segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Justin Biba(bieber) a nova ameaça mundial



voces sabem,existem mais de um trilhão de temas que qualquer pode usar,pode se usar para criar,elogiar,atuar,escrever,a falar mal e etc,e sabem,os blogueiros as vezes tem artigos parecidos,ou muitos deles,a inspiração minha é justamente o Amer e seu blog,e claro não sou o unico a fazer isso a seguir essa narrativa,muitos dos seguidores dele seguem esse caminho,mesmo não recebendo nada,os blogueiros(pelo menos os nerds) fazem isso pra mostrar,falar e por que não satirizar as coisas existentes nesse mundo seja bom ou mau e o que pensa,como eu comecei o blog em abril desse ano(ou sera que foi em Março?)e claro eu falo de tudo que me interessa,o que faço rir, e claro o que odeio tambem,e tambem o que é um aviso para certas pessoas,esse artigo esta nas duas ultimas categorias,é uma coisa que esta afetando o mundo nesse sentido,e prejudicando a masculinidade dos homens,e deixando as adolescentes mais retardadas,e claro que estou falando o viadinho que não se assume Justin Bieber.


e eu nem sei se ia fazer esse artigo do Bieber, mas vi uma coisa num blog de um amigo meu(não é só dele) que me deixou extremamente PUTO!!!

e esta aqui

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/787509-livro-sobre-justin-bieber-caminha-para-fechar-agosto-como-o-mais-vendido-do-mes.shtml

e não não é por causa(é um pouco) de ele ter um livro e estar entre os mais vendidos,mas sim por que é uma biografia de um muleque que só tem mais ou menos 16 anos!!!!!16 ANOS!!!!!

e o pior é ESSE TRECHO AQUI!!!

"Desde a chegada do volume, lançado pela editora Prumo, comunidades brasileiras dedicados ao astro teen trocam informações sobre o livro, o primeiro em português sobre o artista, que desbancou biografias de nomes como Lady Gaga e Ozzy. "

momento explicando para mulas on:Ozzy é de Ozzy osbourne um dos pioneiros do heavy Metal
momento explicando para mulas off

isso mesmo irmãos do metal,ESSE MULEQUE FILHO DA PUTA,VIADO QUE NÃO SE ASSUME!! CONSEGUE DESBANCAR O MITO DO HEAVY METAL,QUE TEM MUITO MAIS HISTORIA DE VIDA E CARREIRA QUE ESSE EMO COLORIDO DO CARALHO DA PORRA!!!!

COMO ISSO É POSSIVEL!????

UMA PORRA DESSA ACONTECE!!!

essa juventude de hoje esta uma PORRA!!!!

e me diz quem que compra esse tipo de livro?

e eu te digo

MENININHAS ADOLESCENTES BURRAS E VIADINHOS SUPREMOS(exemplo:Sergio do ultimo Big Bosta)

viu o que eu quis dizer.

e porem temos uma coisa ainda mais avassaladora



ta vendo essa imagem?

hein,me diz

isso é coisa de hetero?

obvio que não!

mas as retardadas dirãm

aiiiiiiiiiiiii esssssssaaaaaaaaaa fffootoooo é muitttttoooooo fooooooffffaaaaa,ele é lllinnnnndooooooo e meigooooooooooo uuuuuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sim,é o que aparenta.

assim como o Bieber,os cantores japoneses,e os emos coloridos são exemplo basico de que a real masculinidade e testosterona e verdadeira macheza estão sendo limados,antes era só no japão apos o Hokuto no ken(de 1983)que sugou quase a toda a testosterona do pais,mas acabou mesmo na decada de 2000,quando a testosterona caiu do zero.

agora temos homens que cuidam da aparencia sem ser gay,metrossexuais bichas,o homem rude,grosso e ogro,pouco a pouco esta perdendo a força para esses falsos heteros mas tambem conhecidos como homens-femea,e mais...

e bichos de pelucia ficam fofos em meninos ate os 6 ou 10 anos de idade,

depois dessa idade é arriscado demais,ha não ser que voce seja gay,mas vai ser ridicularizado de qualquer maneira,então os gays podem fazer isso apesar de serem ridicularizados.

mas garotas,uma coisa UM HOMEM OU GAROTO HETERO JAMAIS PODERA TIRAR FOTO BEIJANDO OU ABRAÇANDO UM BICHINHO DE PELUCIA DEPOIS DOS 6 ANOS!!!!!

JAMAIS!!!!

e outra do Bieber,é antiga essa mas é melhor falar sobre isso tambem:



essa foto foi tirada,acho que no Caribe,e estava mostrando o Biba pegando com a socialite gostosa Kim Kardashian.


esse mulherão ai em cima,é socialite que nem a Paris Hilton,mas não é nojenta,cretina,e vomita porra,e não bebe muito que nem o "traveco" chique,e claro é muito mais gostosa que a piranha sem sal,a unica coisa que é boa na Hilton é que ela é rica pra porra!,mas voltando ao assunto,ela estava no caribe com justin bieber nas fotos que foram tiradas,e o filho da puta disse que ela era a SUA NAMORADA e ela tem 29 ANOS!!! E O VIADINHO TEM APENAS 16 OU MENOS!!!!!,e o pior É QUE ELA FOI AMEAÇADA DE MORTE PELAS FÃS RETARDADAS DO BOSTA CUZÃO,DIZENDO aiiiiii SUA PUTA DO CARALHO EU SOU A NAMORADA DELE!!!!!!!!!!!,sim é exatamente isso,o que o extremismo de fã(fanatismo) e ainda de menininhas virgens que nunca deram a buceta,e mais ele foi visto tambem com a Beyoncé e outras mulhers famosas,é admito que isso é pegador,mas sabem a verdade meninas,ele só ta nessa de pegar mulher para ter mais publicidade e fama,o que ele gosta realmente é uma piroca grande que nem a do Dennis Rodman(ex-jogador da NBA) foi assim com Ricky Martin e aquele Christian Chavez-ex-Rbd,mas pelo menos eles assumiram,eu soube de uma noticia que o Bieber assumiu tambem,mas não posso confirmar se foi verdadeiro isso.

Justin Bieber é canadense e é do mesmo pais que tem coisas legais como os engraçadissimos Terrance e Phillip de South Park,Michael.J.Fox(o lendario Marty Mcfly ) .........e.........huhhhhhhhhhh,não sei mais.

e coisa ruins que nem ele como por exemplo Nelvana quando distribui animes para a região e Celine Dion.

alem desse livro Maldito que ultrapassou a......(tomar no cu viu)..... biografia do Ozzy,ele quer UM FILME SOBRE A VIDA DELE!!!!!!!,se a porra do livro ja não foi o suficiente,pelo amor de DEUS,MAS QUE CU!!!!!!

o muleque do capeta tem um ego gigantesco,enorme,e acha que é a ultima bolacha do pacote,e vou dar DOIS EXEMPLOS!!!!! de egocentricos egoistas nojentos e miseraveis




o primeiro exemplo é o Eric Cartman de South Park,o garoto mimado, arrogante, anti-semita, racista, preconceituoso, filho da puta(nos dois sentidos), egoista e um ego insurportavel,tirando a parte do anti-semita(se caso não esconde) ate o filho da puta(no sentido de profissão da mãe),o Bieber é tão egoista e egocentrico que nem o Cartman, e nunca assume que fez ou faz bosta(como as musicas dele)e ele se acha o ser perfeito que nem o proprio cartman.a coisa que o cartman é muito melhor que o Bieber é que ele é engraçado,mesmo sendo um bosta cuzão.


outro do nivel do Bieber é o Babaca e decadente Marcos Mion,que é Mimado,arrogante,egoista e egocentrico ao extremo que nem o Bieber(ou Biba) e o Cartman,eu gostava dele entre 1999 ou 2000 ate 2009,ate que surgiu o legendarios,nossa esse é o fundo do poço para cada um dos integrantes que estão la,mostrou o Hermes e Renato e o João Gordo como traidores caindo suas mascaras,o surgimento de Teena e Supertição e a cada semana a audiencia cai dessa porra e esse programa mostra a arrogancia totalmente,recentimente uma jornalista da Record revelou que Legendarios estava na pior audiencia em sua historia,e ai o Minhoca deu piti deu esses argumentos no Twiita:

"E mais uma vez a 'jornalista' com maior credibilidade do país, @freipert manda outra bola fora! Aliás, ela é piada interna na Record por isto mesmo", escreveu o apresentador no Twitter.
Não acredito que a Fabíola Reipert respondeu meu tweet!

e a jornalista contra atacando:
@Mionzera que eu saiba os números do Ibope não mentem e quem é motivo de piada na Record é o Legendários..."

e o minhoca de novo:
Fabiola, não é de hoje nossa história… Vc sempre fez questão de inventar histórias, criticar e, mesmo sendo colega hj em dia, diz que o Legendários ta com sinal amarelo e que deve ser gravado?!! É um absurdo!! Machuca no fundo da nossa alma revolucionária e única da televisão brasileira que nem o Silvio Santos nunca fez!

(A merda do lance da audiência baixa tava certo mesmo, isto nunca foi o caso da minha reclamação, maldita Ana Raio e Zé Trovão! Juuuuaaaaa! Toro bandido do caralho! Musical da Sula Miranda em cima da charrete na beira do riacho da porra de merda!! Huahauahua!)


e um outro respondendo a arrogancia suprema dele:
>>> @AddisonMontg : Tem que ser muito covarde mesmo pra dizer que nem o Silvio se revolucionou tanto quanto Legendários. Concordo se partir do ponto de q Legendários é uma das piores pseudo-criações da TV brasileira até hoje. Peraí, numa briga de egos dentro do R7 colocar nome do Silvio? Merece ser exterminado da TV por querer se comparar ao grande apresentador. Mion se comparar com Silvio? Pfft. Não dura muito mesmo.

ta certo que que eu não gosto muito do Silvio santos,mas dizer que esse programa nada orginal,feito com uma arrogancia extrema dizendo que ira revolucionar e ser lenda na televisão brasileira que na verdade foi uma decepção suprema,e ainda dizendo que um um programa revolucionario dizendo o que silvio santos não fez!!!!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!VAI SER ARROGANTE NA CASA DO CARALHO!!!!!

eu não gosto muito do Silvio Santos,mas ele tem muita historia na televsão brasileira,e ele era camelô,ao contrario desse bosta do Mion que cresceu nos estados unidos e em berço de ouro,

e antes de continuar com o biba,a pessoa nunca,eu disse NUNCA deve dizer que ira revolucionar alguma coisa,pois se disser isso,muitos esperarão para que isso aconteça,ate que no final da a merda suprema e não tem nada de revolucionario por exemplo:o Sonic the hedgehog de 2006 e claro o legendarios,pois isso mostraria o quanto arrogante voce seria,por exemplo:Otomo Katsuhiro disse que ia revolucionar a animação japonesa antes de lançar Akira?,Alan Moore antes de Watchmen?,ele dizia que iria revolucionar aos quadrinhos,e o Frank Miller,ele dizia que ia revolucionar o Batman com o seu cavaleiro das trevas?,e Nagai Go dizia que iria revolucionar o manga?,e o Tezuka Osamu,ele dizia que ia se tornar o Deus do Manga,Miyamoto Shigeru e Kojima Hideo diziam que se tornariam genios do videogames?,entendem o ponto que quero chegar,eu tenho varios projetos na minha mente,e ele não são completamente originais ou nem são,mas se voce tiver sabedoria em como usa-los sem arrogancia isso mostrará otimos resultados como Avatar:a lenda de Aang,e como o mion antigamente disse no finado e legal covernation SE VAI COPIAR COPIA DIREITO PORRA!!!!

bom ele seria mais um exemplo de arrogancia e ego gigante que se compara o Justin Bieber,mas sabem como eu tenho odio supremo do minhoca e seu maldito legendarios,pois tenho que mostrar a desgraça dele,e como não deve fazer um programa e como dizer que ira revolucionar antes de mostrar o projeto totalmente.

voltando,é esse tipo de arrogancia e egocentrismo que mostra os maiores bostas da humanidade,independente se tiver fazendo algo maligno ou não,e não é preciso ser só um Hittler para mostrar o pior da humanidade,o pior da humanidade é ela mesma,independente como eu disse ser do Mal totalmente ou não!!!

bom esse foi foi o artigo do justin biba,na verdade, eu nem ia falar dele no blog,eu ja falo mau de um monte de gente,que eu precise falar mesmo,é importante,e ao mesmo tempo não é,mas é interessante o povo saber,mas quando eu vi que a biografia miseravel dele tinha ultrapassado a do Ozzy,DO OZZY OSBOURNE!!!! ai não teve jeito,precisava desabafar e falar desse viado idiota,pois dizer que um garoto de 16 anos tendo uma historia mias interessante que a do Ozzy(o site da folha só tava divulgando a noticia),isso mostra que a juventude esta cava vez pior,e parece que vai piorar cada vez mais infelizmente,por culpa de gente como Bieber,Paris hilton,Britiney Spears e sua irmã puta Rodrigo Ferraz,Cine,Restart,Christina Aguilera,Nx zero,Fresno,emos,emos coloridos,Marcos Mion,Teena,Netosam e muitos outros,e por causa desse hipocritas que o mundo não vai para frente.

eu sei que eu não sou perfeito,não sou proffisional ainda,mas quero ser e muito na area que eu gosto,mas eu espero que eu não seja arrogante e vendido,e não quero nem morto que isso aconteça.

e para terminar

aqui as homenagens ao Bieber!!!

http://www.youtube.com/watch?v=YkK9lK6K6vs
do galo frito

http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg
do Felipe Neto(apesar de ele apareceu no legendarios infelizmente)

http://www.youtube.com/watch?v=yEzuU3eopw0
e do PC Siqueira que fala de outras coisa no video alem do Bieber,e ele faz uma observação importante sobre o cabelo dele.

bom e em breve farei a linha de produtos do Justin Bieber,e entre eles estará o vibrador de seu namorado,Dennis Rodman hhahahahahhahahahahhaha!!!!!!

e mais uma coisa(tio do jackie Chan)



e FUCK YOU JUSTIN BIEBER FANS

(SHITTY TEENAGER GIRLS AND FAGS!!!!)

shitty:Merda

teenager:adolescente

Girl:garota(obvio)

Fag:viado

nos vamos ao encontro do mais foda!!!

e mais

sabiam do novo karate kid,que é um remake do original,mas mudaram o pais,o mestre e estilo,agora o Daniel-san é o Filho do will Smith,o Sr Miyagi é o Jackie Chan,e o estilo é kung fu,que de karate NÃO TEM NADA!!! mas o titulo é ainda karate kid para mostrar que é remake do original,as o pior esta em sua trilha,o filho do Will Smith canta o tema do filme,mas o pior é que seu parceiro é nada mais nada menos que Justin Biba(bieber),então esqueça as trilhas fodas de survivor e Peter Cetera,eles são coisa de véio acabado dos anos 80,a onda do momento é os emos coloridos,Fiuk(Fuckie)e Justin Biba.

A JUVENTUDE ESTA FUDIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Paulo H P disse...

Porra, Hélio, "piroca grande que nem a do Dennis Rodman". Que história é essa de conhecer tamanhos de pênis? KkKkKkKkK Só zuando.
Seria decepcionante se eu ligasse pra mídia como um todo. Tenho um remédio que funciona perfeitamente contra todas essas coisas: não assista TV, principalmente a aberta.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...