver sendo equivocado me desculpa.
Cara, animações levadas mais a sério são tão boas quanto as que não, dou alguns exemplos como: Trigun e Monster, animes mais adultos, a temática é muito mais legal e ainda mostra a verdadeira pessoa que às vezes a gente esquece de como o ser humano é, então eu acho que você é meio ranzinza quanto a isso, mais belleza eu acho que essas coisas não estraga a pessoa que você é, mas é meio chatinha de conviver kk
Fora isso gostei muito das suas avaliações, concordo com quase todos, inclusive com a do Naruto, só discordo com a do Dbz, mais de resto blz.

Kamen Homer disse...

adorei sua opinião mano, mas se caso lembra da lista eu ataquei o dragon ball KAI, o Z deixei em menções honrosas mas eu gosto do z, durante os meus 23 anos achava que não gostava mais disso, mas ele fez parte da minha infancia, eu coloquei nas menções honrosas devido que ele é mais fraco que o dragon ball original, concordo o goku não perdeu a ingenuidade e isso é bom e os outros personagens tambem não perderam, só amadureceram, é que eu meio que considero e muito o dragon ball original e não queria que o z fosse mais fraco que ele, mas isso é o capitalismo não é, mas eu gosto do dragon ball z sim, e inclusive saint seiya que esta na lista principal eu ainda gosto dessa merda, mas não sei se voce confundiu mas eu coloquei na lista principal o dragon ball z KAI e vou dizer os motivos de o por que ele esta na lista, é uma versão ultra editada de dragon ball z, e que cada pais foi lançado mais merda veio, o certo dessa coisa é ter ficado unicamente no japão e só pois o japão não o exibia desde 1995 no ano do seu fim, e os outros paises podiam ter reprisado dragon ball de boa, no brasil incluido, alem disso temos dvds da serie original alem do manga, e eu o pergunto PRA QUE PRECISAMOS DO KAI? talvez SÓ o japão poderia fazer isso e o te-los os outros paises não, sendo que é facil remasterizar uma serie antiga sem mecher muito nas cenas, arrumar sim como no caso da primeira aparição do vegeta na serie que no original tinha cores de bosta mas no kai eles arrumaram, mas em compensação a censura pegou pesado na serie e quando foi lançado nos estados unidos eles deram a bagaça para a FUCKIDS!!! (4kids) e mesmo se não tivesse essa versão, nem ia valer a pena ter isso, e para mim como disse no artigo dragon ball kai é de longe uma das piores coisas que ja aconteceu em dragon ball, pior que o GT, piores que os fillers do original e z, as unicas coisas que chegam se piores que o Kai são justamente o Dragon Shit evolution e o Dragon Ball Z kinect, mas nesse qualquer coisa que tenha o nome kinect ja é uma bosta, espero que tenha gostado da resposta e aguardo a sua re-resposta e gostei do que voce falou meu e voce não foi equivocado, se voce reparou nos comentarios os otakus só unicamente me xingaram, outras pessoas não concordaram com a lista como um todo mas elas comentaram de boa e eu respeitei a beça isso, e espero que voce responde isso, o que eu xinguei mais foi o Kai e não Z em sua totalidade

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamen Homer disse...

meu, o blogspot ta dando problema para comentar, continue tentando
se não der certo pensarei em algo, se caso conseguir.

Unknown disse...

Opa cara, foi uma confusão que eu fiz, realmente eu confundi, kkk , mas fora isso eu concordo com você plenamente, o DBZ é mais fraco que o DBL , mais é muito bom, mesmo com defeitos terríveis, o GT, pra mim que sou um fã de Dragon Ball desde os meus 5 anos, estou com 17 agora farei 18 em setembro, é bom também, é claro que não chega aos pés do Z, mais é melhor que muitos Animes que estão por ai, na minha opinião ele é o que mais deu sentimentos para os fãs de DBL, principalmente por sua abertura e seu último episódio que foi emocionante. O que estraga é como não foi feito pelo Akira , e sim pelo estúdio Shueisha, eles acabaram ferrando com a história toda, deixando os personagens meios que chatos e idiotas, destaque para o Gothen, Gohan e o Ubuu que ao lado do Gothen tinham tudo pra ser sucessores do Goku, superando Vegeta e Gohan, mais em vez disso o estúdio criou uma idiotice!
Com relação ao dragon ball z kai, você e eu temos a mesma visão, eu também acho que dragon ball z não precisava de um coco como este, dava muito bem para eles remasterizarem a série e pronto, não tinha que fazer nada de uma outra versão, o que me deixa realmente puto são essas versões e porcarias, como Ovas recentes, exemplo do pai do Goku virando Super Saiyjin, e também porcarias que os fãs ficam inventando, como dragon ball af e dragon ball abission(acho que é assim essa desgraça), fodendo demais com a obra original, dá uma raiva dessas pessoas idiotas, fãs obcecados que querem tomar conta do Anime. Mas fazer o que nè!
Cara, Saint Seiya já não assisto desde a saga de Hades, sinceramente eu perdi o interesse, eu acho que ficou uma mesmice e sei lá eu perdi a vontade de acompanhar, especialmente o Omega, prefiro nem comentar sobre isso kkk
Bom, resumindo é isso, eu peço novamente desculpa pela confusão que eu fiz, não foi minha intenção blz!
Vou aproveitar para falar do death note, ele como já dito por você, tem uma história bacana e um desenvolvimento legal, o que acaba deixando agente puto são seus personagens, eu só assisti até o final por causada Misa, se ela não tivesse aparecido eu nunca teria continuado, antes de falar do motivo porque eu não teria continuado, vou dar uma opinião minha e também que eu pude perceber que você colocou.
Esses otakus ficam assistindo animes, e nem compreendem a história o conteúdo que está aparecendo na sua frente, são animes muitas vezes que são para a idade adulta ou adolescente entre os 17 e 18 pra cima, e esses ingnorantes ficam adorando e alucinados por uma coisa que eles nem compreendem ou sequer tem uma noção do propósito realmente da história. O que posso dizer,"Anti socialismo é o mal desse inúteis"
Agora continuando que eu havia deixado em espera sobre os personagens e o motivo porque eu não continuaria, explicarei:
O motivo é por causa do seu protagonista, Light, esse muleque é o tipo de cara arrogante, egoísta, hipócrita, canalha filho da puta que passa por cima de tudo e de todos para defender suas idéias e seus ideais, faz tudo por causa desse egoísmo de fazer justiça com suas próprias mãos, usa uma mulher pra ganhar poder, isso é o que me deixa mais puto ainda, desprezar uma mulher, brincar com os sentimentos dela, esse filho da puta não deveria nem ter existido, se não bastasse também mata pessoas inocentes e à própria família se for preciso! Você acha que eu continuaria vendo este bosta, só foi por Misa mesmo. O final de death note rapaz, se eu tivesse uma arma na mão, me mataria, que merda foi aquilo! Nem quero lembrar! Essa é minha opinião e o meu ponto de vista sobre death note.
Falando em protagonistas, eu vou te fazer uma sugestão, faça uma lista com os piores protagonistas de todos os tempos na sua opinião, eu acharia bem legal e também eu vejo que a gente tem as mesmas idéias em alguns aspectos, eu gostaria de ver mais sobre suas outras opiniões blz, fica aí a sugestão! Novamente desculpa pela confusão hehe!

Unknown disse...

É, deu alguns probleminhas mas eu consegui postar!

Kamen Homer disse...

valeu dude, mas o caso do Bardock super sayajin, desconsidere aquilo, fizeram uma doideira de viagem no tempo para justificar essa bullshit de se transformar em super saiyajin e ser um super saiyajin lendario,, faça o mesmo com aquele episodio do "verdadeiro" Seymour Skinner do simpsons isso é uma maneira retardada de dar uma pseudo-profundidade nas historias, assim como na saga do clone do homem aranha eo superior homem aranha, e finalmente alguem percebeu a misogenia do protagonista alem de mim,estou surpreso, e no caso de piores protagonistas talvez seja uma boa mas se procurar no meu blog vera os maiores babacas do animes

http://kamenhomerofficialblog.blogspot.com.br/2011/10/top-quase-11os-maiores-babacas-dos.html

e verefica e grande parte deles são protagonistas, e acho que não preciso fazer os de piores protagonsitas, esses ai ja servem bem ao proposito, e meu um conselho, evite usar a palavra socialismo, o correto seria anti-socialização
pois se colocar socialismo vão pensar que voce é um comunista vagabundo, alem disso eu gostei do final de death note,o Light yagami morre hahahahah

bom agradeço seu comentario vê se volta a escrever em outro artigo

Unknown disse...

vc não sabe de nada seu lixo

Unknown disse...

Hahahaha , concordo, por esse lado é ótimo.
Em relação ao "Anti socialismo", dito por min, pouco me importo com pensamentos alheios, mas valewww mano!
Pode deixar que vou dar uma olhada nos seus outros artigos blz !

Kamen Homer disse...

TIMMYYYYY, TIMMMYYYY ,HAHAHHGRRGRGRGGRAGGAG1!!!!!!

Unknown disse...

Cara, desculpa por eu estar te pedindo isso, dá uma olhadinha na minha página no facebook, ela tem o objetivo de trazer notícias de animes, mangás e jogos, ela é um pouco recente então eu ainda não tenho muitas curtidas, então por isso gostaria que você desse uma curtida kkkk

O link ! https://facebook.com/Www.PasshonAnimeOtakus.com.br

Uma pequena observação, ela tem otakus no nome pois eu gosto do som que a palavra reproduz, daí o motivo por eu colocar, mas pode ficar tranquilo que não tem nada ver com essas frescurites otakas não, eu me responsabilizo em sempre colocar um bom conteúdo por isso que eu estou pedindo para que você dê uma olhadinha! Muito obrigado se você é a curtir ou não, mas tudo bem isso aí! Kkk

Unknown disse...

EU NAO COLOCARIA SAINT SEYA POR QUE LOST CARVANS FOI MUITO FODA MAS SE FOR A SERIE CLÁSSICA EU COLOCARIA POIS ATE O LOST CARVANS ERA MUITO RUIM MAS DEPOIS CONFIRA O LOST CARVANS EU ACHEI MUITO BOM UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS NAO TAVA NO MEU TOP 15 ANTES POR QUE SO TINHA VISTO A SAGA DE HADES DRAGON BALL Z ATE A SAGA DE FREZAR NAO ERA UMA MERDA E SE VOCE FOR VER AINDA TEM UM POUCO DO HUMOR DE AKIRA E DEATH NOTE EU ACHO UM DOS MELHORES ANIMES ATUAIS POIS APESAR DE SER RUIM ELE AINDA TEM UMA HISTORIA SERIA SE COMPARADO COM NARRUTO E BLEACH APESAR DE SER UMA MERDA COMO OS OUTROS ANIMES ATUAIS E A MELHOR DAS MERDAS OU A MENOS PIOR

Kamen Homer disse...

meu, um avisão, não usa caps lock quando voce esta escrevendo normalmente, pois se fizer denovo como voce fez agora parece que esta gritando comigo eu tentando chamar atenção e escreve direito tambem, tudo bem que escrevo errado tambem pois escrevo rapido e as vezes eu não reviso, mas voce ja entendeu, mas ja comentando eu coloquei o saint seiya CLASSICO não inclui o episodio g nem o lost canvas ou sub series da franquia, eu coloquei a original, e ela ta em terceiro lugar devido ao fanatismo do fãs da serie em relação a ela, que nunca conseguiram crescer na vida, e não disse que dragon ball z era uma merda,eu gosto do dragon ball, ele só foi feito pois o toriyama foi forçado a continuar a serie e alem disso os editores falaram que a serie seria exclusivamente de porrada sem o humor do toriyama por isso, mas o dragon ball kai sim, pois não passa de uma edição porca com a desculpa " versão de autor original" para mim isso é grande bullshit e alem disso é pretexto para toei ganhar dinehiro em cima de dragon ball z de maneira porca, sim a historia e desenvolvimentos de death note são bons, o problema que é a serie é misógina ao extremo, e não sei se deve isso ao roteirista ou os editores da jump e Light Yagami é horrivel como protagonista vilão, o Lelouch de Code Geass se enquadra nesse quesito de protagonista vilão mas pelo menos ele faz isso DIREITO coisa que o yagami não faz, e mantenho firme a minha decisão sobre death note

Unknown disse...

SIM CONCORDO MAS SE VOCE PERCEBER AINDA TEM UM POUCO DE HUMOR EM DRAGON BALL Z IGUAL QUANDO SE TRANSFORMA EM SUPER SAYAJINS E AUMENTA O MUSCULO E UMA PARODIA A HOKUTO NO KEN E AS TRANSFORMAÇOES DOS VILÕES TAMBÉM IGUAL FREZAR COMEÇAR AUMENTANDO O CORPO AI NA ULTIMA TRAFORMAÇAO FICA PEQUENO DE NOVO E MADIN BOO QUE MESMO SENDO CRUEL ELE AINDA E UM GRANDE BRINCALHÃO AS LUTAS SAO ATE QUE BOAS OS PERSONAGENS SAO RUINS MAS EU CURTO MUITO VEGETA (O QUE SALVA DRAGON BALL Z E VEGETA) MR SATAN MESMO QUE A SAGA DE MADIN BOO SER HORIVEL ELE FOI UMM PERSONGAGEN QUE AINDA TEVE HUMOR E GOSTO DE PICCOLO APESAR DE SER MUITO IRRELEVANTE PARA A HISTORIA AS ABERTURAS E DUBLAGEM ERAM BOAS (PARA MIM AS MUSICAS DE DRAGON BALL CHALA AND CHALA E TAO BOA QUANTO A ABERTURA DE HOKUTO NO KEN) EU DARIA ATE A SAGA DE FREZAR UMA NOTA 8 E DRAGON BALL Z TODO UMA NOTA 6,5 E NUNCA DISSE QUE DEATH NOTE ERA BOM SO DISSE QUE ELE NAO ERA TAO RUIM ASSIM APESAR DE LIGTH SER UM PÉSSIMO PROTAGONISTA O PIOR PLOBLEMA DE DEATH NOTE PARA MIM SAO OS PERSONAGENS E CAVALEIROS DOS ZODIACO CLASSICO PARA MIM E MUITO RUIM MESMO UM DOS PIORES ANIMES DOS ANOS 80 EU NAO GOSTO DOS PERSONAGENS DOS CLÁSSICOS NEM DAS LUTAS E MUITO MENOS DA HISTORIA QUE E SALVAR ATHENA PARA CDZ EU DARIA 4 POR TER ENREDOS LUTAS PERSONAGENS E GOLPES RUINS A UNICA COISA QUE SALVA E AS ARMADURAS QUE SAO MUITO BONITAS OLHANDO VISUALMENTE A ABERTURA DO ANIME E A DUBLAGEM MAS UMA COISA QUE EU DISCORDO COM VOCÊ E QUE SHUN NÃO E UM PERSONAGEM RUIM, PARA MIM E O MELHOR DE CDZ O O ÚNICO QUE MANTEVE A PERSONALIDADE DEPOIS DE DESCOBRI QUE SAORI ERA ATENA O RESTO VIROU SÓ CAVALEIROS QUE LUTAM PARA DEFENDER ATENA AINDA MAIS SEYA QUE ESQUECEU DA IRMA MAS SHUN MANTEVE POIS MESMO ELE AINDA TENDO QUE DEFENDER ATENA ELE NÃO GOSTAVA DE LUTAR APESAR DE ACHAR O SHUN O MELHOR O MEU PREFERIDO AINDA E O IKKI (O UNICO QUE E MACHO EM CDZ) PARA MIM CDZ E SALVO POR OS DOIS IRMAOS SHUN E IKKI

Unknown disse...

EU ACHO QUE APESAR DE DRAGON BALL Z KAI SER PESSIMO EU PUNHA OUTROS ANIMES EM VES DELE COMO FAIR TAIL AO NO EXORCIT D GRAY MAN HITMAN REBORN E COM CERTEZA TORIKO QUE PR MILAGRE COMSEGUE SER PIOR QUE CDZ

Unknown disse...

E SO PARA CONSTAR EU SEI QUE VOCE POIS O KAI EU SO QUERIA FAZER UMA PEQUENA ANALISE DO Z MAS O KAI E MMUUITO PIO POIS TIRA O SANGUE E A DUBLAGEM, E UMA MERDA SE POR DRAGON BALL Z EU DAVA 6,5 PARA DRAGON BALL KAI DOU 2

edivaldo mato disse...

eu adoro seu trabalho , mas vc tem um estilo meio ei fuck you minha opinião é tudo que conta , o AVGB e o amer conseguem deixar claro q é opinião deles , mas vc não (isso n é uma ofensa) por isso os otaKU te xingam tanto.

Kamen Homer disse...

valeu, é que sou acido e chato tambem, e sobre a lista, eu mudei de ideia sobre o moe, eu só coloquei ele aqui por causa da super exposição do mesmo, ao ter moe de mais, mas eu descobr que ele esta desde a decada 70, o problema é que hoje em dia deixaram tudo fofo demais e é ai que esta o problemas, e quanto aos otakus, eu quero que eles me xinguem aqui, isso prova que eu ganhei e que meu blog esta indo a algum lugar, só queria que os fãs hardcore de saint seiya me atacassem ferozmente como eu faço com eles, eu posso garantr que apesar de ter menos experiencia que o ryu dos brothers e o amer(acho que tenho mais experincia que o ryu) eu sou muito mais acido que eles, pelos na minha area que animes e desenhos no geral, e por favor queria que voce entrasse no kamen homer awesome arts e o hentai arts e seja seguidor deles se quiser, eu quero que os outros blogs tenham bastante visuabilidade pois a minha profissão é de desenhista, se quiser entrar e ver meu verdadeiro trabalho eu fico agradecido, e gostei do seu avatar de egoraptor

Unknown disse...

olha meu te descobrir nesse artigo na madrugada mas sei lá cara que tu fez em mudar minha opinião foi um radical inigualável XD até mais do que meu ex... que infelizmente mostrei evangelion e deve ta numa depressão fudida... mas tirando isso meu acho que assim cdz tem seus pontos positivos mas infelizmente e fanboyzismo foi que fez fuder o anime no brasil agora não dá pra voltar atrás mesmo que digo pro EVA mas a sorte que como CDZ só tem no máximo o machismo gay em evangelion me pergunto no seguinte.... O SHINJI NÃO TEM MÍNIMO DE BOA VONTADE E OLHAR QUE TEM O TALENTO DE PODER TOCAR VIOLINO DE SE APROXIMAR MAIS DOS PAIS E PEDIR AJUDA PRA MISATO, que pra mim é a melhor personagem do EVA depois a asuka que é a prova pura que é as garotas vaidosas e além de ser alemã <3, mas assim cara atualmente nem no brasil mas acho que no japão porra os otakus ou fãs lá pros japas tá ficando chato mesma mesmice e tipo depois que comecei a notar que na maioria dos animes hoje tem que ter elemento de terror pra ficar famoso e por mais que tenha mais cópias quero ser bem original e ter um estilo meu(o conceito quero para cyber agent revolution adaptar certos assuntos pra uma linguagem mais jovial e nem muito conservadora que aprendi vendo anime isso mas pô... o mercado ta decaindo e muito e alias meu você não ia aguentar 5 minutos vendo mirai nikki e se visse teu pc já ia pro saco e ia ser seu novo primeiro lugar na lista pq o yuki... não vou falar sugiro que pesquise em vez de ver o anime :v

Fabiana disse...

Poxa cara concordo com muitas das coisas que você escreveu, principalmente de Death note, ele tem uma estória muito boa, apesar de algumas coisas, por exemplo, kira dar kill no cara em um canal que esta ao vivo pra todas as pessoas no Japão e ninguém se assustar do fato dele matar, e só precisa saber o nome do cara pra isso, tudo bem algumas pessoas que ficaram surpresas com o fato, mas mesmo assim foi estranho.
Nosso amigo Light Yagami encontrou o caderno e descobriu que podia matar pessoas, em apenas 5 dias o cara se adaptou a porra toda, já decidiu fazer uma utopia do caralho e disse que seria um deus do novo mundo que ele ia criar(Megalomaníaco).Porra o cara se adaptou a essa porra toda em apenas 5 dias sendo que antes era só um estudante Gay.
Depois ele começa a matança, e faz naquele estilo uma mão no salgadinho e a outra no p... Lápis, (Tipo tudo bem que ele está matando pessoas enquanto come ruffles na maior naturalidade, mas não deixa de ser estupido aquelas poses).
A morte do L foi meio estranha porque o kira foi tão fdp que conseguiu matar o L e um Shinigami ao mesmo tempo, tudo por causa da Misa, da qual ele nunca nem gostou porque é gay...
Depois de tanta coisa que esse fdp do light fez acredito que ele tinha que ter uma morte útil, já que nem os objetivos dele foi alcançado, ser um deus psicótico gay.
Mas não....
No anime ele morreu de forma diferente do manga, e depois da morte de Kira os crimes voltaram, e chegam a se questionar se realmente estavam certos, ( http://centraldemangas.net/online/death-note/108#4 ) O anime simplesmente descartou isso, pra não fazer ninguém sequer pensar nisso.
Resumindo Death note pode ser bom, mas tá cheio de clichê visto que o anime tenta enfiar goela abaixo que tudo oque light fez não teve nenhuma coisa boa. Coisa que não foi bem assim, e em minha opinião light estava errado pelo fato dele ter matado pessoas comuns que não são bandidos, e ter deixado o pai morrer.
Ele pensou em ajudar e transformar o mundo em um lugar melhor, mas executou seus planos da maneira errada, e matou pessoas que não tinham haver com isso.

E quanto à one piece, pqp nunca consegui assistir aquilo direito, e olha que fui até o ep 55 me arrastando pra ter certeza que era uma merda. Por algum motivo não suportei nenhum dos personagens Fim. Concordo com isso Oda sem one piece vai ter que catar latinha, ele vai arrastar esses piratinhas de merda até ninguém mais suportar.

Kamen Homer disse...

uma mina com essa visão de death note, é incrivel hehehe, fiquei surpreso com sua opinião e é semelhante a minha e falar nisso voce reparou na misogenia na serie, e sobre one piece, ele é menos pior que bleach e naruto, mas ele é o lider deles, pois ele que começou a era das trevas da shounen jump compara da shounen jump dos anos 80 e 90 e de hoje e verá

The Ivo disse...

Lista lixo. Vai se desvirginar, brother!

Kamen Homer disse...

eu comi duas puta, ja não sei o seu caso dude.

Unknown disse...

voce colocou one piece como terceiro lugar, serio, um anime longo demais não e pecado, e o pior e que esse anime possui um dos protagonista mais carismaticos de todos os tempos superando ate o goku( em carisma não em poder) luffy

Unknown disse...

eu gosto de saint seiya e concordo com você os fanboy ESTRAGA qualquer coisa,ta bom,a série é fraca,mas é só pela incompetência do kurumada que não soube aproveitar,se tivesse um roteirista melhor seria MUINNNNNNNTO melhor do que é.
eu também não fico de frescura com tudo,eu acho que generalizar é um erro hélio.
o lost canvas é a melhor versão junto com a sainta sho (não sei se escrevi certo) pois a sho é a unica protagonista que é legal,o aiola no episodio g irrita as vezes e tema e kouga são só seiyas com nomes diferentes

Laura disse...

falou uma verdade mesmo

Unknown disse...

ele criticou one piece por ter começado a trindade de merda que deu origem a bleach e naruto e tambem por causa segundo ele por oda ter medo de encerar o manga e nao fazer mais nada de sucesso

Kamen Homer disse...

eu tambem gosto de saint seiya, serio, e voce tem razão generalizar é um erro sem duvida, mas os fanboys me dão muita raiva e é por isso que ataco saint seiya aqui, é mais pelos fanboys do que a serie em si, e por isso eu não gosto muito do rockman 2 mesmo ele sendo muito bom por causa dos fanboys dele,

Unknown disse...

depois de tantos artigos xingando saint seiya clássico não sei como você diz q gosta,acho estranho fazer tantos levantamentos negativos e ainda gostar.
do tipo eu sou fã de animes(apesar de preferir o mangá) principalmente de seinens como berseker,bastard!,hellsing e outros mas quando encrontro fanboyolas eu fico irritado pois não queren saber de nada mais do q a serie de que são fãs ignorando outras obras e criticando quem não gosta,poxa se nem o criador critica os outros por não gostarem por que os fanboys fazem isso?

AECG disse...

Qualquer um vira homenzinho kratinhos na frente da tela de um computador...

AECG disse...

Quero ver tu falares tudo isso cara a cara com a otakuzada!!!

AECG disse...

Perdi até a vontade de criar um blog...

Kamen Homer disse...

serio guri, obrigado por mostrar sua otakisse aqui no blog, ficou putinho é, ja que coloquei sues animes favoritos como naruto, one piece, bleach e evangelion no meu artigo de piores, aguarde vou dar uma surpresinha para voce

the crow#### disse...

Concordo com vc em partes, naruto é uma merda mesmo,mas no seu post de melhores animes vc incluiu uma BOSTA de anime que foi o excel saga, então na minha opinião vc não tem moral pra falar

Kamen Homer disse...

eu vi excel saga(o anime) e sim tenho moral para falar, pois eu amo comedia

Unknown disse...

Kamen Homer, depois que eu descobri aqui no seu blog o anime da minha vida (Slam Dunk) a sua palavra é lei, virei seu fã.
Mestre, se não assistiu Jojo's assista Joutaro é o cara mais macho que já vi nos animes. Di boa, não tem pra ninguém. Tem momentos no anime que acho até que Joutaro nasceu com três picas de tão macho que é!
Se puder, pf assista as temporadas e de seu parecer.

Kamen Homer disse...

valeu, dude, mas ele não ganha do kenshiro nem fudendo

Kamen Homer disse...

fiz uma segunda lista de piores animes, essa primeira aqui é por aspectos tecnicos, ja a segunda é minha opinião pessoal mesmo

Kamen Homer disse...

e peço desculpas por ter sido um babaca, na epoca que escrevi esse comentario, eu tava de saco cheio dos otakus, mas eu ja estou de boa em relação a isso, mas não fica dizendo que é otome ou otaku, o significado verdadeiro desse termo otaku não é nada admiravel do que significa esse termo no ocidente, mas que fique claro que não ha nada de errado de gostar de anime e manga, seja shoujo, shounen, death note ou ate bleach, mas não fica muito se definindo tanto isso ai mina, e desculpe pelo meu jeito babaca do comentario anterior, eu sei faz tres anos já mas só agora notei isso,

e obrigado por comentar

Akemi Misa disse...

A parte chata desse post é que tu ver "veadagem" em tudo.... Mas mesmo assim é interessante a sua opinião, o fato de alguns personagens masculinos serem delicados por causa do padrão de beleza do japão, lá isso é fofo e pode até mesmo serem populares para o público feminino. Mano, nunca vi uma pessoa tão viciada em hentai como tu.

Kamen Homer disse...

concordo com que voce disse, que esse é o padrão de beleza do japão, mas tem a segunda versão desse artigo que dessa vez são com animes que eu acho que são horriveis de fato, essa lista antiga fala o dano que esses animes no geral causaram na animação japonesa como um todo

Epsilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epsilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epsilon disse...

Esses fanboys de bleach sao muito comédia não tem como não rir kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Esse cara só falou merda!!!!
Vc só vê viadagem em tudo, vsf!!!!
pelo menos os homens herbivoros respeitam as mulheres.
pior q vc só o Elite Dos Animes

Kamen Homer disse...

esse artigo é de 2012, o blog ainda continua, e concordo, eu eu via, mas é que eu tava com depressão meio nessa epoca,eu meio que parei de reclamar de homens herbivoros mas mesmo ai era para ser uma piada na parte do death note em relação os boy magia, é uma piada, mas mesmo tirando isso death note é uma merda colossal, procure a lista mais atual, talvez poderá concorda, só discordo que sou a elite dos animes, pelo menos no ocidente sou uma uma minoria insiginificante, a elite dos animes no ocidente, são quase todos os animes que estão na lista que são naruto, bleach, pokemon, dragon ball z(só o Z)
e tipinhos como canal da haru bosta, se quer ver a lista mais atual veja aqui o link http://kamenhomerofficialblog.blogspot.com.br/2015/10/top-quase-14-os-piores-animes-e-mangas.html

e se ainda reclamar disso não posso fazer nada, e não se preocupe não vou pegar pesado com você por que voce é um garoto, mas se tivesse mais de 25 anos ai te xingava brutalmente

Epsilon disse...

Para mim DBZ não é bom é só divertido

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...